Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

19 de setembro de 2007 - 08:02

Zorro

Diego procura a Rainha para lhe contar mais detalhes sobre Sara e Esmeralda. No mesmo instante ela está com Montero, por isso ele resolve não falar nada. Almudena ouve uma conversa de Alejandro e Yumalai sobre o relacionamento dos dois. Ela quer que Yumalai saia de sua casa e pede para Agapito investigar o que ela anda tomando, já que foi Yumalai quem lhe deu para beber. Esmeralda aceita ajuda de Dani para encontrar o tesouro de sua família. Renzo e Suplicios se casam. Fernando decide se matar, mas Aarón o salva. Maria Pia e Alfonso vão falar com o padre Tomas para o preparo do casamento. Esmeralda encontra sua fortuna e jura vingança. Diego descobre que no medalhão de Esmeralda há um mapa. Ele decide ir onde o mapa indica, com esperanças de encontrar Esmeralda. Almudena exige que Alejandro expulse Yumalai de sua casa. Agapito confirma para Almudena que havia um veneno na bebida que Yumalai estava lhe dando. Maria Pia está preocupada com o desaparecimento de Fernando. Os ciganos ficam sabendo da festa que a Rainha vai promover e acham que é o melhor momento para Sara Kali falar com ela. Maria Angel continua amando Olmos. Diego quer se separar dela. Esmeralda é recebida na tribo de uma índia que encontrou na praia. Almudena suspeita que Tumalai a queria morta para poder ficar com Alejandro. Diego suspeita que Maria Angel a envenenou, pois encontra o resto da poção do amor em suas coisas. Ele pede para Agapito checar se a poção contém o mesmo veneno da bebida de Almudena. Diego sai em busca de Esmeralda com o mapa do medalhão. Yumalai tenta se explicar para Almudena e provar sua inocência. Esmeralda, Garcia e Kamba são acolhidos pelos índios. Diego encontra roupas de Esmeralda no rio.


Luz do Sol

Laura diz que vai pedir à Eliana que coopere e seja a principal testemunha no caso de seqüestro da Drica. Se acusarem Agenor, conseguirão chegar ao mandante do crime. Valadares avisa à Lorena que com mais duas entregas de pranchas eles terão dinheiro suficiente para ir embora do país. Eliana enfrenta Agenor na prisão e diz que arranjou um homem decente para ajudá-la a criar o filho. Pedro e Nina pedem que Verônica prepare um casamento simples para eles, sem a interferência de Belquis. Para decepção de Quico, Drica se recusa a competir com Helô no campeonato de Surf. Nicanor e Nicole surpreendem a família ao anunciarem que se casaram em segredo. Tom sugere a Verônica que eles também se casem escondido, mas Verônica lembra que eles ainda precisam se livrar de Rodrigo Otávio. Clemente manda entregar um buquê cheio de vermes e bichos para Nina. William revela a Vicente que Agenor será indiciado por crime de seqüestro e Eliana se dispõe a testemunhar contra Agenor.

Caminhos do Coração

Tatiana fica encantada com a apresentação de Maria. Cleo conversa com Carvalho sobre Maria e Bené defende a amiga. Dra. Julia tenta abrir o quarto do bebê e não consegue. Vavá foge pela janela enquanto o bebê dá risadas. Altina questiona Pachola se ele expulsou Vavá de casa. Graziela se declara para Gúdi, que fica receoso. Noé chega e pergunta para a filha se ela está namorando Gudi. Fernando diz a Maria que não está mais com Esmeralda e pede mais uma chance para ela. Maria diz que já não sente mais nada por ele. Beto se interessa por Maria. Batista conta para Célia que viu seu filho na rua e que está triste porque eles não se falam. Rodrigo chega e tenta beijar Célia. Ela resiste e diz que não quer ser amante do patrão. Irmã discute com Ari sobre a mansão. Danilo conversa com Lúcia. Julia entra no quarto e não encontra Vavá. César quer segurar o bebê e a médica explica que o bebê cresce rapidamente porque tem um metabolismo acelerado, além de mexer os objetos de longe. Eric e Ramon combinam como vão matar Josias. Helga fica assustada porque o refém não está conseguindo respirar. Eric explica para Helga que Maria tem que ser incriminada desse assassinato também. Taveira conta para Ernesto e Dino que o mesmo veneno foi usado para matar Mabel, Sócrates e Dr. Walker. O delegado levanta a suspeita de que Marcelo e Maria sejam cúmplices nas mortes. Cassandra fala com Irma que está preocupada com o paradeiro de Josias e propõe também que as duas se unam contra a Dra. Julia. Paola desabafa com Glória que está com medo de perder Toni. Simone tecla com Mauro e conta detalhes de sua vida. Lucas confessa à Gloria que é rico e quer ficar com ela. Felipe chega e ela fica sem saber o que fazer. Marcelo pede a Pepe para falar com Maria.

SIGA-NOS NO Google News