Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2008 07:58

Novelas da Record

Amor e Intrigas

Dorotéia insulta Alice e as duas discutem. João fica sem graça ao ver Chris e o clima entre eles é de desconforto. Chris diz que queria fazer uma surpresa para João e Eugênia pede que ela fique à vontade. Eugênia diz para eles recomeçarem o ensaio e beija João. Chris assiste a tudo. Felipe manda Dorotéia respeitar Alice. Alice vai embora. Valquíria entrega o falso livro para Jacira, contendo uma arma e um celular dentro dele. Ela manda Jacira entregar o livro para Petrônio. Paco se encontra com Pierre e pede ajuda para voltar a viver com Eugênia. Ele diz que quer de volta seu padrão de vida e avisa estar disposto a se casar com ela. Felipe e Dorotéia se enfrentam por causa de Alice. Valquíria procura um apartamento de luxo para alugar. Bia diz para Daniel que ele está com ciúmes de Débora. Neide avisa para Felipe que Romeu Toscano chegou à empresa e Dorotéia fica indignada. Pedro compra um anel de noivado para Alice. Eugênia e João terminam de ensaiar e Chris diz que precisa conversar com o namorado. Dorotéia trata Romeu Toscano com frieza e ameaça proibir a entrada dele na Junqueira de Albuquerque. Pierre conta para Eugênia que Paco está disposto a se casar com ela. Eugênia avisa que Paco não é prioridade e que tem coisa melhor para pensar. Chris diz que teve uma péssima impressão de Eugênia. João se irrita e eles discutem. Valquíria gosta de um apartamento e avisa ao corretor que quer fechar negócio o mais rápido possível. Daniel diz para Dorotéia que eles precisam impedir que Débora se envolva de novo com um cara errado. Anselmo pede para falar com Celeste sobre Telma. Débora escuta a conversa de Daniel e discute com o filho. Anselmo diz que o beijo com Telma não teve a menor importância. Celeste se irrita e manda Anselmo falar isso para Telma. Petrônio e Ranulfo esperam a chegada de Jacira. Dorotéia liga para Valquíria e conta que Alice está viva. Pedro e Alice vão ao restaurante de Camilo. Felipe e Romeu Toscano também marcam de se encontrar lá. Dorotéia avisa para Valquíria que quer seu dinheiro de volta. Valquíria fica passada. Jacira chega à delegacia com o livro falso na mão e um policial a conduz até Petrônio. O delegado olha o livro na mão de Jacira e pede para ver. Valquíria aguarda a fuga de Petrônio, dentro de um carro roubado. Pedro se declara para Alice. O delegado se distrai com uma discussão entre dois policiais e devolve o livro para Jacira. Jacira entrega o livro para Petrônio e diz que a salvação dele está ali. Pedro dá o anel para Alice e lhe pede em casamento. Petrônio chama o carcereiro e diz que Ranulfo está passando mal. Alice pede uns dias para pensar e Pedro a beija. Felipe chega e fica chocado ao ver os dois se beijando. O carcereiro abre a cela e se ajoelha ao lado de Ranulfo. Petrônio encosta a arma na cabeça do carcereiro. Petrônio e Ranulfo deixam a cela.

Caminhos do Coração

Maria diz que precisa falar com sua avó e Noé lhe entrega o telefone de Simone. Eles ouvem sirene da polícia e ficam tensos. Júlia se coloca na frente de Taveira e diz para ele conter seu instinto. A médica aplica uma injeção com o soro regenerador em Marcelo e diz que na hora certa Taveira irá saber o motivo de ela querer impedir a morte dele. Taveira se enfurece e segura Júlia pelos braços, ameaçando mordê-la. Leão e Vlado lutam. O vampiro aproveita uma chance e consegue morder o pescoço do homem-leão. Fúria foge de Velociraptor. Ela tropeça e cai. O dinossauro se aproxima. Fúria se esconde. Guiga avisa que irá tirar satisfações com Teófilo por ele ter ameaçado bater em Eugênio. Maria manda Noé se esconder dentro de um baú. Os policiais entram na casa e Adolfo aponta sua arma para Maria, avisando que ela está presa. Maria diz ser inocente e avisa que os policiais não irão prendê-la. Ela vai para perto da parede e Adolfo avisa que Maria não tem como escapar. Maria atravessa a parede e os policiais vão atrás dela. Noé sai do esconderijo e procura por Maria. Júlia convence Taveira de não atacá-la e diz que Marcelo pode ser útil servindo como isca para pegar Maria. Os agentes do Depecom se reúnem e o clima fica tenso entre Fredo e Beto. Uma antipatia imediata se estabelece entre os dois e Fredo diz que eles precisam exterminar os mutantes. Beto fica chocado e avisa que nem todos os mutantes oferecem perigo à sociedade, pois também existem os mutantes do bem. Fredo diz que a prioridade é a contenção dos mutantes. Hélio arranha os braços de Perpétua com suas garras, mas ela reúne forças e o abraça. Perpétua lança uma descarga elétrica em Hélio. Cris carrega Iara e pára diante do mar. Eles se despedem e Cris pede para Iara cantar mais uma vez. Os dois se beijam. Eric diz para Fernando que eles irão voltar para São Paulo e vender os ovos de dinossauro. Ariadne avisa que não irá com Fernando e diz que se ele for, pode esquecer dela e de seus filhos. Lucas e Janete mandam Cassandra confessar se é a mandante dos crimes e ela fica atônita. Ela tem uma crise de choro e vai embora. Metamorfo comenta que os noticiários informaram que o governo liberou uma verba milionária para o Depecom. Meduso diz que os mutantes precisam demonstrar suas forças publicamente. Carvalho conta para Helga que saiu um laudo da perícia técnica sobre um fio de cabelo encontrado no quarto de Sócrates no dia do crime. Ele revela que o fio de cabelo é de Helga e isso é uma prova de que ela esteve na cena do crime. Maria reencontra Noé e avisa que eles precisam encontrar outro esconderijo. Adolfo arromba a porta. Maria tenta fugir, mas Adolfo percebe e mira em Noé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)