Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 21 de junho de 2007 - 06:54

Zorro

Fernando reúne sua família para dizer que Esmeralda se casará com Montero no dia seguinte. Tobias segue com a idéia de descobrir quem é o verdadeiro Zorro. Ele pensa em se vestir como Zorro e aparecer na praça para chamar a atenção do verdadeiro Zorro. Olmos faz uma proposta muito boa para Tobias se aliar a ele. Maria Pía sofre muito ao saber que Diego corre perigo e decide, contra sua vontade, satisfazer os desejos de Fernando. Ela passará a noite com ele e o duelo de Diego será cancelado.


Luz do Sol

Eliana resolve mandar Drica para o Rio, enquanto vai a Angra. Isabela diz a Pedro que quer casar logo. Rodolfo e Odete localizam o contador e descobrem falcatruas de Freddy. Fica de mostrar os documentos no dia seguinte. Freddy, que seguira Rodolfo, oferece dinheiro para o contador sumir. Leonardo conta pra Zoé sobre o passado e o desaparecimento de Drica - e porque Lorena o tem na mão. Tom e Verônica sofrem bombardeios das respectivas famílias falando bem de um e de outro.


Vidas Opostas

Mário avisa a Lucia que o reinado dela acabou: ele gravou algumas conversas em que a voz dela é perfeitamente identificável, especialmente no trecho em que debocha de Isis. E diz que urgente é tirar Boris de circulação, para que enfrentem o Conselho de Administração sem outras pedras no caminho. Margarida enfrenta Nogueira dizendo que Felipe saiu com a Neusa e que o Juiz autorizou que o menino ficasse com a mãe. Neusa e Felipe se abrigam na casa de Lisinha, que logo os chama para um carteado. Inhame e Torres treinam luta. Torres revela que antes de ser preso, treinava luta numa academia e propõe entrar no ringue do Torto, fingindo que está apanhando. Assim, o povo aposta contra ele, que reverte o jogo e ganha a luta, para embolsar a grana das apostas. Patrícia diz a Neusa que a juíza quer ouvir o Felipe para reverter a guarda para ela. Felipe aceita contar o que aconteceu. Patrícia marca uma reunião com Irene, a advogada de Nogueira. Nogueira recebe o recado de Mário, para passar-lhe informações sobre Boris. Mais uma vez, Erínia trata mal Marcinha, que se enche e avisa que não é saco de pancada, que é uma profissional e que se Erínia não está satisfeita que a demita. Erínia fica surpresa com a reação de Marcinha e pede desculpas. Carmem comenta com Joana como Letícia leva jeito para modelo. A juíza reverteu a guarda de Felipe para Neusa. Felix diz a Mário que a pressão dos credores chegou no limite, que vão mandar as contas para a justiça. Mário pede que Felix tente ganhar um tempo, inventando uma desculpa. Nogueira liga para Mário e marcam um encontro para falar sobre o estrangeiro. No bar do torto, Joana confessa a Daniela que não consegue esquecer Miguel. Daniela diz que tem medo de Jacson, mas Joana revela que, por incrível que pareça ele a respeita, que vê isto nos olhos dele. E explica que ela mesma não entende bem, mas tem momentos que diz coisas horríveis para Jacson e fica espantada que ele não a mate. Joana conta que ele reclama, esbraveja, quebra coisas, berra, mas não faz nada contra ela. Daniela chega à conclusão que Jacson está apaixonado por Joana. No apartamento de Nogueira, Mário conta a historia de Boris, que já o denunciou à Interpol e entrega uma foto com o endereço d o italiano. Mário volta para o escritório onde conta para Felix e Maria Lúcia que entregou Boris a Nogueira. Com o italiano nas mãos do delegado, Isis entrará em parafuso, deixando o caminho livre para agirem. Nogueira manda Helio ficar cola de Boris. Silvio diz a Carmo que Helio saiu de lá aflito para uma campana sigilosa. Helio segue Boris quando este si do hotel, liga para Nogueira e avisa sua posição para que o delegado o encontre. Nogueira se despede de Carmo e Silvio de um jeito estranho. Carmo acredita que Helio e Nogueira estão armando e segue Nogueira.

SIGA-NOS NO Google News