Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2008 00:13

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Manu pergunta onde Antônio enterrou o pai dela. Antônio diz que não pode falar, porque pode ser preso. Manu aponta a arma para Antônio. Guga discute com Lipe. Cazé ouve escondido. Lipe e Guga brigam, Cazé aparta. Lipe diz para Cazé que Guga está com ciúmes dele com Vivi. Cazé diz para Guga ir embora. Lipe diz a Cazé que só da aula de matemática para Vivi. Cazé não acredita. Manu diz para Antônio que vai encontrar o corpo do pai dela. Antônio diz que foi sem querer. Manu entra no carro de Antônio e o deixa sozinho. Arlete diz para Carol que descobriu que o incendiário sempre deixa uma marca nos crimes. Arlete diz que precisa que Carolina reviste a casa de Vilma para encontrar as placas. Antônio, no meio do mato, relembra o dia que matou Paulo. Um mendigo aparece na frente dele e diz que Antônio está com cara de perdido. Antônio não entende. O mendigo diz que Antônio está desesperado. Ele nega. O mendigo diz que no lugar de um valentão, dentro de Antônio existe um menino com medo. Antônio diz que está no lixo e chora. O mendigo diz para Antônio olhar para dentro dele e enxergar o que precisa ser mudado. O mendigo vai embora. Antônio fica só. Carolina liga para Pedro. Ivonete presta atenção na conversa. Eles marcam de se encontrar na produtora. Ivonete pergunta para Pedro o que Carolina queria. Ele diz que ela quer conversar sobre o incêndio da fábrica. Manu diz para Marreta que quase matou Antônio, mas faltou coragem. Jairo diz para Manu dopar Antônio, que ele vai falar. Marreta pergunta se Leo confirmou a versão dele sobre o tiro em Diego. Beatriz diz para Tomás que Léo confirmou que o tiro de Diego foi um acidente. Leo confirma. Marreta bate em Leo. Leo diz que estava pressionado. Vilma diz para Tomás marcar um passeio com Carolina e Demorô para descobrir mais informações sobre Andressa. Ivonete liga para Vilma dizendo que Pedro e Carolina marcaram de se encontrar na produtora para falar sobre o incêndio na fábrica. Vilma diz para Tomás plantar escutas na produtora. Antônio, abatido, pede para conversar com Pedro. Ele relembra a familia e diz para Pedro que não sabe o que fazer. Antônio diz matou o pai de Manu. Carla conversa com a mãe dela. Suelen escuta. Carla diz que não suporta mais ficar na mata e que odeia André. Suelen não se conforma em saber que Carla quer dar um golpe em André. Antônio explica que foi um acidente e pede ajuda. Pedro diz para Antônio confessar que matou Paulo. Antônio diz que não quer ir para a cadeia. Suelen diz para André que Carla disse que o odeia. Carla desmente. Tomás contrata um especialista para colocar uma micro câmera na produtora. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e diz que ele tem que tirar Arlete do caminho dela. Vivi finge estar dormindo e vê. Ivonete sai sem fazer barulho. Vivi a segue. Tomás agarra Ivonete os dois se beijam. Vivi bate no vidro do carro com força. Ivonete e Tomás levam um susto.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Juli questiona Gór e ela disfarça. Metamorfo dá uma bronca em Gór e diz que ela está se arriscando. Gór avisa que a única coisa que ela quer é saber quem é sua mãe. Eugênio confessa que modificou os planos da bomba, sem que ninguém visse. Ele diz que há chances da bomba não explodir. Ágata fica esperançosa. Eugênio pergunta se Ágata quer voltar a namorar. Viviane se insinua para Pachola e tenta convencê-lo a mandar Vavá para um colégio interno. Ágata diz que precisa pensar na proposta de Eugênio. Teófilo e Érica voltam para casa. Ágata manda Eugênio se esconder. Teófilo estranha o jeito da filha e sente que há mais alguém na casa. Teófilo encontra Eugênio e o reconhece. Ele o segura pelo braço. Ângela se revolta contra Viviane e avisa que irá fugir de casa. Viviane diz que dará uma lição em Ângela e sai atrás dela. Vavá pergunta se Pachola irá colocá-lo num colégio interno. Ele fica na dúvida. Teófilo pensa que Eugênio é um reptiliano. Ágata e Érica tentam acalmá-lo. Teófilo solta Eugênio e ele sai correndo. Ágata se revolta contra o pai e diz que não suporta mais essa situação. Kídor se mostra preocupado com o poder da Liga do Bem. Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto e usá-lo como espião do Depecom. Eric parte para cima de Valente e Gabriela tenta ajudar. Eric dá um tapa na médica e Gabriela bate com a cabeça. Valente avança contra Eric e o nocauteia. Valente socorre Gabriela. Os dois amarram Eric. Telê e Draco disputam por Samira. Samira tenta novamente absorver os poderes de Clara. Gaspar desmaia e Luna fica desesperada. Tarso se teletransporta e vê Luna chorando perto de Gaspar. Luna abraça Tarso. Gaspar acorda e se irrita ao ver os dois juntos. Ele começa a falar uma língua estranha e segura Tarso pelo pescoço. Nati fica receosa de se infiltrar no baile dos vampiros, mas acaba aceitando. Miguel e Aline explicam qual será a missão. Drácula, Bram e Antônia ajustam os últimos detalhes para a festa. Samira tenta curar feridas de Draco e Telê, mas não consegue. Clara avisa que Samira só irá aprender a curar quando souber o que é o amor. Sandra e Batista se encontram. Ari filma o lobisomem. O bicho dá um tapa na câmera. Carvalho melhora. Ele e Cléo seguem pelo subterrâneo. Valente pega a mão de Eric e começa a apertar. Eric se rende e avisa que irá responder as perguntas de Valente. Eric conta que sua missão era matar Valente, pois ele veio do futuro para tentar fazer com que os humanos vençam a guerra contra os extraterrestres. Valente e Gabriela se surpreendem. Marcelo recebe um aviso pelo rádio. Ele diz que o barco já chegou à ilha, pronto para levar a Liga do Bem de volta ao continente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)