Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2011 07:32

Novelas da Record

Rebelde
Diego enfrenta Binho e diz que ele pode tentar seduzir Roberta, mas não conseguirá porque a Rebelde gosta dele. O vilão fica assustado com o excesso de confiança do mauricinho e o provoca. Diego se mantém sério, mas assim que Binho deixa o porão, o mauricinho desabafa e percebe o quanto ficou mexido com a conversa.

Tomás conta a Pedro que seu namoro com Carla acabou e o rebelde o aconselha a não ter atitudes precipitadas, que façam com que ele se arrependa depois. Marcelo conta a Becky, Vicente e Artur que não irá voltar para sua esposa.

Ofélia briga com Osvaldo e termina o namoro com o irmão de Genaro, que fica sem entender a atitude da socialite. Márcia consola Carla e a aconselha a conversar com Tomás outro dia. Pedro, Tomás e Diego se unem para dar força um ao outro em relação às mulheres.

Genaro comemora na frente de Beth e Teresa o término do namoro de seu irmão. A costureira aconselha a amiga a procurar um novo amor.

Pedro diz a Alice que o clima no seu quarto está ruim e a patricinha pede para que ele conte o motivo. O rebelde diz que acha melhor não contar. Binho vê que os dois estão se dando bem e resolve falar sobre a viagem de Alice para fazer ciúme em Pedro.

Silvia tenta se reaproximar de Leonardo, que diz não acreditar na esposa. Roberta aconselha a Carla não deixar todo mundo se meter em seu relacionamento e dá um ânimo na dançarina.

Marcelo, Artur e Lupi tentam descobrir com Vicente qual será o tema das perguntas do concurso de padrinho. Alice desabafa com Roberta. Diego e Pedro conversam sobre o relacionamento de Tomás e o aconselham a conversar com Carla.

Pilar vê que Tomás e Carla vão se falar e decide atrapalhar o casal. A dançarina fica chateada com a vilã por ter estragado o momento em que eles iam conversar. Teresa conforta Osvaldo. Genaro vê e acha que seu irmão está roubando a cozinheira dele novamente. Márcia e Diego voltam para casa.

Leonardo elogia Márcia e ignora Diego, que fica sentido com a situação. Becky e Vicente fazem a terceira etapa da competição sobre os dois. Marcelo, Lupi e Artur erram todas as respostas. Pilar leva Carla para sair e elas acabam encontrando Tomás com outras meninas.

Vidas em Jogo

Francisco olha o restaurante incrédulo. Todos procuram uns pelos outros, desesperados. José, Valdisnei e Andrea conseguem sair conscientes. Severino encontra Daniel desacordado e fica desesperado.

Belmiro, Hermezinda, Jorge e Jaqueline continuam perdidos debaixo dos destroços. Elton fica preocupado com a demora de Margarida. O ex-garçom fica nervoso com o sumiço da namorada e Divina desconfia que ele saiba de algo que não quer contar. Bombeiros ajudam a socorrer as vítimas da explosão.

Francisco salva Jorge, que se queixa de ferimentos no rosto. O namorado de Rita tenta acalmar o amigo. Lucas consegue tirar os escombros de cima de Andrea. Margarida resolve ajudar Carlos e Francisco a procurar Jaqueline. O sambista encontra a filha do nordestino e tranquiliza a todos dizendo que ela ainda está viva.

Os bombeiros socorrem Belmiro e Hermezinda, que estão desacordados. Ivan diz a Maurício que irá trabalhar na cadeia e, com isso, será o único a colocar a mão na outra parte do dinheiro do bolão.

Ernesto ameaça Divina e pede dinheiro para fugir. Juliana avisa aos funcionários da confeitaria sobre a explosão do restaurante de Severino. Divina fica desesperada ao saber que Daniel foi para o hospital desacordado.

Patrícia resolve ir ao hospital para dar apoio a Francisco. Severino consola Jaqueline. Divina tenta obter notícias de Daniel. A turma do bolão fica preocupada com Jorge, Hermezinda, Belmiro e Daniel que chegaram desacordados e ainda não há notícias do quadro deles. Francisco avisa a Fátima que seu pai está no hospital e a deixa desesperada.

O bombeiro conta a Francisco que o motivo da explosão foi uma bomba relógio de fabricação caseira e que há indicações de ter sido um atentado. Patrícia vai visitar Francisco no hospital e é acusada de ter sido a culpada pela explosão do restaurante. O médico diz aos integrantes do bolão que duas pessoas morreram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)