Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2006 06:08

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Mesquita leva um tiro no peito e cai. Hilton foge. Laura se desespera e liga para o corpo de bombeiro. Mesquita apalpa seu paletó e percebe que a bala atingiu seu celular. Laura e Mesquita se beijam. Maria Elisa continua sentindo dores. Desesperada pede para que Ramalho peça uma ambulância, pois teme perder seu bebê. Ramalho ordena que dois seguranças do prédio que tirem Maria Elisa de lá. Maria Elisa o chama de assassino. Juba, Iru e Teleco chegam na delegacia com Brandão.Maurinho se assusta ao ver o homem que foi capturado. Brandão aceita assinar o depoimento onde confessa que o mandante do assassinato do pai de Juba foi o Ramalho. Geraldo vai até a casa de Francisca lhe contar que Brandão foi preso. Geraldo, Pitoco e Mariano pegam suas violas para comemorar a prisão. Ruth e Pedro ouvem a conversa de Geraldo e Francisca. Hilton vai até o escritório de Ramalho avisar que o serviço foi feito. Ramalho o alerta que os próximos da lista serão Lili e Cecília. Maria Elisa conta para Joça que perdeu seu filho. Eduardo resolve denunciar Ramalho na delegacia. Tavinho agarra Silvia, mas ela tenta resistir. Frederica vai até o quarto de Tavinho avisá-lo que seu pai e a Betinha chegaram. Maurinho liga para Ramalho e lhe conta sobre a prisão de Brandão e sua confissão. Ramalho passa mal e é levado para o hospital. Joca conta para Cecília que sua irmã perdeu o bebê. Ramalho chega ao hospital. Cecília fica frente a frente com ele. Tavinho discute com Betinha por ela comentar da futura herança de seu noivo. Jurema conta para Vanda que ela está com diabetes. Ana fica feliz em saber que não precisa mais se esconder do Brandão. Francisca comenta com seus amigos que agora o que falta é a prisão de Ramalho. Ruth entra na sala e a desanima. Pedro diz que eles não têm provas contra o Ramalho. Maurinho conversa com Brandão sobre o depoimento louco dele. Teleco chega na delegacia e escuta Maurinho dizer a Brandão que ele foi burro. Juba vê Ruth na fazenda e não gosta. Laura, Lili, Mesquita e Roberto jantam. Mesquita acredita que Ramalho esteja por trás do assalto. Juba liga para sua mãe para avisar que prendeu o Brandão. Cecília tenta reanimar o coração de Ramalho, mas não obtêm sucesso. Rafa teme a morte do paciente. Cecília decide fazer a implantação de um marcapasso em Ramalho, para tentar salvá-lo. Jaci conta para Gui que sua avó não quer deixá-la ir embora. Jaci diz que só ficará por lá se sua mãe ficar com ela na mesma casa. Alfredo pede para Alzira cancelar o psicólogo de Molly, assim como os cuidados em cabeleireiro. Alfredo avisa que eles estão falidos. Ruth fala para Juba que está apaixonada por ele. Juba diz que não acredita nas palavras dela. Ruth o beija.


Cidadão Brasileiro
Antonio dorme. Luiza chega na sua casa pensativa. Antonio acorda, sente falta de Luiza e a procura, mas encontra um bilhete de despedida que ela deixou. Luiza está com as malas prontas, Cleonice diz que irá até ao aeroporto com ela. Luiza não quer prefere ir sozinha, na hora que ela está de partida ouve telefone tocar, sente que é Antonio. Luiza exita em atender, mas parte. Cleonice atende, fala para Antonio que Luiza já foi e começa a chorar, Antonio tenta acalmá-la. João chega apavorado com um jornal nas mãos e mostra para Renée, nele está um anuncio de com ambos na capa. João diz que é melhor eles fugirem. Vão para o estacionamento pegar o carro de Renée quando alguns tiras se aproximam e mandam eles pararem. Tiras pegam JOÃO, e Renée atira em um dos guardas. João consegue fugir, corre p/ o carro de Renée e eles partem. Numa rua mais afastada outros tiras tentam detê-los, há troca de tiros. João e Renée conseguem fugir. João convence Renée que eles precisam trocar de carro, pois esse já está bem visado. Renée vai a uma loja de carro e vende seu carro. Chefe de Policia, diz a Edouard que sua filha Renée atirou num tira e faz parte do movimento comunista e será presa quando encontrada. João e Renée vão para casa abandonada e Tatiana oferece para eles ficarem. João pede ajuda para Tatiana, diz para ela ir no bar da loira obter informações sobre seus companheiros. Tatiana chega no bar e tenta entender os códigos que a loira fala. A loira entrega uns convites para Tatiana diz que é p/ uma festa mas na realidade é um código para se encontrar com os outros guerrilheiros. Manuela diz a secretária que Otávio não devia mais assinar os documentos da empresa para evitar preocupações. Otávio entra na sala, fala que irá assinar as papeladas, mas precisa encontrar alguém de confiança que tome conta de seus negócios. Tatiana pergunta qual o nome de Renée, ela e João se entreolham. João brinca que estão procurando um novo nome para Renée, pois ela não gosta de seu nome verdadeiro. Renée escolhe o nome de "Fernanda" e Tatiana diz que fará um ritual de batizado para o novo nome. João vai com Renée na nova casa aparelho, mas seus companheiros não gostam da presença de Renée. Tereza chega ao Dops é paga ao Tira Zé para poder ver Cíntia. Elas conversam, Tereza pergunta se ela está bem. Cíntia diz que não sabe onde seu bebê está e precisa encontrá-lo. Tereza fala que irá ajudá-la. Tereza diz ao tira de quanto ele precisa para ela obter noticias sobre o filho de Cíntia. Todos festejam o ano novo. Chega 1969. Fausta tenta animar Edouard que não quer mais comer, sente falta de Renée. Ele pensa numa maneira de conseguir contato com ela. Edouard diz que conhece apenas uma pessoa que mexa com Renée, ele fala que é Antonio. Fausta depois de anos encontra-se com Antonio e diz que ele é o único que pode ajudar Renée.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)