Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2010 06:30

Novelas da Record

Bela, a Feia

Verônica fica desesperada diante da revelação de Bela, que ameaça contar tudo para Ricardo. Bela conta para Hortência e Luzia que descobriu o caixa dois de Verônica. As duas ficam surpresas. Verônica vai até a mesa de Bela e a trata gentilmente. Guto, Dinorá e Sheyla estranham o tratamento da chefe. Verônica tenta subornar Bela, que se recusa. Verônica provoca Bela ao dizer que Rodrigo vai se casar com Cíntia e que em troca de tudo que ela passou pode devolver o dobro do aumento da secretária e dividir o caixa dois com ela. Bela fica surpresa, mas diz que Verônica nunca irá comprá-la. Bela sai e Verônica pensa em matar a secretária se necessário for. Luddy deixa um bilhete dizendo que vai cuidar de sua vida. Luzia tira seu disfarce de Bela e Nelson fica inconformado. Cíntia tenta seduzir Rodrigo, que não mostra muito entusiasmo. Bela festeja a reabertura do boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer uma visita surpresa para animar Bela. Bernardo entrega para Haroldo um plano de mídia para o salão Montezuma. Bela fica emocionada com o carinho das crianças. Luddy, triste, lembra das brigas com Samantha e Armando. Elvira fica irritada ao saber que Magdalena fez o teste para o comercial de Bernardo. Ele tenta se desculpar com a amada. Sheyla aparece no salão e combina um piquenique com Ícaro. Max fica feliz ao saber que vai trabalhar como DJ em uma boate. Dinho fica preocupado ao saber que Bela descobriu o desvio de dinheiro. Rodrigo e Cíntia estão se beijando quando ele a chama de Bela. Cíntia fica furiosa. Rodrigo tenta se desculpar. Bela conta para Vera que descobriu o caixa dois de Verônica. Vera pede que a amiga tenha paciência e não denuncie ainda. Verônica revela que irá aguardar, mas se Bela aprontar alguma, ela será uma mulher morta. Os investigadores especulam sobre os depoimentos obtidos na Mais Brasil e decidem interrogar Adriano, Verônica e Dinorá novamente. Vera diz que Ricardo não irá acreditar em nada que vá contra Verônica. Cíntia vai embora e Rodrigo fica passado. Samantha e Armando encontram o bilhete de Luddy e se desesperam. Luddy chega no prédio de Juliana e fica irritada ao saber que a amiga viajou inesperadamente. Samantha e Armando, nervosos, ligam para hospitais e amigos de Luddy. Luzia conta para Camila e Natália que Nelson murcha toda vez que ela tira o disfarce. As duas dizem que é difícil, mas incentivam Luzia a não desistir. Bela fica inconformada diante do pedido de Vera, que revela ainda querer ações da holding antes que Verônica depene tudo. Bela fica surpresa mas firma o pacto com a amiga.


Poder Paralelo

Lígia e Paulo tentam fazer com que Scott, o americano da DEA, entenda que Tony tem informações valiosas. Ele afirma que Tony se comportou como um bandido. O americano diz que não pode fazer nada para ajudar Tony. Lígia se desespera. Rodrigo, João e Lurdes leem no jornal matéria sobre a reabertura do Diana e comemoram. Bebel conta a Bruno que já chegou mais de mil e-mails e que o setor de reservas está fervendo. Nícia pede ajuda a Domi para encontrar as armas que Caló esconde pela casa. Nícia manda Domi esconder todas as armas que eles acharam. Gigi pede para Téo conversar com Caló. Fernanda grava cena em que o galã afirma a Estela que vai provar a inocência dela. Téo toca uma peça no clarinete e Gigi fica encantada. Ela pede para ele protegê-la. Khalid, ainda debilitado, diz a Bruno que tem compromissos com Tony. Bruno fala para Khalid e Sérgio que quer que eles trabalhem juntos. Laila, emocionada, joga-se nos braços de Khalid que afirma que não vai trair o Tony. Lígia fala com Tony, que a olha, mas logo fecha os olhos. Ela diz que o ama. Ele abre os olhos de novo e a encara. Ela fica emocionada. Tony fala. O médico explica a Lígia que tirou uns remédios e que Tony está voltando à consciência. Fernanda grava uma cena da novela em que a esposa acerta o braço de Estela de raspão com um tiro. Fernanda, mais uma vez, reclama do texto do autor. Fernanda liga para Lígia, que conta que Tony falou e que o médico disse que o quadro continua estável. Fernanda e o galã gravam a última cena da novela e comemoram. Fernanda pede para Pavão hospedá-la em sua fortaleza. Lígia e Téo vão até a chácara e avisam que Tony reagiu. Téo fala para Caló que eles têm obrigação de salvar o Tony da acusação injusta (morte do Jorge). Caló confessa a Téo que está muito desacreditado, afinal Bruno comete vários crimes, espalha que o Tony é matador e ainda assim a polícia não o prende. Rudi sofre com a falta de drogas, arrebenta as próprias mãos e ameaça se matar. Rudi diz a Laila que eles têm que sair da clínica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)