Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2007 08:03

Novelas da Record

Record

Zorro

Bernardo não se recupera da ferida causada por uma flechada das índias. Diego teme a morte de seu amigo. Garcia diz à Esmeralda que a festa de máscaras é a oportunidade perfeita para ela falar com a Rainha. Esmeralda pede que ele a arranje um título de nobre. Diego expulsa Maria Angel de sua casa. Santiago se instala na casa dos De La Vega para descobrir se Diego é mesmo Zorro. Montero manda Pizarro vigiar Diego. A Rainha nomeia Alejandro como o novo governador. Almudena toma um remédio que contém veneno. Foi Olmos que preparou a emboscada. Alejandro vai atrás de Yumalai para ela salvar a vida de Bernardo. Maria Pia ajuda Suplicios a preparar a entrada de Sara Kali na festa. Alejandro vai falar com Almudena, mas ela não demonstra reações.
Olmos fica sabendo que Almudena está delirando e conta a Maria Angel. Os dois estão em momento íntimos quando ela desperta da hipnose. Garcia compra um título de nobre para Esmeralda e ela manda uma carta à Rainha para que a convide para a festa. Maria Pia conta a Alejandro e Diego sobre a volta de Sara Kali. Fernando procura o padre Tomas. Esmeralda se despede da tribo. Almudena e Bernardo melhoram com o tratamento de Yumalai. Diego diz a seu pai que Maria Angel é a culpada pelo estado de Almudena. Santiago tem certeza de que Diego é Zorro. Diego consegue enganar Santiago para que ele não suspeite mais que ele é o Zorro. Almudena quer ver Yumalai, quando fica sabendo que quem a envenenou foi Maria Angel. Diego conta ao padre Tomas que Sara vai à festa. Este, decide falar à Rainha sobre Sara na festa e ela planeja toda proteção para sua prima. Pizarro e Olmos criam um plano para matar Montero e fugir de Los Angeles. Almudena sonha com Yumalai. No sonho as duas se perdoam. Fernando pede desculpas a Maria Pia por ter deixado-a confusa com seus sentimentos. Diego cruza com a carruagem de Esmeralda sem saber que ela está ali.


Luz do Sol

Agenor desabafa com o companheiro de cela e confessa que não queria ter matado ninguém. Mascote faz um carinho no rosto de Drica e tenta beijá-la. Ela se defende. Mascote se curva de dor e Drica tenta fugir, mas ele a segura pelos cabelos e a joga no chão. Yan tenta agarrar Lorena e Valadares os surpreende. Valadares diz para Yan se retirar de sua casa. Lorena pede calma a Valadares dizendo que Yan ainda pode ser útil para eles. No quarto do hotel, Danilo aguarda Priscila sair do banheiro. Ele prepara o quarto com detalhes românticos para ficar com ela. No entanto, Tom é quem sai do banheiro. Tom afirma que Priscila trocou de quarto com ele. Rodrigo pede desculpas à Verônica pelo fato de ter passado mal na noite anterior e afirma que já está melhor. Desanimada, Verônica diz que quer sair do quarto para tomar café. Tom e Danilo dividem a mesma cama. Os dois acordam ao mesmo tempo e se assustam. Nesse momento, Priscila e Verônica entram no quarto. Tom diz a Verônica que não é nada disso que elas estão pensando. Verônica afirma que tem outro problema mais importante para resolver, chamado Rodrigo. Após despistar Rodrigo, Verônica vai à praia com Tom. Eles declaram amor um ao outro e vão para o mar. Enquanto isso, Danilo diz para Rodrigo, amarrado em uma cadeira de massagem e com os olhos vendados, que o ritual da massagem é uma preparação para a primeira noite com Verônica. Helô afirma para Duda que retirou a bandeira vermelha da areia da praia de propósito. Isabela chega correndo à praia, procurando por Drica, que está na água, com sua prancha e com dificuldades para nadar. Isabela entra no mar para salvá-la. Drica agradece à irmã. Tom e Verônica agradecem o trabalho de Danilo e Priscila. Kayla, após passar a noite com o faxineiro do hotel e pensar estar saindo com um rico empresário, se espanta na hora de pagar a conta. Drica conta para Stela que Isabela fez de tudo para salvá-la. Drica afirma para Bernardo que está com medo de lembrar sobre o seu passado. Agenor, revoltado, recebe na cadeia a visita de um advogado dizendo que ele vai responder pelo crime de seqüestro de Drica. Agenor nega que tenha participado do seqüestro.

Caminhos do Coração

Esmeralda diz que não vai aceitar Fernando gostar dela e de Maria ao mesmo tempo. Esmeralda diz que o namoro deles terminou de vez. Fernando pede para Esmeralda não fazer isto. Juanita chega e diz para Esmeralda e Fernando que a Polícia Federal foi até o circo. Cleo diz para Bené que resolveu investigar a morte de Sócrates sozinha. Bené diz que tem certeza que Maria é inocente e revela também que achou Dr. Carvalho bonito, mas que ele disse que é heterossexual. Graziela diz a Noé que Gúdi sempre foi apaixonado por Maria. Tati e Beto estão nervosos esperando Marcelo. Tati pergunta a Dalvase tem algum barulho estranho em casa. Dalva nega. Tati ouve barulho de vidro quebrando. Dalva pega uma arma. Beto pega o telefone, Dalva, nervosa, aponta a arma para a cozinha. Ela avista um gato. Tati pede para ficar com o gatinho. Marcelo diz que está no circo investigando a Progênese. Pepe diz que Maria foi deixada no circo. Taveira diz para Ernesto e Dino que descobriu que Sócrates tem uma conta em um banco na Suíça e que precisa achar uma forma de provar a culpa de Marcelo. Taveira afirma que caso de rico eles tem que dar mais atenção e que caso de pobre o caso fica esquecido. Altina discute com Pachola e diz que vai gastar todas as economias para achar Vavá. César e um segurança correm atrás de Vavá, que entra em um galpão abandonado. Teófilo diz para Rosana que contou para os filhos que ela teve dificuldade de engravidar e por isto procurou ajuda da Progênese. Teófilo diz também que Julia o procurou antes de começar o tratamento e que ela avisou que poderia mexer nos genes e que as crianças nasceriam superdotadas. Rosana fica indignada. Ele pede perdão. Erica invade a casa de Guiga e diz que ele está mentido sobre suas filhas. Guiga diz que vai chamar a polícia. Erica encontra Ângela escondida e com as asas nascendo e pergunta se é uma fantasia. Ângela nega. Guiga diz que não vai permitir que Erica trate Ângela como uma aberração. Rodrigo tenta beijar Lucia. Ela dá um tapa na cara dele. Josias, todo amarrado, reza. Eric diz para ele que rezar não vai dar em nada. Josias começa a dizer quem é o culpado por tudo, mas Eric amordaça a boca dele. Eric diz para Helga sair da sala. Ramon amarra Josias, ele grita e morre. Lucas pede Glória em casamento. Glória diz que vai pensar. Um cachorro avança em César e ele foge. Tatiana brinca com o gatinho e pede para ficar com o bichano. Marcelo diz para Dalva que a historia de Maria é muito louca, mas convence. Beto fala que acha que a Maria está sendo vítima de um plano para incriminá-la. Marcelo diz que as mortes de Dr Sócrates, Dr Walker e de Mabel estão relacionadas ao mistério dos Mutantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)