Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2011 07:57

Novelas da Record

Rebelde

Diego fica mexido por Roberta mal ter falado com ele e Carla consola o amigo. Binho se vangloria para Beto e Guto. Téo escuta e não gosta da postura do vilão. Alice comenta com Roberta sobre o jeito que ela tratou Diego e a rebelde desconversa.

Pedro tenta animar Diego em relação a seu namoro com Roberta. O mauricinho desconfia que Pedro e Roberta sejam mais parecidos do que imaginam. Vitória tenta explicar a João que gosta dele de verdade, mas o adolescente continua achando que ela é interesseira. Beth convence Franco a não pedir multa contratual para Becky e deixa Helena contrariada. Diego conta a Pedro que tem inveja da amizade dele com Roberta.

O mauricinho explica que ele não consegue ter a mesma aproximação com a namorada. Márcia fica com ciúmes de Téo, o questiona sobre sua conversa com Juju e deixa o nerd acuado. Artur convida Cilene para sair. Ela se lembra da palestra de Ofélia e nega o convite para o encontro, achando que está fazendo a coisa certa. Téo conta a Roberta que mentiu para Márcia e pede conselhos para a rebelde. Artur desabafa com Raquel, que o aconselha a não desistir.

Diego tenta conversar com Roberta sobre o namoro, mas a rebelde diz que não quer conversar. Pilar observa Binho e não admite que está atraída por ele. Osvaldo tenta convencer Genaro a correr atrás de Teresa. Márcia tenta descobrir com Juju sobre o que ela e Téo conversaram, mas não consegue. Lupi flagra Tomás e Carla se agarrando no corredor e fica preocupado.

Débora conta toda a verdade para Jonas e o diretor decide deixar a falsa psicóloga continuar trabalhando no Elite Way. Pedro diz a Roberta que compôs uma música para ela e Alice e Diego ficam com ciúmes.

Os rebeldes começam a brigar. Carla se irrita e decide acabar com a discussão. Roberta conversa com Alice e a convence que entre ela e Pedro não tem nada a mais que amizade. Vicente pede Becky em casamento. Jonas avisa aos alunos que não dará mais regalias para os alunos e que o colégio voltará a ser como era antes.

Vidas em Jogo

Cleber é cercado por policiais. Eles o algemam e o levam para a delegacia. Ernesto mente para Ivan sobre o que aconteceu no encontro com Cleber. O malandro fica desconfiado. Belmiro e Hermezinda discutem e sua relação fica abalada. Regina presta depoimento na delegacia.

Carlos vai até a casa de Francisco para contar o que fez com Patrícia. O dono de Zé pede desculpas e Francisco aceita. Lucas e Andrea discutem. A milionária afirma que ele não consegue suportar o fato de uma mulher estar no comando. A briga começa a ficar mais séria quando Raimundo liga para o celular do ex-motorista de Ivan. Ele conta que Cleber foi preso. Andrea telefona para alguns amigos e dá a notícia. Lucas vai até o quarto e arruma suas coisas para ir embora.

A milionária fica surpresa ao ver a mochila. Ele pede um tempo para que possam pensar. Andrea fica arrasada ao vê-lo indo embora. Tatiana conta para Regina que Raimundo e Juliana fizeram uma busca em seu quarto. Francisco hospeda Lucas em sua mansão. No dia seguinte, o milionário aguarda a visita do ex-morador do prédio invadido que havia encontrado saindo da construtora da mãe de Patrícia.

Regina vai até a casa de Augusta, que estranha a visita. A empresária pede para conversar a sós com a mãe de Raimundo. Augusta diz que qualquer assunto pode ser dito na frente de Zizi. Regina pergunta se o seu grande segredo realmente pode ser revelado assim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)