Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2011 07:57

Novelas da Record

Rebelde

Diego fica mexido por Roberta mal ter falado com ele e Carla consola o amigo. Binho se vangloria para Beto e Guto. Téo escuta e não gosta da postura do vilão. Alice comenta com Roberta sobre o jeito que ela tratou Diego e a rebelde desconversa.

Pedro tenta animar Diego em relação a seu namoro com Roberta. O mauricinho desconfia que Pedro e Roberta sejam mais parecidos do que imaginam. Vitória tenta explicar a João que gosta dele de verdade, mas o adolescente continua achando que ela é interesseira. Beth convence Franco a não pedir multa contratual para Becky e deixa Helena contrariada. Diego conta a Pedro que tem inveja da amizade dele com Roberta.

O mauricinho explica que ele não consegue ter a mesma aproximação com a namorada. Márcia fica com ciúmes de Téo, o questiona sobre sua conversa com Juju e deixa o nerd acuado. Artur convida Cilene para sair. Ela se lembra da palestra de Ofélia e nega o convite para o encontro, achando que está fazendo a coisa certa. Téo conta a Roberta que mentiu para Márcia e pede conselhos para a rebelde. Artur desabafa com Raquel, que o aconselha a não desistir.

Diego tenta conversar com Roberta sobre o namoro, mas a rebelde diz que não quer conversar. Pilar observa Binho e não admite que está atraída por ele. Osvaldo tenta convencer Genaro a correr atrás de Teresa. Márcia tenta descobrir com Juju sobre o que ela e Téo conversaram, mas não consegue. Lupi flagra Tomás e Carla se agarrando no corredor e fica preocupado.

Débora conta toda a verdade para Jonas e o diretor decide deixar a falsa psicóloga continuar trabalhando no Elite Way. Pedro diz a Roberta que compôs uma música para ela e Alice e Diego ficam com ciúmes.

Os rebeldes começam a brigar. Carla se irrita e decide acabar com a discussão. Roberta conversa com Alice e a convence que entre ela e Pedro não tem nada a mais que amizade. Vicente pede Becky em casamento. Jonas avisa aos alunos que não dará mais regalias para os alunos e que o colégio voltará a ser como era antes.

Vidas em Jogo

Cleber é cercado por policiais. Eles o algemam e o levam para a delegacia. Ernesto mente para Ivan sobre o que aconteceu no encontro com Cleber. O malandro fica desconfiado. Belmiro e Hermezinda discutem e sua relação fica abalada. Regina presta depoimento na delegacia.

Carlos vai até a casa de Francisco para contar o que fez com Patrícia. O dono de Zé pede desculpas e Francisco aceita. Lucas e Andrea discutem. A milionária afirma que ele não consegue suportar o fato de uma mulher estar no comando. A briga começa a ficar mais séria quando Raimundo liga para o celular do ex-motorista de Ivan. Ele conta que Cleber foi preso. Andrea telefona para alguns amigos e dá a notícia. Lucas vai até o quarto e arruma suas coisas para ir embora.

A milionária fica surpresa ao ver a mochila. Ele pede um tempo para que possam pensar. Andrea fica arrasada ao vê-lo indo embora. Tatiana conta para Regina que Raimundo e Juliana fizeram uma busca em seu quarto. Francisco hospeda Lucas em sua mansão. No dia seguinte, o milionário aguarda a visita do ex-morador do prédio invadido que havia encontrado saindo da construtora da mãe de Patrícia.

Regina vai até a casa de Augusta, que estranha a visita. A empresária pede para conversar a sós com a mãe de Raimundo. Augusta diz que qualquer assunto pode ser dito na frente de Zizi. Regina pergunta se o seu grande segredo realmente pode ser revelado assim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)