Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2006 07:00

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Olavo e Bianca chegam ao Jony's e César desiste de conversar com João Pedro. Flávia agora quer saber de qualquer jeito a verdade. Taissa diz a Caio que ela quer ajudar Pepeu, Caio diz que ela não deve se meter nisso, os dois ficam muito próximos durante a discussão e acabam se beijando. Ana chama Renata para conversar e explica que ela gosta de Pepeu e por isso não quer nada com Gustavo e nem ele com ela. Caio pede desculpas à Taissa pelo beijo, ela diz que adorou. Ricardo aconselha Pepeu a conversar com Olavo, que é advogado. Mariana liga para César e pede para ele descobrir quem são os caras que brigaram com ele no galpão. Ela fica sabendo que um deles é Edu. Renata resolve fazer uma campanha para Freud poder ficar em sua casa. Taissa, Caio, Renata e Ana distribuem panfletos e colocam faixas na frente do prédio a favor de animais em casa. Lalá se muda para um novo apartamento. Caio diz à Taissa que ele precisa falar com Edu antes de se envolver com ela. César ameaça Mariana. Regina também coloca faixas na frente do prédio, só que a favor da proibição de animais e mcasa. Olavo chega ao Jony's e espera por Pepeu.


Bicho do Mato
Pitoco chama Cecília e Juba para irem pegar o avião em Cuiabá. Márcia diz a Daniela que quer largar a vida da cidade para viver com os Guaporás. Maria Elisa percebe que está sendo seguida por Sombra. Ela tenta ligar para Eduardo, mas, a bateria de seu celular acabou. Hilton cerca Suzana e a manda entrar no carro, depois de receber ordens de Ramalho, ele atira em Suzana. Sombra dá batidas no carro de Maria Elisa. Betinha alerta Joca que Maria Elisa pode estar em perigo. Tavinho diz a Hiltom que ele não pode mais obedecer todas as ordens de Ramalho, pois ele está passando do limites, mandando matar todo mundo. Tavinho pede ajuda para Hilton tirar Laura do cativeiro. Ruth chega a fazenda e vê Emílio e Silvia se beijando. Ela fica muito irritada e começa a dar escândalos. Francisca chega e manda Ruth parar de arranjar confusão. Ruth ofende Francisca e as duas começam a brigar. Geraldo chega e ameaça Ruth, que fica com medo. Lili diz a Maurinho que sabe que ele é um criminoso, Maurinho resolve prender Lili por desacato à autoridade. Tinia, Iru, Yopanã e Teleco se preparam para caçar Brandão. Márcia aparece e diz que quer ir com eles, pois sente que pode ajudar. Pajé concorda com a ida de Márcia. Yara decide voltar para o Pantanal, Jaci diz que precisa ficar na cidade, Bárbara fica satisfeita. Sombra persegue o carro de Maria Elisa em uma estradinha, ele atira nos pneus dela, ela não sabe o que fazer, de repente um pneu estoura e o carro capota.


Vidas Opostas
Miguel diz para Haroldo que ama Joana e que deseja ficar ao lado dela para sempre. Sérgio mostra o contrato referente à compra das ações do hotel para Bóris. Após a leitura, Bóris assina e efetua a compra das ações. Bóris diz para Sérgio que quer ser apresentado para Ísis. Hélio cobra uma resposta de Pavio sobre o assalto no apartamento. Pavio afirma que não foi ninguém da comunidade. Hélio acredita e diz que precisa saber os detalhes da vida de Joana. Pavio diz que irá ajudá-lo. Miguel diz para Joana que vai levá-la para conhecer sua família. Envergonhada, Joana pede mais um tempo. Miguel e Joana vão para o Motel. Sérgio diz para Cilene que vendeu as ações do hotel para Bóris e afirma que com o dinheiro eles vão sair do sufoco. Sérgio diz para Ísis que vendeu as ações do hotel e fala que Bóris quer conhecê-la. Miguel chega a sua casa e diz para Ísis que irá convidar Joana para um jantar para que todos possam conhecê-la. Hélio entrega a ficha completa de Joana para Nogueira. Nogueira entrega a pasta com as informações de Joana para Sérgio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)