Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2006 07:15

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Os convidados da festa riem de Juba. Cecília percebe que todos estão rindo e vai até Juba, o abraça e dá dois beijinhos como se nada tivesse acontecendo. Juba diz para Cecília que parece que Tavinho armou uma peça nele. Tavinho, Emílio e Betinha riem de Juba vestido de índio. As meninas da festa olham para Juba sem camisa e admiram o físico dele. Cecília pergunta por que Emílio não avisou Juba. Emílio diz que Oneide esqueceu de avisá-lo . Juba nem liga para a armação de Tavinho e Emílio e convida todos os convidados para tirar a camisa como ele. As garotas na festa aplaudem e assoviam animadas. Emílio e Tavinho ficam com cara de bobos. Jurema diz para Vanda que está com um problema grave. Iru e Silvia bebem e conversam na casa de Ruth. Tiniá está vestida com roupa da aldeia. Ruth está pronta para a festa. Ruth mente para Tiniá dizendo que Juba só fala dela. O rosto de Tiniá se ilumina. Juba diz para Emílio que não é idiota e que sabe que ele e Tavinho combinaram de dizer que a festa era a fantasia só para ele passar vergonha na frente de Cecília. Cecília diz que Emílio parece criança. Juba e Emílio quase saem no braço . Cecília se coloca entre os dois. Zuzu diz para Bárbara aceitar que Jaci é sua neta. Bárbara diz que não vai ouvir mais esta mentira absurda. Iru diz para Silvia que ela é linda e a convida para conhecer o Pantanal e ficar hospedada na aldeia dos Guaporá. Joca chama Betinha para dançar. Tavinho não gosta de ver Joca com Betinha e manda Joca embora da festa. Eles quase brigam. Teleco, de porre,sai gritando o nome de Tiniá dentro da delegacia. Maurinho chega e pega Teleco embriagado na delegacia. Léo se abre para Oneide e diz que está apaixonado por Jaci. Leo pergunta para Oneide se ela é a mãe dele. Oneide fica chocada com a pergunta de Leo. Ruyzinho diz para Jaci que é muito gordinho e as meninas não dão bola para ele. Jaci diz para Ruyzinho que as pessoas não podem julgar os outros pela aparência. Ruth humilha, Iru, Tiniá e Silvia. Laura e Lili encontram com Mesquita no shopping. Emílio está furioso por que Cecília e Juba não param de dançar. Juba pede mais uma chance para Cecília. Geraldo pede para Francisca dar uma chance a ele. Cecília quase cede ao beijo de Juba, quando Tavinho abre a porta para Tiniá e Iru. A festa pára com a chegada dos dois, Juba reage feliz. Tiniá olha apaixonada para Juba e corre para abraçá-lo. Cecília fica surpresa, Emílio se sente vitorioso.


Cidadão Brasileiro
Laís desabafa com Luiza, diz que Homero anda meio distante e não sabe o que fazer. Ela afirma que Homero sempre foi apaixonado por Carolina.Todos ansiosos à espera de Carolina que chega atrasada para reunião com Antonio. Marcelo lê a petição do divórcio, Antonio e Carolina concordam e assinam a petição. Eles conversam pela primeira vez após a separação. Carolina vai embora e chora. Antonio sente e comenta com Homero que achou muito fria a reunião, que é como se nunca tivesse casado e morado dez anos com Carolina. Carolina chega abatida em casa, e fica surpresa ao perceber que seu pai Nestor retornou da viagem. Nestor desaprova a atitude de divórcio de Carolina.Antonio procura refúgio na comunidade Hippie, desabafa com Tatiana que faz massagem em Antonio. Ela pede que ele não guarde magoa de Carolina. Luiza liga para Antonio para saber como foi à reunião para petição do divórcio, ele ainda está sensível com tudo que aconteceu na reunião. No dia seguinte Antonio procura um apartamento para comprar e liga para avisar Luiza, mas é Dóris que atende o telefone. Ela pergunta p/ sua mãe quem é Antonio.Homero procura Carolina e diz que está apaixonado por ela e esperará o tempo que for preciso para ela se recuperar da separação com Antonio. Laís pergunta a Homero onde ele estava e ele afirma que jantou com Carolina. Edouard e Otávio comunicam Fausta que irão pagar Victor pelas sentenças do Mefisto. Fausta e Carmem procuram por Victor na periferia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)