Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

20/10/2010 05:30

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Filomena fala para Querêncio que gostaria que ele entrasse ao lado dela na cerimônia do casamento. Querêncio agradece o convite, mas afirma que não vai ser possível. Karina pede para Tito lhe beijar. Ele se nega e ela afirma que agora tem certeza de que o casamento dele é uma loucura. Karina fala para o ex-noivo que ele não vai esquecê-la.

Sereno explica para Flores como vai hackear um computador e fazer com que ninguém descubra que são eles que estão por trás do movimento. Joca procura Ellen e fala que quer investigar o acidente por conta própria. Filomena fica feliz ao receber flores de Tito. Diana conta à Filó que Tito deu carona para Karina. Filomena fica perturbada. Tito não conta à Filomena que esteve com Karina.

Filó conversa com Tito sobre algumas ideias que teve sobre o casamento. Flores diz a Sereno que vai escrever um manifesto em reação a mais um crime da Conspiração e revela que Joca será eliminado. Newton dá algumas informações para que Joca consiga investigar o acidente. Lílian entra no quarto de Nicolau, que lhe bate com muita violência. Arminda escolhe a roupa para Diana ir ao jantar na casa do senador.

Larissa vê o rosto de Lílian todo machucado e fica horrorizada. Sereno liga para Flores e conta que Joca está conversando com Newton. Beatriz confessa a Larissa que no fundo Érico estava certo quando dizia que Nicolau é doente. Beatriz fala para Nicolau que não quer Lílian na casa dela. O senador diz que precisa de Lílian e ressalta que é ele quem manda na casa.

Bruno conta a Teixeira e à Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina. Sérgio fala para Ajuricaba que seus pais vão ao almoço de aniversário dele. Arminda e Diana chegam à fazenda e são recebidas por Beatriz e Larissa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)