Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 18 de julho de 2007 - 06:49

Zorro

Almudena está feliz com a notícia de que Esmeralda está grávida e insiste em levá-la ao médico. Montero diz à Marquesa que ele não tem culpa se Esmeralda não quer se separar dele. No mesmo instante, o comandante fica sabendo que Zorro voltou a atacar. O Padre Tomas procura Maria Pía e Suplicios no bosque. Alejandro e Diego pedem a mão de Maria Angel em casamento. Ela está feliz, mas, Diego lhe avisa que mesmo se casando com ela, não vai amá-la, pois ele gosta deEsmeralda.


Luz do Sol

Freddy é levado numa ambulância. Matosão diz ao delegado que Agenor está escondido em sua própria casa. O amigo motoqueiro de Vicente escuta e sai de fininho. Danilo imprensa Priscila: ela quer ou não sair com ele. Priscila fica confusa e sai para um compromisso. O amigo de Vicente avisa a Agenor que o delegado já sabe que ele está escondido ali. Milena repreende Eliana e Yvonne que conversam na cozinha. Freddy dá entrada na emergência cardiológica. Drica fica sabendo e avisa a Isabela e Juarez. Os três, juntos, dão a notícia a Stella, que se dirige imediatamente para o hospital. Agenor foge de barco. Por não ter o endereço da festa infantil, Tom acaba levando as crianças ao aniversário de uma velhinha que faz 101 anos. Rick leva Helô a um lugar surpresa. A polícia invade a casa de Agenor que, já em alto mar raspa a barba e corta os cabelos. Nina revela a Cherry que Lorena é uma farsa e que seus diplomas são falsos. Lorena vai ao estaleiro tentar saber com Rodolfo onde está Leonardo. Zoé e Yan, a caminho de Angra, são perseguidos pelo misterioso carro preto. Rick e Helô voam de asa delta. A polícia e distribui fotos de Agenor pela cidade. Yan corre com o carro enquanto o perseguidor tenta alcançá-los. Yan dá uma virada, no meio da pista e passa a ficar atrás do carro preto, mas sem enxergar o numero da placa, resolvem desistir de persegui-lo. Helô e Rick se beijam. Tom dança com as velhinhas, que se encantam com ele. Verônica fica com ciúmes das velhinhas e reboca Tom para fora da festa. Nina conta a Marcelo, Zoé e Cléo que Lorena é uma farsa. Gabi, irmã de Laura, vê Vicente na fábrica de pranchas e diz que contará à irmã que o encontrou. Agenor liga para Vicente dizendo que está em Angra - onde sua desgraça começou e terá que acabar. Leonardo sai de barco até a ilha onde Drica foi encontrada. Stella explica às filhas que Freddy se submeterá a um cateterismo e, dependendo o resultado, talvez tenha que ser operado. Kayla chaga ao hospital e se apresenta como a esposa de Freddy.


Vidas Opostas

Erínia diz que a mãe está louca quando Cilene propõe que ela abra o jogo com Miguel para escapar das chantagens de Nogueira. Miguel e Joana acabam de se amar numa clareira, no meio da mata. Marcinha aceita treinar as meninas para o desfile do Torto. Jacson pede a Daniela que o ensine a conquistar o coração de Joana. Daniela fica pasma ao constatar que ele está apaixonado e, na bronca, Jacson diz que bandido também tem sentimentos. Daniela dá a dica: toda mulher gosta de receber flores... Ainda abraçados, Joana diz a Miguel que esta foi a despedida definitiva. Sergio diz a Erínia que ninguém quis se meter com a Justiça para conseguir o que o delegado quer e aconselha que ela vá negociar diretamente com Nogueira, usando de seus encantos. Pedro conversa com Isabel sobre as queixas de Mariana sobre Helio. Isabel fica incomodada, mas assente que o fato de Helio ter ameaçado Mariana estremeceu seu namoro se é que não acabou de vez. Miguel deixa Joana no ponto do ônibus. Jacson dá a ordem para comprarem o buquê de flores mais caro da loja. Isis liga para Miguel pedindo que se dirija para as empresas imediatamente. Carmem chega em casa e estranha a animação de Joana, que varre a casa cantarolando. Isis posiciona Miguel sobre o que está se passando nas empresas. Claudia diz a Mário que Miguel está com Isis no escritório e ele confessa que está com vontade de ir até lá, citando Sun Tzu., "A arte da guerra". Marcos liga para Carla que o convida para bater papo na casa de Mariana. Lisinha vai mais uma vez pegar dinheiro emprestado ao banco para jogar no cassino clandestino e recuperar o que perdeu. Patrícia pede que a sogra não faça isto, e fica preocupada. Miguel diz à mãe que ele seria um fracasso À frente das empresas e Isis chega a conclusão que terá de fazer o que indicou Maria Lucia: vender parte das ações. Mário chega e é tratado friamente por Isis. Miguel bate boca com Mário. Erínia marca de se encontrar com Nogueira na casa dele. Jacson tem certeza que, com as flores, abrirá caminho para o coração de Joana. Joana sai dos seus devaneios para cumprir a sua sina e sai de casa para ir ao encontro de Jacson.

SIGA-NOS NO Google News