Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2007 06:47

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria pensa que é muita sorte Alice morar no mesmo lugar que Petrônio. Alexandra encontra Jurandir e entrega o dinheiro para ele. Petrônio liga para Cleide e pergunta se deu certo o golpe. Jurandir chega para falar com Petrônio. Dorotéia e Alexandra comemoram com champanhe a armação contra Alice. Alice diz a Felipe que está muito assustada e que achou estranho a filha de Tadeu sofrer um acidente no dia do assalto. Tadeu fala com Camilo recebeu um trote de que sua filha tinha sido atropelada. Camilo acha estranho, tenta não desconfiar de Alice, mas fica com a pulga atrás da orelha. Marcos diz a Camilo que ele não deve colocar a mão no fogo por Alice. Petrônio e Shirley parabenizam Jurandir pelo assalto, que comemora ter levado o dinheiro do caixa e do pagamento de Alexandra. Pedro aceita ir ao vernissage da mãe de Antonia. Dortéia manda Alexandra parar de beber e ela, bêbada, diz que não vê a hora de encontrar Alice. Marcos beija Vitória e desliga o celular quando vê que Christina está ligando. Alexandra chega em casa bêbada e atravessa o gramado do jardim com o carro. Adelaide e João chamam a atenção de Alexandra por ela estar dirigindo nesse estado. Alexandra é grosseira com os dois. Alexandra chama Rafaela para ir ao vernissage e pede que ela convide Valquíria também. Jacira e Maverique saem juntos da lanchonete para fazer uma surpresa para Valquíria, que fica indignada ao vê-los.


Caminhos do Coração

Taveira, Dino e Ernesto saem para efetuar a ordem de prisão de Pepe de Ana Luz. Pepe e Ana Luz conversam com Carvalho e ela diz que eles precisam fugir para não serem presos. Carvalho tenta acalmá-los e os dois se abraçam. O homem que brigou com Gúdi na cadeia diz querer uma revanche, mas ele avisa que não quer brigar. Marcelo e Maria olham um mapa turístico e escolhem um novo lugar para se esconder. Felina ameaça atacar Teófilo e Ágata, mas ele confirma ter o poder de um dragão. Teófilo pergunta o que Felina fez com Aquiles e ela avisa que ele está hipnotizado por Gór. Felina continua a ameaçá-los. Teófilo consegue distraí-la e lhe acerta uma pedra. Felina desmaia e Teófilo começa a amarrá-la. Gór tenta hipnotizar Aquiles de novo, mas ele sai correndo e foge. Fernando diz para Juanita que ela terá que ir embora do circo e ela começa a chorar, pois não tem para onde ir. Eric acorda do desmaio e procura por Helga e Ramon, mas não os encontra e percebe que eles fugiram. Ele fica muito nervoso e diz que irá matar os dois. O bandido se olha no espelho e fica com os olhos vermelhos. Helga vai ao barraco de Altina falar com ela, mas dá de cara com Pachola. Ele avisa que Altina foi embora e ela pergunta se ele sabe de alguma casa para alugar. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando. Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando Taveira bate na porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)