Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2011 06:38

Novelas da Record

Rebelde
Tomás fala para Carla que vacilou, mas garante que não vai sair da banda. Téo diz a Binho que ele não tem o direito de ofender Márcia. Téo encara o vilão e todos ficam incrédulos da coragem do ex-namorado de Márcia.

Silvia chora depois de Leonardo dizer para ela que é do poder que ela gosta. Jonas diz a Artur que vai ser uma honra ser padrinho do casamento dele e promete dar uma televisão de LED para ele. Pilar fala para Binho que sabe que ele recuou para ajudar Téo.

Cilene e Artur ficam felizes ao notarem que Teresa e Genaro se entenderam. Roberta diz a Tomás que os seis juntos são fortes e que ele tem continuar na banda. Genaro leva café da manhã na cama para Teresa. Leonardo conta a Diego que gosta de Silvia e que tentou conversar com ela. Beth garante a Pedro que as desconfianças dele em relação ao Franco não têm fundamento.

Nervoso, Artur fala para Cilene que Jonas e Leila serão padrinhos do casamento deles. Vicente ouve e pergunta se ele e Cris não serão mais os padrinhos. Tomás desabafa com Ofélia sobre a banda e a avó diz para ele que talvez seja melhor que ele tenha a própria banda.

Leonardo agradece aos filhos por terem ido votar com ele. O político fica sabendo que pelas pesquisas de boca de urna ele e o adversário estão tecnicamente empatados. Pedro vai até a casa de Franco e pergunta para o empresário se ele sabe por que a mãe dele está consultando um advogado.

Vidas em Jogo

Regina parte para cima de Augusta, mas é contida por Adalberto, que está acompanhando a milionária. As duas começam a discutir e Augusta faz questão de provocar, falando sobre o HIV. Adalberto retira Regina do quarto à força. Os dois começam a discutir. Ela cospe no rosto de Adalberto, que retribui com um tapa. Regina vai embora enquanto Adalberto luta para controlar sua raiva. Ele volta para o quarto.

Divina conta para Ernesto que apanhou de Severino. O ex-presidiário pergunta se Jaqueline é sua filha. Divina afirma que não sabe quem é o pai porque foi para a cama com Ernesto e Severino no mesmo dia. Divina acaba perdendo a hora. Ernesto sugere que eles passem a noite juntos, mas o vendedor de cachorro-quente promete que não tentará nada.

Falso, Elton liga para a casa de José e afirma que está encontrando dificuldades para elaborar uma receita. Ele pede a ajuda de Marta. A intenção do ex-garçom é se aproximar da empregada para convencê-la a processar Marizete.

Marialice conta para Rita que suspeita de Joaquim como autor do roubo do brinco. Francisco, que estava por ali, decide ir até a confeitaria para conversar com o garçom antes que ele vá embora.

Elton tenta seduzir Marta. Ele dá um beijo na empregada, que não corresponde. Marta empurra Elton, que derruba uma bacia onde um pedaço de bacalhau estava de molho.

Alterado pela bebida, Severino chora nos braços de Margarida, temendo que Jaqueline realmente seja filha de Ernesto.

Raimundo e Suzana transam. O casal é interrompido por Juliana, que chega para conversar com o ex-namorado.

Edmundo e Marcolino discutem sobre a proposta de Patrícia. Nelize ouve tudo e cobra satisfações

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)