Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2007 06:20

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
O juiz dá a palavra a Eduardo. Bárbara intervém a todo o momento. Yopanã chega na aldeia ferido. Jurema começa a fiscalizar a delegacia. Passa a ponta dos dedos nos móveis, está tudo empoeirado. Faz ar de reprovação. Maurinho sem graça, Geraldo se diverte. O juiz pede que Bárbara e Yara entrem em um acordo. Betinha fala para Joca que vai ficar noiva, e que ficaria mais feliz se ele saísse do coma. Betinha chega no hospital e se emociona ao ver Joca. Betinha diz a Cecília que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Cecília diz que ela terá de fazer um teste de DNA, mas terá que esperar mais dois meses para poder fazer. Betinha se irrita. Graça e Nicolau se preparam para sair da casa de Ruth quando aparece Socorro dizendo que Adamastor sofrera um enfarte. Graça corre para o hospital. Alzira e Francisca preparam um bolo para Geraldo. Francisca continua com ciúmes dela com Geraldo. Iru corre para avisar Juba de Yopanã e do que Ruth tem feito no garimpo. Juba pede para Tavinho mandar Ruth sair da fazenda, pois ela tem feito trabalho escravo na região. Tavinho se nega a ajudá-lo. Maibi cuida de Yopanã. Os dois se olham. Ela o beija. Iru vai a delegacia dar queixa de Ruth e Pedro, segundo orientações de Juba. Ruth chega na delegacia para prestar queixa contra a invasão dos Guaporá na região dela. Maurinho diz que nada pode fazer pelos dois, pois não houve flagrante. A enfermeira fala para Ramalho dos efeitos do comprimido em Cecília, dia ainda que ela pode não escapar da doença. Jaci resolve fugir, já que nada foi decidido na audiência. Socorro pede para Graça não guardar mágoas do pai dela. Uma enfermeira chega até Cecília e lhe oferece um comprimido contra "estresse", segundo prescrições de mesquita. Cecília aceita. Dolores diz para Cecília que sairá de férias. Cecília se despede. Dolores cumpriu seu compromisso com Ramalho. Silvia recebe uma carta anônima pedindo o contato do pessoal do tráfico de Ramalho. Emílio desconfia que seja de Ruth. Silvia diz que isso deve ser coisa de Brandão, pois ele sabe que ela traficava. Ramalho prepara uma bomba caseira para ser entregue a Juba. Começa o jantar de noivado. Yara fala para Eduardo que fugirá com Jaci para o pantanal. Claudia recebe uma caixa bonita de presente para os noivos. No cartão está escrito que é de Emilio. Juba pega a caixa para abrir.


Vidas Opostas
Jéferson o recebe feliz, e aproveita para contar seus planos para a comunidade do Torto. Haroldo permanece tenso, mas toma coragem e fala para ele deixar Joana e paz. Jéferson se toma de ira e o agride. Pé de Pato entra no quarto e retira Haroldo de lá, que sai trêmulo. Berloque pede a mão de Lisinha em casamento, mas ela fica horrorizada e o coloca para fora de sua casa. Felix liga para Carla querendo marcar outro encontro. Haroldo chega em casa mal. Ele pede desculpas a sua filha. Jéferson se arrepende de ter dado um tapa na cara de Haroldo. Ele cai em lágrimas. Jacson fica sabendo que os policiais querem se aproximar deles. Ele liga para Jéferson para cuidar desta parada. Nogueira vai até a academia e avisa que os dez mandamentos dela está quase pronto. Joana liga para Miguel e fala que precisa terminar o namoro; o pai dela acabara de ser agredido. Miguel tenta arranjar outras soluções para o problema. Joana pede que ele não a procure mais. Desliga o telefone aos prantos. Sergio apresenta Erinia a Nogueira. Jacson orienta Jéferson como agir com os policiais. Isis e Miguel discutem. Isis não quer deixá-lo sair de casa, mas ele sai. Isis recosta a cabeça no sofá e sonha com Boris lhe oferecendo ajuda. Miguel conversa com Isabel e Pedro. Eles pedem para ele se afastar do morro. Ele se nega e diz que tirará Joana de lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)