Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2011 07:45

Novelas da Record

Rebelde

Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de jantar de Vicente. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás.

Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam.

Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda.

Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que tem mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.


Vidas em Jogo

Andrea chora de medo. Cleber ameaça que se tentar prejudicá-lo novamente, acabará com Lucas e depois com ela. Antes de ir embora, o miliciano agradece pelo dinheiro. Depois que ele fecha a porta, a milionária fica desesperada e bloqueia a porta com móveis. Rita pede à Adalberto que não fuja novamente. Lucas encontra a porta bloqueada e não consegue entrar. O ex-motorista de van desce para a recepção e pede ajuda dos seguranças. Patrícia decide ir até a construtora para conversar com sua mãe. Bombeiros entram no quarto de Andrea e a encontram encolhida em um canto.

Ela entra em pânico e ataca um dos bombeiros. A porta é liberada e Lucas entra para acalmar sua namorada, mas não consegue. Carlos avisa a Grace e Welligton que já os matriculou em um colégio. Cleber vai ao escritório de Regina e leva algumas rosas. Quando entra em sua sala, a beija, parecendo que vão transar. Patrícia chega na hora e flagra o casal. Cleber vai embora. Mãe e filha discutem. Margarida convida Elton para assistir um filme no hotel. Andrea é levada para o hospital acompanhada de Lucas e o médico aconselha que ela tenha tratamento psiquiátrico. Andrea acorda e quando vê seu namorado, apenas enxerga o rosto de Cleber.

Ela entra em desespero e uma enfermeira chega com um calmante. Marizete se arruma no banheiro e não deixa que José a veja. Quando ela surge, caracterizada de masoquista, José fica boquiaberto e depois começa a rir. Ela fica magoada, mas José consegue se redimir e a convence de que está linda. Elton chega ao quarto de Margarida e a encontra toda arrumada. Ela se insinua e o garçom fica sem graça. Divina convence Severino e massageia suas costas com um óleo que comprou no sex shop. José fica sem graça depois de vestir a roupa de escravo erótico que Marizete comprou para ele. Marizete estala o chicote no ar e o ex-porteiro fica com medo.

Ela algema José na cama. Hermezinda se veste de juíza de futebol e seduz Belmiro. Depois de ver o filme, Elton fica sem graça com Margarida. Ela lhe dá a calcinha comestível para experimentar e depois borrifa um spray que comprou. Elton é alérgico e começa a passar mal. Marizete se cansa de ser a dominadora e decide libertar José. A chave se quebra ao tentar abrir as algemas. Divina ainda seduz Severino, mas ele brocha. Patrícia vai até a casa de Regina e pede que Tatiana arrume suas coisas para ir embora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)