Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2009 07:17

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Clara e Gabriela resolvem se separar para tentar escapar de Draco e Telê. Draco corre atrás de Gabriela. Telê corre atrás de Clara. Tarso liga para Luna e ela diz que quer vê-lo. Aline e Beto são os padrinhos de Marcelo. Beto pede Aline em casamento. Perpétua e Noé são os padrinhos de Maria. Marcelo estranha a demora de Maria. De repente, Samira surge no topo da escada. Draco alcança Gabriela e a imobiliza. Clara se esconde de Telê, mas ele a encontra. Clara foge e um cachorro avança na direção de Telê. O mutante foge do cachorro. Sandra estranha o sumiço de João e desconfia que ele tenha sido assassinado pelos vampiros. Lino tenta beijar Nati, mas ela vira o rosto. Nati diz que tem nojo de Lino e ele lhe dá um tapa na cara. Nati chora de raiva. Lino pede desculpas a Nati e diz que é apaixonado por ela. Lino ameaça matar Nati, caso ela não fique com ele. Felipe descobre onde Juno está e pergunta pela filha. Regina conta que os reptilianos fizeram testes com ela e que talvez ela esteja grávida de um bebê meio humano, meio extraterrestre. Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. A aranha pica Luciano e ele desmaia. Melquior ergue o cetro do poder e a aranha explode. Melquior tenta reanimar Luciano, mas ele não reage. Leonor acorda e sai do quarto para tentar avisar Marcelo. Marcelo nota que há algo de errado com Maria. Leonor aparece no alto da escada e grita que a noiva não é a Maria e sim, Samira.


Chamas da Vida

Vilma, com ironia, diz que o jantar de Arlete vai ser animado. Ivonete tenta bater em Vilma. Arlete fica irritada ao ver Leopoldo. Ele diz que podia levar acompanhante. Tomás diz para Arlete não entrar no jogo de Vilma. Pedro concorda e Arlete se controla. Marcos diz para Fausto que Xavier comprou um carro novo. Fausto estranha. Marcos diz que o carro é caro e que tem notado atitudes estranhas de Xavier. Xavier chega e percebe que Marcos estava cochichando com Fausto. Tomás ensina Suelen a usar os talheres. Vilma diz que Arlete caprichou na qualidade do jantar. Tomás diz para os conselheiros que Vilma é a incendiária. Vilma diz que não matou Walter e se faz de vitima. Carolina diz que eles vão contar tudo para os conselheiros. Lourdes diz para Raissa que sabe que Telma está a chantageando. Raissa fica nervosa e diz que ela está enganada. Lourdes pede para Raissa confiar nela. Raissa conta que Gabriel é filho dela. Lourdes diz para Raissa contar a verdade para Junior. Raissa diz que não pode falar. Leo fica sabendo que a turma do ferro-velho vai assaltar a loja de carros. Leo diz que a ideia só pode ser de Antônio. Manu diz que Beatriz está dando em cima de Tadeu. Vilma diz para os conselheiro que está sendo acusada injustamente. Pedro diz que Vilma confessou os crimes na cara dele. Vilma conta que acharam uma placa da fênix na sala de Roberto. Carolina rebate que Vilma que colocou as placas. Ivonete diz que Vilma colocou bombas na casa de Miguel. Vilma diz que não matou Miguel. Arlete diz para Gildete servir uma sobremesa especial. Carolina pergunta de que lado os conselheiros estão. Eles se olham incertos. Roberto diz para Lourdes que a corda está estourando para o lado dele e que todo mundo está pensando que ele é o incendiário. Cíntia e Guga se beijam. Beatriz agradece a noite agradável que teve com Tadeu. Gildete serve banana flambada de sobremesa. Vilma não consegue tirar os olhos das chamas. Arlete diz para todos observarem como Vilma fica eriçada com o fogo. Vilma percebe que está dando bandeira e se levanta. Arlete diz para os conselheiros que ela tem amor pelo fogo. Xavier liga cobrando Vilma. Marcos observa. Vilma vai acordar Guga no quarto dele e o encontra dormindo com Cintia. Vilma trata mal Cíntia. Guga diz que Vilma está com ciúmes porque depois que Miguel morreu, ela ficou sozinha. Vilma dá um tapa na cara de Guga. Antônio acorda assustado no leito do hospital. A enfermeira diz que ele sofreu um acidente. Tadeu manda flores para Beatriz. Xavier sai para encontrar Vilma. Marcos o segue. Brito diz para Tuquinha que falou com os funcionários da GG que está servido refeições na pensão. Xavier espera por Vilma. Vilma chega e dá o pagamento de Xavier. Marcos aparece ao lado do carro e aponta a arma para Xavier.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)