Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2006 07:24

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Diana protege Juliana com o corpo. Ela diz para Júlio tomar cuidado com a granada. Julio se joga, pega a granada, abre a porta do banheiro, fecha a porta rapidamente e se joga no chão. A granada explode a porta cai. Começa um princípio de incêndio. Diana fala para Julio chamar os bombeiros. Chicão e Luísa jantam. Luísa se insinua para Chicão. Ela diz que sonha ter jóias, roupas, mas com o salário da polícia é impossível. Chicão pergunta se ela gostaria de ganhar mais. Luísa finge interesse. Chicão desconversa. Felipe e Joana estão se preparando para dormir. Felipe está furioso com a liberdade de Elza. Joana fica preocupada. Felipe pega o telefone e liga para a casa de Elza. Elza atende ao telefone. Felipe diz para Elza ficar longe dos meninos. Joana diz que Felipe agiu errado. Elza solta o verbo para cima de Felipe e alerta que está na área de novo. Júlio e Diana apagam o fogo do banheiro. Miro liga para Diana. Diana xinga Miro, Julio diz que vai matar Miro. Miro tira a mordaça da boca de Toni. Toni pede por socorro. Daniel, Clarice e Nininha dormem na mata, uma aranha está perto de Daniel. Nininha vê a aranha e acorda Daniel. Clarice reconhece a espécie da aranha e acalma Nininha. Lopo e Murilo estão preparados para entrar na mata novamente. Daniel, Clarice e Nininha tomam banho no Rio. Nininha avista uma cobra e grita. Lopo e Murilo ouvem o grito de Nininha, eles correm em direção ao grito. Nininha sente que Lopo está vindo. Daniel ouve passos, Clarice ameaça entrar em pânico. Lopo avista Daniel, Clarice e Nininha. Lopo e Murilo correm. Daniel pega Nininha no colo e corre para a mata. Lopo atira para cima e manda eles pararem.


Cidadão Brasileiro
Atílio fala que gosta muito de Tião. Tião responde que todo o pedido que Atílio fizer a ele será uma ordem já que a família Salles Jordão sempre foi muito boa para ele e sempre o ajudou. Quando Tião não tinha nem o que comer, Joana o abrigou, deu comida, roupas e o levou para a escola. Atílio agradece Tião e pede para ele ficar de olho na vida de Antonio. Atílio pensa se matar Antonio é ou não uma solução. Celso conta a história de Emílio para Antonio e lhe devolve os 300 mil. Dr. Leão fala para Antonio que ele vai deixar a delegacia e gostaria de trabalhar como guarda costas dele. Laércio corre atrás de Lívia mas ela finge que não está nem aí para ele. Antonio e Luiza jantam, ela que fez o jantar. Antonio pergunta se Luiza quer comprar o cinema. Luiza fala que seria uma ótima idéia. Celso chora pela morte do irmão. Maura tenta consolá-lo. Ele pergunta o que Emílio fez com ela no cativeiro. Ela conta que Emílio batia nela e forçava-a a se entregar para os outros homens. Júlio sonha com sua ex mulher, Ondina, e anda pelo casarão procurando-a. Dadá vai atrás dele mas Júlio sai da casa e ela não consegue alcançá-lo. Tião e Dadá vêem Júlio sentado no chão. Ele fala que Ondina foi embora e nunca o perdoou. Antonio, Homero e Dr. Leão conversam. Antonio contrata Dr. Leão como diretor da segurança pública. Atílio pergunta para Antonio sobre Fausta e fala que sabe que Antonio é o parceiro dela nos golpes. Antonio fala que Atílio não pode entrar no gabinete do prefeito e acusá-lo sem ter provas. Atílio grita com Antonio e fala que vai descobrir toda a verdade sobre ele. Antonio o manda embora e fala que ele é a autoridade máxima da cidade portanto ninguém tem o direito de ameaçá-lo. Atílio está muito nervoso. Dr. Leão entra e fala que Atílio deve se retirar. Atílio fala para Tião que quer que ele organize um ataque a Antonio quando ele estiver sozinho. Mas, não quer que Tião participe, senão, vão perceber que foi Atílio quem mandou matar Antonio. Antonio compra o cinema de Dias por 600 mil. Antonio entra no cinema e vê Luiza assistindo o filme 'A última vez que vi Paris'. Ele pára em frente a tela, manda o operador desligar o som e a imagem e fala para Luiza que a próxima vez que ela ver esse filme, verá como dona do cinema. Luiza sorri emocionada os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)