Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2011 07:29

Novelas da Record

Rebelde
Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a rebelde fica mais tranquila. Carla não gosta da ideia, tenta proibir Tomás de sair, mas o rebelde não escuta a namorada e sai com os amigos. Roberta conta a Alice que Pedro, Diego e Tomás saíram. A patricinha questiona a amiga o porquê de ela ter deixado o namorado sair sem ela. A rebelde conta que não quer ser mãe de Diego e que ele não tem que pedir permissão para sair. Carla conta a Vitória o que aconteceu com Tomás e promete vingança. A amiga apoia a atitude da dançarina e a incentiva a dar o troco no namorado. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar. Pingo, Beth e Luli tentam animar Teresa, sem sucesso. As meninas fazem confusão no café da manhã propositalmente e Jonas tenta resolver a situação. Dadá e Ofélia entrevistam Artur para saber se ele está apto para participar do curso da socialite. O professor diz que quer virar pegador e Dadá e Ofélia não o deixam participar das reuniões. Pedro, Tomás e Diego conversam sobre a noite anterior. Diego e Tomás conversam sobre suas namoradas e Pedro aconselha Tomás em relação ao seu relacionamento. Pingo pede a Cilene que ela descubra se Genaro ainda gosta de Teresa. O ajudante de cozinha diz que é para o bem da cozinheira que está entrando em depressão. Tomás tenta dar um beijo em Carla, que desvia do namorado irritada. Pedro e Alice se esbarram e ficam mexidos com a situação. Artur ensaia como conquistar uma mulher. Marcelo assiste e se diverte vendo o mico do amigo. Vicente separa a turma em duplas mistas e deixa os alunos felizes. Carla, para se vingar, não senta com Tomás, que fica muito irritado. Cilene tenta conversar com seu pai sobre Teresa, mas Genaro não a deixa falar. A ajudante de Teresa não consegue descobrir nenhuma informação. Genaro vê Teresa triste e decide tirar satisfações com ela. A cozinheira trata mal o parceiro de jogo e ele decide descobrir o porquê de ela estar tratando-o assim. Alice e Pedro conversam sobre o fim do namoro. Genaro tenta entender o comportamento de Teresa, que o expulsa a vassouradas de sua casa e começa a chorar. Artur pede a Cilene, ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. As meninas veem Jonas e decidem começar a implicar umas com as outras. O diretor vê e decide arranjar um jeito de controlar essa situação. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro. Alice que tenta alertar a amiga.

Vidas em Jogo

Maurício conta ao delegado que Lucas estava no hospital. Roseli tenta ir embora, mas Ivan diz que não irá liberá-la enquanto não conseguir convencê-la a fugir do país. Grace e Welligton ficam preocupados com Carlos. Patrícia diz a Regina que não irá implicar mais com seu romance com Cleber. A empresária se emociona. Lucas tenta confortar Andrea, quando ela demonstra preocupação ao falar dos exames que fez. Margarida conversa com Elton novamente sobre sexo. O ex-garçon afirma que o fato de não ter relações sexuais seria um estímulo para ela emagrecer. A milionária diz que odeia rejeição e fica chateada com o namorado. O delegado vai à casa de Lucas e Andrea para prender o ex- motorista de van. Ele pede que a companheira chame Guilherme. A polícia também vai à casa de Carlos. Grace e Welligton ficam preocupados. Edmilson fica com ciúmes da intimidade de Fátima e Renato. Guilherme diz a Lucas que sua situação é complicada. Zizi fica preocupada com a amizade de Carlos e Rita. O delegado prende Lucas e Carlos para que eles não prejudiquem o andamento das investigações. Welligton decide contar a Francisco que Carlos foi preso. Zizi conversa com Rita e a aconselha a tomar cuidado com Carlos. As duas consolam Welligton enquanto Francisco vai a delegacia saber o que está acontecendo. Edmilson acusa Belmiro de estar destruindo seu casamento. Regina conta a Patrícia que sabe onde estão os irmãos de Francisco. Sai o resultado da balística. Maurício, Lucas e Carlos ficam na expectativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)