Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2011 07:47

Novelas da Record

Rebelde

Alice e Pedro decidem namorar escondido assim como Roberta e Diego, mas o casal não consegue esconder dos amigos o romance. Os rebeldes falam com Tomás sobre o post no twitter. Genaro pede para Cilene mandar Becky embora. Raul e Beatriz falam sobre amor e ficam envergonhados. Téo diz a Márcia que irão almoçar com seus pais e a órfã fica nervosa. Roberta pede para Eva descobrir com Jonas o nome da mãe de Tomás. Pedro pede desculpas a Vicente. O professor se entende com o rebelde e percebe como agiu errado com Becky. Roberta mostra para Alice a possível mãe de Tomás.

Ela diz que só contará depois que tiver certeza. Diego e Tomás comentam com Leonardo sobre o bar do Genaro e o político se interessa pelo lugar. Tomás conta que Diego está namorando a filha de Eva Messi. Leonardo convida Silvia para almoçar com eles. Carla aconselha Vitória a parar de correr atrás de marido rico. Pilar reclama da atitude de Jonas, que não acredita mais na filha. Ela fica ainda mais irritada porque o pai está namorando Eva Messi. Os rebeldes se divertem na casa de Eva. Roberta conta aos amigos que a mãe está namorando Jonas, mas eles não acreditam.

Vicente diz a Artur que ele e Cilene têm uma sintonia diferente. Téo e Márcia falam algumas verdades para Pilar, que fica com raiva. Téo diz a namorada que se sente mais forte ao lado dela. Jonas é mais amigável com os alunos, que estranham a atitude do diretor. Roberta consegue descobrir com Jonas o paradeiro da mãe de Tomás. Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. Roberta conta a Diego o que descobriu. Os dois decidem pedir ajuda para Téo, que não encontra nada. Vicente convida Débora para jantar. Diego pede ajuda para Silvia, para descobrir coisas sobre a mãe de Tomás. Diego diz a Roberta que Tomás deveria saber da investigação. Ele escuta e quer saber o que deveria saber.


Vidas em Jogo

A turma do Bolão fica indignada com a atitude de Jorge. Augusta e Marizete, que também não concordam com o pacto, decidem entrar na justiça. O ex-dublê dá o ultimato e pergunta se vão desistir. Carlos diz que não e compra a briga. Vinicius explica para Marialice que mexeu no cofre de Augusta para tentar descobrir se sua patroa tem um amante. O confeiteiro mostra as abotoaduras que encontrou. Ele fica triste ao pensar no possível amante de Augusta e Marialice deduz que ele é apaixonado por sua patroa. Regina desperta Cleber e traz uma bandeja de café da manhã.

Preocupada com a ausência de sua mãe, Tatiana telefona para Maurício e descobre que Regina mentiu. O advogado liga para o celular de sua patroa e deixa um recado, avisando que Tatiana já sabe de tudo. Cleber paga o caseiro que cuida da mansão. A turma do bolão começa a temer que sua amizade fique comprometida, devido ao rompimento do pacto. Novamente começa uma discussão. Andrea recebe uma ligação de um amigo taxista e descobre que Adalberto está embaixo de um viaduto. Lucas leva Rita e Zizi até lá. Marialice começa a fantasiar para descobrir quem é o suposto amor de Augusta.

Marizete sai junto com Fabinho e suas amigas do bolão rumo às compras. Antes de sair, decidem que também vão ao sex shop. Augusta chega à confeitaria e diz que Adalberto foi encontrado. Como a abotoadura encontrada no cofre tinha apenas a letra A, Marialice acha que o pai de Rita é o amor de sua patroa. Tatiana e Juliana vão até o hotel falar com Patrícia. Lucas chega ao viaduto e Zizi consegue convencer seu marido a voltar. Marizete, Fabinho e o restante das meninas chegam ao sex shop. Tatiana conta para sua irmã que Regina passou a noite com Cleber.

Regina ouve a mensagem deixada por Maurício e pede a Lucia que o chame em seu escritório imediatamente. Lucas deixa Rita, Zizi e Adalberto no apartamento que havia comprado junto com Andrea. Regina e Maurício discutem. Cleber chega ao hotel com a mala que pegou de Peixoto. Andrea pede que levem um chá em seu quarto. Cleber se apresenta na recepção como policial e o gerente libera sua subida. O ex-policial bate à porta e como Andrea acha que chegou seu pedido, deixa que ele entre. A milionária fica apavorada ao vê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)