Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2009 07:22

Novelas da Record

Chamas da Vida

Vilma pede calma para Marcos e diz que não é criminosa. Marcos diz que Xavier está recebendo dinheiro de Vilma. Xavier tira a arma de Marcos. Vilma foge com o carro e Xavier prende Marcos com as algemas. Vivi diz para Pedro que perdeu a hora de ir ao colégio. Pedro fica sabendo que Antônio está internado em um hospital. Xavier diz para Marcos que infelizmente ele vai morrer. Marcos diz que Xavier é uma vergonha para a polícia. Xavier mata Marcos. Manu diz que Beatriz está colocando em risco o assalto à loja de carros. Diego diz que Tadeu sabe o nome verdadeiro de Beatriz e onde ela mora. Beatriz diz que Tadeu nem imagina que ela conhece Manu. Manu diz que Beatriz está dando em cima de Tadeu. Beatriz diz que gostou dele. Marreta diz que bastou Antônio sumir para ela dar em cima de Tadeu. Lincon arma com Vivi como eles vão resgatar Demoro. Tuquinha diz para Brito que está com medo dos funcionários da GG não almoçarem na pensão. Ivonete bate em Mercedes e a expulsa da pensão. Mercedes diz que eles vão se arrepender. Pedro diz para Antônio que ele tem que sair de casa com documentos. Antônio diz que teve medo de morrer. O médico diz para Antônio que ele vai ter alta em dois dias. Tadeu conversa com Beatriz. Manu não gosta e diz que Beatriz tem inveja dela. Beatriz diz que não vai discutir e sai. Manu fica sozinha na sala de Tadeu e revira o escritório dele. Marreta conta para Antônio que Beatriz também está trabalhando na loja e está saindo com Tadeu. Antônio desliga o telefone chateado. Fausto pergunta para Xavier se ele sabe onde está Marcos. Xavier diz que deixou Marcos dar uma batida nos trens abandonados, porque ele insistiu. Fausto diz que é perigoso um novato ir até lá e pede para Xavier falar com Eurico. Xavier conta para Vilma que matou Marcos e diz que a situação está ficando fora do controle. Vilma acusa Suelen e Roberto de ter colocado bombas de fumaça na fábrica. Suelen pergunta se Vilma vai insistir em acusá-la de ser a incendiária e se foi por isso que tentou atropelá-la. Vilma diz que Suelen a está enfrentando. Vivi se arruma para ir ao reformatório e conta para Cíntia que vai ajudar Lincon a tirar Demorô de lá. Cíntia fica brava com Vivi. Pedro chega e Vivi disfarça dizendo que vai sair para estudar na casa de Cíntia. Pedro desconfia. Manu diz que o pai de Tadeu chegou com uma mala de dinheiro na loja. Ela diz para Marreta que eles têm que roubar a casa eles. Fausto diz para Xavier que encontraram o corpo de Marcos. Lincon avisa Xavier que já está com Vivi no reformatório. Vilma avisa ao advogado que Mercedes já pode pedir a guarda dos sobrinhos. Demoro diz para Vivi que ela não deveria ter ido ao reformatório. Vivi avisa que combinou com Lincon de tirar Demoro do reformatório.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Samira tenta disfarçar, mas Marcelo descobre que ela não é Maria. Leonor conta sobre o bilhete deixado por Maria. Samira lança ondas mentais contra Leonor e ela desmaia. Marcelo segura Samira e pergunta onde está Maria. Samira encara Marcelo com ódio e procura uma saída para situação. Beto saca uma arma e aponta para Samira. Ela lança ondas mentais contra Beto e ele sente dor. Marcelo e Aline o amparam. Samira começa a subir as escadas e ameaça os convidados com espinhos. No meio da confusão, Ferraz, Rudolf e Cláudia chegam e avisam ter uma ordem de prisão para Maria. Marcelo conta que Samira tomou o lugar da irmã. Ferraz diz que também tem um mandado de prisão contra Samira e manda Rudolf algemá-la. Ferraz atira contra Samira, mas erra e ela sobe as escadas fugindo. Marcelo, Beto e Valente vão atrás de Samira. Gór deixa Felipe ver Juno e ele se emociona ao abraçar a filha. Meta-Novo pergunta o que Felipe pretende fazer e ele diz que vai levar Juno embora. Gór diz que não deixará Juno ir a lugar nenhum. Bianca conta para Nati que Lino é o pai de Lúcio. Gabriela pega uma pedra e acerta a cabeça de Draco. Ela aproveita para fugir, mas Draco vai atrás dela. Luciano se recupera e Melquior o abraça. Cléo e Regina ajudam Carvalho a construir uma jangada. Tarso diz que precisa ter uma conversa séria com Batista e Célia. Samira se tranca no quarto. Marcelo, Beto e Valente tentam arrombar a porta. Samira impede e diz que não terá seu filho na cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)