Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2006 07:03

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Gerião começa seu depoimento e fala sobre o dia do assassinato de Saturgildo. Ele diz que Lopo armou tudo para incriminar Daniel. Ricardo diz para Joana que Dudu sabe ler e escrever e ele é um ignorante. Gibi diz para Felipe que Lopo armou sua fuga para depois do julgamento de Daniel. Felipe diz para Gibi que eles têm de avisar os guardas. Gibi diz que é impossível. Júlio e Diana estão andando perto do Fórum. De repente, Júlio vê um pivete que rouba a bolsa de uma senhora. Ele sai correndo. Diana se vira e dá de cara com Miro. Ela é obrigada a entrar no carro de Miro. Júlio olha para trás e vê que Diana foi seqüestrada. Ele pára um táxi e vai atrás do carro de Miro. Diana, no carro de Miro, sente as contrações do parto. Miro percebe que está sendo seguido. Estoura a bolsa de Diana. Táxi de Padilha, com Júlio, persegue carro de Miro. Alexandre recebe casal que quer devolver criança adotada. Pedro, o filho adotivo do casal, chora pelo abandono. Alexandre tenta consolá-lo. Ele diz para Eleonora que está com vontade de adotar Pedrinho. Júlio liga para Luísa e avisa que Diana foi seqüestrada por Miro. Miro aponta arma para cabeça de Diana, que continua tendo contrações. Pati está com Marisa e Vitor no hospital. Pati tem pressentimento ruim. Juiz convoca Lopo para depor. Lopo entra no fórum e manda beijo para Clarice, que olha para ele com nojo. Lopo jura que é inocente. Juiz pergunta para Lopo se ele teve algo a ver com o seqüestro de Nininha. Lopo nega. A confissão gravada de Lopo é exibida no tribunal. Lopo diz para o juiz que estava quando disse que seqüestrou Nininha para Clarice. Louca rosna para Elza. Elza briga com louca. Baltasar e dois enfermeiros separam Elza da louca. Iolanda e Tita visitam Marília, Zita, Celso, Vânia e Zezinho. Zezinho está vendo TV quando grita: Minha mãe! Valéria, mãe de Zezinho, dá entrevista para Bonforte sobre massacre contra os sem-terra. Marília diz para Zezinho que vai ligar para Alexandre para avisar da reportagem da TV. Raquel depõe. Daniel está de frente para o juiz. Jonas canta para Lúcia. Miro se prepara para atirar no táxi onde está Júlio. Diana tem outra contração e grita de dor. Miro atira. Táxi quase é atingido. Júlio responde ao fogo, tentando acertar o pneu do carro de Miro. Miro acerta o carro ao lado do táxi. Padilha é obrigado a frear. Carro de Miro ganha distância. Padilha dá cavalo de pau e retoma a perseguição. Joana brinca com Ricardo. Ricardo vê Dudu surfando. Dudu diz que não vai emprestar sua prancha para Ricardo. Inocência diz para Alice que descobriu como ela faz mágicas. Lopo entra no carro de polícia algemado. Chicão dirige. De repente, carro da polícia é fechado por outros três carros, de onde saem Barroso e outros bandidos. Chicão levanta as mãos e se rende. Lopo consegue escapar.


Cidadão Brasileiro
Celso acha Carolina no chão após ela ter levado a pancada. Ele vai ao quarto de Maura e vê que ela foi raptada. Carolina liga para Antonio e conta o que aconteceu. Antonio e Luiza vão para a fazenda. Dr. Leão interroga Carolina e Celso sobre o seqüestro de Maura. Luiza se propõe a ajudar mas Carolina a manda embora de sua casa. Carolina fala para Antonio que ela está com medo de perder seu filho. Antonio chama um médico. Luiza chega chateada no casarão. Nilo examina Carolina, que pede para ele não contar à ninguém que Antonio é o pai de seu filho. Luiza conversa com Dadá sobre seu futuro com Antonio. Ela diz que está percebendo que o futuro dele é em Guará e ela não quer isso para a vida dela. Dadá dá um conselho para Luiza: ela tem que tentar viver sem Antonio. O verdadeiro senador Duarte Costa manda um telegrama para Atílio e diz que ele está sendo vítima de um golpe. Toc Toc mostra o telegrama para Fausta, que rasga o telegrama e responde para o senador. Ela diz que Atílio quer marcar um encontro com ele. Antonio chega em casa e fica chateado ao não ver Luiza. Luiza fica pensativa com a passagem para Nova York nas mãos. Toca o telefone e Celso atende. O telefone fica mudo. Celso fala que faz qualquer coisa para Ter Maura de volta. Antonio conversa com Homero sobre a possibilidade da gravidez de Carolina atrapalhar sua candidatura. Camilo percebe que Luiza está triste e tenta animá-la. Homero diz a Antonio que se ele não se casar com Carolina, terá de esconder a gravidez dela muito bem escondida. Nestor passa mal e é levado ao hospital. Carolina, Celso e Antonio o acompanham. Camilo fala pra Luiza que o destindo de Antonio é em Guará e então somente ele poderá fazê-la feliz fora do Brasil. Nilo dá remédio para Nestor e diz que ele terá de ficar em observação. Luiza vê Eleni e resolve tirar a limpo a história dela e de Marcelo. Ela vai até a casa de Tereza e começa a falar que Eleni é mentirosa e que se ela amasse Marcelo de verdade não faria o que fez somente porque ele não se apaixonou por ela. Eleni chora e confessa que mentiu. O telefone na casa de Antonio toca e Luiza atende. É o mesmo homem que liga na fazenda das águas. Ele diz que quer Antonio, Carolina e Nestor longe da fazenda para poder pegar Celso sozinho. Ele também pede 100 mil em troca da vida de Maura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)