Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2007 07:10

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio e Renata se estranham, ambos acham que um quer acabar o namoro com o outro, e resolvem cada um dormir em sua casa. Gustavo chega e Pepeu pede que ele leve Ana para casa. Bárbara diz que não vai, pois João precisa dela. Olavo diz que precisa realmente e manda João Pedro vir junto. Bianca, cheia de atitude, dá ordem para que João pegue uma muda de roupas e venha com eles.Edu pergunta a Lalá se ela não tem vergonha de chifrá-lo no lugar que ele freqüenta. Marcos o chama de pirralho e sai. Renata diz a Taíssa que Caio quer terminar, mas está jogando que quem quer é ela.Taíssa não acredita que Caio seja capaz de algo assim e acha que houve algum engano e que o pouco tempo que eles terão para ficar juntos não deveria ser gasto com brigas. Pepeu chega em casa e vê que Mariana foi embora deixando apenas a malinha com as roupas do bebê. Pepeu chora sua dor pelo filho que não vai ter. Eduardo promete a Lalá que de agora em diante ela terá dele só o lado profissional. Caio vai até Pepeu se aconselhar sobre o que fazer com o seu namoro e encontra o amigo em frangalhos, indo para a casa de Artur para pegar João Pedro. Pepeu conta a Caio que além do problema do irmão, Mariana fingiu que estava grávida e a mulher que ele ama está esperando um filho de outro. Edu beija Bruna para magoar Lalá que vê, sente, mas sai sem dar a menor bandeira. Flávia e Samuel esperam que João se recupere para o festival ou terão que chamar outro guitarrista.Caio, super amoroso, carrega com Renata para a praia. As crianças contam a Flávia que o clima na casa está estranho e que Bárbara chorou a noite inteira.Bárbara não quer falar e Bianca e Olavo resolvem: a filha não vai mais sair de casa até se convencer que não pode ajudar João Pedro. Caio e Renata namoram no mar, sentados na prancha de surfe. Flávia diz umas verdades a Bárbara sobre a atitude dela em relação a João Pedro. Edu conta a Gustavo que Mariana não estava grávida e que mentiu só para prender Pepeu. Renata recebe uma ligação informando que sua viagem foi antecipada para a semana que vem. Gustavo conta a verdade a Pepeu: o filho que Ana espera não é dele. Pepeu vai ser pai.


Luz do Sol
Drica acusa Isabela de estar armando o tempo todo contra ela e que não permitirá mais que isso aconteça. Stela pergunta a Freddy se a amante dele na época em que Drica foi raptada tinha casa em Angra como eles. Com saudades da época em que era casada, Belquiss sugere a Marcelo que viagem para Angra para a casa do pai dele. Drica enfrenta Isabela avisando que não irá embora dali até que seja descoberta toda verdade sobre a sua vida e ameaça desmascará-la na frente de todos, caso insista em armar para cima dela. Verônica e Tom estão gripadíssimos. Quem comeu empada de camarão na viagem, agora está passando mal (Drica, Einstein, Alice, Leonardo e Rick). Bernardo discute com Pedro após ouvi-lo contar para Milena que ele e Isabela levaram Drica até o túmulo de Maria Rosa. Clemente insiste com Kayla que ela ganharia um ótimo dinheiro revelando segredos de seus patrões, que só a humilham. Maria Eugênia lembra para Stella quem tem casa no condomínio deles em Angra: Rodolfo (Willian, Milena e as crianças) e Wandinha. Einstein tenta identificar o osso que encontrou na ilha em Angra. Urânia leva um chazinho para Tom, mas ele joga na planta que fica mais viçosa. Nicanor leva flores para Nicole e diz que assumirá o filho deles que ela espera. Stella revela a Maria Eugênia a vontade de procurar a mulher que criou Drica. A mãe lembra a ela que, mesmo que Eliana tenha cuidado da menina com muito amor, ela ainda pode ser a seqüestradora de Drica. Hilde surpreende Priscila arrumando seu armário secreto. Bernardo diz ao pai que Pedro é muito influenciado por Isabela. William teme que Pedro tenha herdado o caráter de Milena. Para Clemente, Milena pede que não dê bandeira, pois Rodolfo anda desconfiando dela. Freddy flagra Kayla mexendo em sua mesa, mas ela diz que estava deixando uns "poeminha" para ele. Stela conversa com Drica sobre Eliana. Vicente conta para Eliana que Agenor está arrumando dinheiro fazendo contrabando. Wandinha diz para Eugênia que vai à ONG de Maria Rita. Lorena vai à casa de Stella para falar com Drica. Drica conta a Stella que Agenor a achou numa noite de tempestade em Angra. Sem querer, Georgi reenvia o e-mail de Verônica para Amor Perfeito direto para Tom, que acaba descobrindo que é com ela que vem se correspondendo.


Vidas Opostas
Pé de Pato e Zaqueu combinam de comprar veneno de rato para colocar na comida de Jacson e também um presente para enganar o patrão. No motel, Patrícia quebra a timidez de Alfredo com suaves beijinhos e acaba despertando um furor apaixonado no rapaz, que a agarra na cama. Mariana se assegura que a mãe não chegará cedo e leva Carlinhos para sua casa. No restaurante, Miguel conta a Erínia que Joana o trocou por um traficante. Na boca, Joana sente o olhar de ódio de Zaqueu sobre ela. Nervoso, Alfredo falha na cama. Patrícia o tranqüiliza e o faz relaxar, até que se beijam de novo, com paixão. Jacson quer que Joana largue o trabalho, mas ela ainda avisa que irá dormir em sua casa, pois tem provas a corrigir. Jacson lembra que o dia dela se entregar a ele está chegando. Meio de pileque e um tanto eufórico após duas garrafas de vinho, Miguel cobre Erínia de elogios. Leonardo vai até Nogueira exigir uma acareação entre Cicio e Carmem/Lucília. Claudia vai à casa de Isis agradecer por ela ceder a mansão para a festa de casamento e combina detalhes da festa com Rute. Ainda de pilequinho, Miguel pergunta a Pedro se seria muito cafajeste se transasse com Erínia. O amigo jornalista deu a maior força, lembrando que Erínia é linda e gostosa. Pé de Pato sai atrás de uma morena maravilhosa que prometera para Mofado, e contrata os serviços de Daniela. Alfredo conta para o pai sobre sua tarde de amor com Patrícia. Miguel procura Erínia na butique. Torres fica perturbado ao ver que a morena que Pé de Pato deu de presente para Mofado é Daniela. Mofado olha perplexo para Daniela, achando-a muito parecida com uma pessoa. Ele se afasta perturbado e se perde em seus pensamentos, deixando a moça intrigada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)