Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 19 de junho de 2007 - 06:22

Zorro

Zorro consegue escapar das mãos de Montero em frente a todos da cidade de Los Angeles com uma ajuda oportuna de Esmeralda. Montero se sente ridículo por seu prisioneiro ter conseguido escapar e para completar, tem que agüentar as reclamações de Fernando, que diz que não terá quem culpar pela morte do inspetor. Zorro percebe que Esmeralda é capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-lo e vê que ela é a mulher certa para ele. Tomas está satisfeito, pois Zorro voltou a impedir Montero de cometer suas injustiças. Agora o mistério que falta ser revelado é o de Sara. Diego vai pessoalmente agradecer Esmeralda por ter lhe salvado a vida. No momento que o casal está se beijando, Montero chega, e fica furioso ao ver outro homem beijando sua noiva.


Luz do Sol

Marcelo diz que a única explicação para o desaparecimento do exame é ele ter sido roubado na hora em que ele trocava o pneu. Stella se desespera. Marcelo desconfia de algum plano e que a mesma pessoa que o jogou para fora da estrada deve ter roubado o exame. Verônica vai ao teatro com Priscila e Alice assistir a uma peça infantil. Duda aconselha Helô a dar uma chance a Rick. O ator da peça chama Verônica para ir ao palco e ela confessa que está lá só para achar um pai solteiro. Zoé fica sem graça quando Nina lhe pergunta se está ou não interessada por Rick. Nina apresenta Cherry para Zoé e as três combinam de irem à boate onde Zoé trabalha com DJ. Marcelo revela a Stella que sempre foi apaixonado por ela. Xico confidencia a Cléo que existe a possibilidade dele ser o pai de Drica. Helô pede para Rick ajudá-la a esquecer Bernardo. Drica sai para ir ao supermercado e Mascote a observa do lado de fora. Bernardo chega a Saquarema. Mascote ajuda Drica a levar as sacolas de compras. Bernardo chega na casa de Eliana. Tom encontra Verônica em sua casa, tomando café com seu pai. Ele fica irritado. Vicente diz a Bernardo que Drica foi ao mercado e não voltou. Mascote faz um caminho diferente com Drica. Ela diz que não conhece o caminho, e ele argumenta que é menos perigoso. Mascote pede a Drica para dar uma passada em sua casa, pois precisa dar remédio a sua mãe. Drica aceita. Mascote pede para Drica esperar no quintal da casa. Sem que ela veja, ele passa o cadeado no portão. Drica tenta ir embora da casa, mas Mascote não deixa e diz que os dois irão se divertir um pouco. Drica dá uma joelhada em Mascote, que a empurra para o chão e a puxa pelos cabelos, muito violento.


Vidas Opostas

Amélia estranha o interesse de Daniela pelo menino e se sente culpada por não tê-lo ajudado, temendo que os bandidos façam mal à criança. Ao saber do menino em poder dos bandidos, Carmem suspeita de seqüestro. Felipe confirma ser o menino da praia e implora para que Daniela não o machuque, não se vingue nele. Daniela pede que Felipe confie nela, pois foi ele quem salvou sua pele na praia, que ela está arriscando a vida ali na boca de fumo e que os traficantes estão muito desconfiados dele. Apavorado, Felipe pergunta a Daniela o que os traficantes farão com ele. Vanda assegura a Sovaco que não o deixará por ele estar devendo à polícia, mas quer saber os motivos. Sovaco confessa que foi o rei do Torto e que fugiu da cadeia. Os milicianos Fausto e Orozimbo dão uma prensa em Inhame, mas chegam a conclusão que devem esperar o ataque iminente de Pé de Pato e Sovaco ao Torto, para acabarem com as duas facções e assumirem o controle do morro. Daniela convence Jacson que o menino foi parar no Torto porque fugiu da mãe e pede que ele o libere. Torres lembra que se o menino é filho de rico, é melhor que o soltem antes que venham atrás e fique ruim para eles. Jacson libera Felipe, não sem antes ameaçá-lo de raspar sua cabeça se ele botar os pés de novo no Torto. Patrícia divide com Leonardo suas preocupações com a filha. Carla desabafa com Mariana, contando que Felix a procurou e que tem medo de pegar a arma do pai e dar um tiro na cara dele. Os meninos chegam do colégio não encontram Felipe e ficam preocupados. Daniela leva Felipe à casa de Joana para que se despeça de Wilson e Celso, que ficam sabendo que o menino estava preso como X9 na casa dos bandidos. Felipe deixa o número do seu celular para que não percam contato. Amélia elogia Daniela pelo que fez por Felipe, dizendo que foi muito corajosa e que a mãe do menino deverá ser eternamente grata a ela. Nogueira fica irritado por Carmo não estar na delegacia num momento tão difícil para ele. Leonardo e Carmo tomam o depoimento de Rosaria. Daniela leva Felipe para a academia de ginástica e o entrega a Neusa. Daniela resume para Neusa o que aconteceu no Torto. Na casa de Patrícia, Felipe vai para o quarto descansar e Daniela conta quais os motivos que levaram Felipe a fugir do pai: ele viu Nogueira a violentando. Neusa, Patrícia e Marcinha ficam horrorizadas com o que acabaram de ouvir de Daniela. Patrícia pergunta a Daniela se ela estaria disposta a repetir o que contou diante de um juiz.

SIGA-NOS NO Google News