Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 05:23

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio decide voltar para socorrer Edu, ele desce pela corda, está o mais próximo possível do amigo, se aproxima balançando a corda. Caio, Ricardo e Edu comemoram na areia da praia. João Pedro sai para o museu tentar achar Bárbara. Ricardo percebe que deixou a mochila e a chave do carro em cima do morro. João Pedro avisa Zen e Flávia que não achou Bárbara. Renata faz chá para Gustavo, enquanto ele liga para os hospitais vendo se há algum sinal de Bárbara. Ricardo, Edu e Caio esperam o seguro do carro chegar com chave reserva. João Pedro chega com Bárbara no Jony's depois de ter buscado-a na delegacia. Bárbara foi presa por falta de documento. Gustavo e Renata discutem sobre o dia anterior. Ele fala que ficou que nem bobo na porta da casa dela e ela retruca, dizendo que ele nem se importou porque já foi logo correndo para a casa da Ana. Os dois estão muito próximos, Gustavo chama Renata de menina e ela o reprime dizendo que já é mulher. Ele fala que sabe disso e não resiste. Renata até deixa as sacolas caírem no chão. Bárbara pede para João falar um pouco dele, que confessa que já fez muita besteira na vida, se envolveu com muitas drogas. Clara bate na porta de Caio e ele diz que não quer falar com ela. Ela fala que está apaixonada por ele e se desculpa pelo que fez, mas, Caio nem liga para o que ela diz. O telefone toca e é o pai de Caio. Mais tarde, no Jony's, Bárbara começa a trabalhar e João a afinar sua guitarra. Ele a chama e fala que vai tocar uma música que ela gosta. Ela canta com ele. Flávia chega, fica muito irritada e Zen decide tirá-la dali para não ter confusão. Ricardo chega e quando vê a cena tenta disfarçar o ciúme. Flávia, pergunta se ele não vai fazer nada para ter Bárbara de volta. Ela percebe que lhe falta coragem e acaba tomando uma atitude precipitada, sem pensar duas vezes, o agarra.


Bicho do Mato
Alfredo pede para seu sobrinho avisar a polícia sobre a fuga de Ramalho. Juba se despede de Cecília e pede que ela deseje boa sorte a ele. Ruth manda Emílio fazer um strip-tease para ela. Ela liga um som e ele começa a tirar a roupa, Ruth se diverte. Betinha anda pelos corredores do hospital chorando. Laura e Mesquita vão ampará-la e Betinha pede desculpas à Laura pelo que ela fez com seu filho. Laura aceita as desculpas e diz que vai ajudar Betinha a recuperar suas roupas. Joca chega no hospital e conta para Betinha que sua irmã deixou ela morar em sua casa. Betinha fica sem palavras para lhe agradecer e o abraça emocionada. Betinha se exibe para a mãe e diz que agora vai morar em um apartamento de gente rica, que é muito melhor do que a casa dela, deixando Vanda desolada. Maurinho planeja a fuga de Brandão e Zé Diacho. Ele aproveita o momento em que os índios e o pessoal da fazenda foram procurar Cajuru e Margarida para os bandidos fugirem. Iru e Yopanã avistam os garimpeiros, que também os vêem. Eles saem atirando na direção dos índios, que fogem desesperados. Ramalho salta de seu helicóptero, seguido por Alfredo. Ramalho e Hilton se escondem. Alfredo tenta falar com Juba pelo celular e deixa um recado na caixa postal. Alfredo está no meio de um descampado. Ramalho e Hilton o observam.

Cidadão Brasileiro
Marcelo diz a Antonio que Luiza deve estar tentando se entender com a filha e por isso não pôde ir ao encontro com ele. Marcelo diz a Antonio que o romance dele com Luiza pode prejudicá-lo em sua carreira, já que Manuela se apaixonou por ele. Antonio chega em casa e discute com Manuela, que diz que ele não a ama. Luiza chega em São Paulo e liga para Antonio. Manuela ouve a conversa dele no telefone e diz que ele pode ir e amanhã eles conversam em uma reunião com os diretores do Grupo Gama. Antonio e Luiza se encontram e matam as saudades. Luiza diz que deu a vida dela pela Dóris e agora é a vez de ela viver a sua maior vontade : ficar com ele. Eles fazem planos para realizar o tão sonhado casamento. Camilo fica possesso ao saber que Luiza foi a São Paulo. Na reunião do GG, todos chegam a conclusão de que é melhor não unir as empresas Gama com a Obradec, menos Gustavo, que quase briga com Antonio, dizendo que ele tomou seu lugar nas empresas. Antonio conversa com Marcelo e Homero e tem uma idéia para se erguer ainda mais na vida, para ter um negócio só dele. Homero diz ao amigo que ele já arriscou tudo uma vez (com o algodão) e se deu mal. Antonio fala que hoje ele é mais experiente e sabe o que está fazendo. Ele pede para Homero juntar todos os acionistas da Obradec para falar com ele. Antonio comunica Manuela que está querendo deixar a empresa, mas, ela fica sem entender e diz que não aceita a demissão dele, ela lhe dá uma semana para pensar melhor. Luiza conversa com Camilo e diz que chegou a hora de Dóris saber a verdade, que todos esses anos eles mantiveram um casamento falso, só para agradar a filha, mas, agora que ela cresceu e pode compreender as coisas como elas são, Luiza vai viver com Antonio, o homem que ela ama de verdade. Camilo não aceita e diz que Luiza nunca mais verá sua filha. Luiza conversa com Dóris e diz que quando ela quiser vê-la, é só telefonar. Dóris sofre com a decisão da mãe, mas, não demonstra qual opinião tem sobre o assunto e que decisão irá tomar, apenas fica deitada na cama, pensativa. Atílio liga para Antonio e diz que vai lhe vender a fazenda das Águas, já que Camilo foi para os EUA e não lhe emprestou o dinheiro que precisava. Antonio e Luiza vão para Guará, eles tomam café no bar do Dias, que agora é de Salvador, como lhes foi informado, entram no cinema e relembram os velhos tempos. Atílio assina o contrato da venda da fazenda das Águas para Antonio. Dóris aparece e diz para Luiza que resolveu ficar em Guará para o aniversário de sua avó. Luiza tem esperanças de se reconciliar com a filha agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)