Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 13 de fevereiro de 2007 - 06:06

Alta Estação
Caio diz a Barbara que ela poderá ficar na casa dele até tudo ficar resolvido. Edu conta para Lalá que terá de passar uns dias fora de casa para ajudar Caio. Olavo briga com Cesar por não ter cuidado da segurança de Barbara. Samuel se cansa das atitudes de Clara e termina o namoro com ela. Bianca conta para Flavia, Lalá e Ana que Olavo havia seqüestrado Fernanda, mas que agora esta a salva. Samuel vai até a casa de caio e encontra Barbara, que fica sem saber o que falar. Zen e Willian pensam em um nome para o novo bar. Willian diz que o nome deve ser em português. Pepeu inventa para Cesar que raptou de fato Barbara. Taissa vai até a casa de Caio. Barbara se esconde. Kalu conta para Ana sobre o plano de Pepeu. Ana pede para Kalu não contar o que sabe nem para o pai dela. Lalá e Gustavo tentam descobrir em que barbara está metida. Mariana se irrita ao ver Cesar com Renata. Zen se assusta com as atitudes de Ricardo diante das mulheres após o término de seu namoro com Barbara; antes ele era romântico e agora tem as tratado como objetos. Olavo liga para Pepeu para negociar a liberdade de Barbara. Gustavo encontra Ricardo com Bruna no apartamento. Irritado com as atitudes do rapaz resolve chamá-lo para uma conversa. Gustavo diz a Ricardo que barbara pode ter armado tudo isso para que ele e Flavia não corram riscos. Ricardo fica pensativo. Pepeu vai ao encontro. Policiais cercam a saída.


Bicho do Mato
Cecília dá o endereço a Brandão que a ameaça caso o encontro com o portador do diamante seja uma armadilha. Escondidos, Carlos e Juliana ouvem o trato, anotam o endereço e correm para contar tudo a Tavinho. Na fuga, tropeçam numa enfermeira que deixa cair instrumentos no chão. Brandão e Zé Diacho entranham o barulho, reconhecem Juliana e Carlos e passam a persegui-los. Na casa de Ruth, Juba insiste que também irá ao encontro de Emílio com Brandão.Juliana e Carlos se fazem de mortos, deitados em macas com os corpos cobertos por lençóis e conseguem se livrar de Brandão e Zé Diacho. Ao saberem do acordo de Cecília e de posse do endereço, Tavinho e Betinha combinam flagrar o encontro de Emilio e Brandão. Pedro está todo picado de abelhas enquanto Ruth só foi atingida por uma picada. Ruth recebe uma ligação de Ramalho, que irritado por Maurinho ter desobedecido a ordem de matar Mariano, resolve que o delegado tem que morrer. Ruth diz a Pedro que matará Maurinho. Jurema manda Maurinho ao acampamento investigar Ruth. Ele concorda, mas diz que esta é uma missão para "Jessika, com K", e se disfarça com uma peruca de cachos e óculos de gatinha. Revoltados porque Ruth saiu praticamente ilesa do ataque das abelhas, a turma da fazenda resolve encher a cama da vilã de urtiga. Geraldo leva flores para Alzira que fica balançada. Francisca flagra Geraldo beijando Alzira e fica furiosa. Pedro censura Ruth pela intenção de matar Maurinho. O delegado, disfarçado e escondido, escuta os planos que ela tem de assassiná-lo a mando de Ramalho. Ruth surpreende Jessika, que se diz ambientalista e que fora até lá por conta do ataque das abelhas. Jessika sai com Pedro e Maurinho se revela para ele, querendo saber porque Ruth e Ramalho querem matá-lo. Yopanã diz a Ana que logo que terminar o luto pelo pajé vai pedi-la em casamento. Descontrolada Ruth vai à Aldeia discutir com Iru e ameaçar os Guaporás pelo ataque das abelhas. Maurinho conta a Jurema e Mariano que Ruth quer matá-lo. Ramalho desconfia de Hilton e pede a Frederica que o avise caso ele se encontre com Claudia.Num prédio abandonado, Emílio aguarda a chegada de Brandão. Do lado de fora, Juba, Lili, Silvia e Roberto preparam uma armação. Betinha e Tavinho observam de longe sem entender o que está acontecendo. Emílio dá a pedra falsa a Brandão que lhe entrega o endereço de Ramalho. Brandão descobre que o diamante não é o verdadeiro e junto com Zé Diacho tenta matar Emílio. Emílio cai da janela do prédio.


Vidas Opostas
Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam. Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Helio diz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia. Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir.

SIGA-NOS NO Google News