Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2010 05:32

Novelas da Record

Poder Paralelo

Sílvio tenta convencer Laila a sair com ele da clínica. Lucas diz a Tucci que ninguém vai atirar em ninguém pra valer. Homens que estavam com Sílvio e Laila atacam seguranças de Bruno com coronhadas. Tucci e três seguranças trocam tiros com Sílvio, Laila e dois homens, que conseguem fugir. Laila pergunta para Sílvio o que ele quer dela. Ele afirma que quer que eles se unam contra Bruno. Sílvio mente para Laila que não está fazendo jogo duplo. Laila liga para Khalid e afirma que Sílvio está contra Bruno, pois não conseguiu matar Tony e, por isso, corre risco de morrer. Khalid fica desconfiado, mas marca com Laila. Através do GPS, Lucas monitora o carro com Sílvio e Laila. Khalid e quatro pistoleiros chegam ao local marcado. Três pistoleiros atacam dois homens que estavam com Sílvio. Khalid surge apontando uma arma para Sílvio. Khalid pergunta a Sílvio se ele quer trabalhar com ele e com Laila. Lucas dá sinal de ataque a Tucci e oito seguranças, que começam a atirar. Khalid percebe que é uma armadilha, entra no carro e começa a atirar. Tucci acerta os pneus do carro, que se desgoverna. Lucas manda Khalid se entregar, do contrário Laila morre. Caló fala para Gigi que ela só vai sair quando ele quiser. Ela diz que ele não tem moral para mandar nela, pois está esperando Tony morrer para colocar a culpa da morte do Jorge nele. Caló levanta a mão contra Gigi, mas Nícia aparece e ele recua. Laila e Khalid estão sob a mira das armas de Sílvio, Tucci e Lucas. Seguranças do Bruno levam Laila e Khalid para o cofre do bunker. Khalid se declara para Laila e afirma que eles não vão sofrer, vão dormir e partir juntos. Gigi vai até o New Orleans e diz a Téo que precisa contar uma coisa a ele. Bruno abre a porta do cofre, Laila está desacorda nos braços do Khalid, que ainda mantém os olhos abertos. Sérgio joga água sobre os dois. Bruno afirma que ou eles dois voltam a trabalhar para ele ou morrem. A mando de Bruno, Sérgio leva Laila para o quarto e Khalid de volta para o cofre. Gigi diz a Téo que não quer ir à polícia acusar quem matou Jorge. Téo capta a história, pois já tem quase certeza de que foi Caló quem matou Jorge. Lígia e Fernanda dizem uma para a outra que acreditam na recuperação do Tony. Bebel e Luísa agilizam os preparativos da festa. Dog tenta falar com Luísa, mas ela não lhe dá atenção. Sérgio dorme e esquece de abrir o cofre. Khalid está desacordado. Bruno manda chamar um médico, pois quer o paquistanês vivo. Luísa e Bebel se arrumam para a festa. Um médico examina Khalid. Bruno fala em dinheiro e ouro e Khalid se move. O batimento melhora e Khalid abre os olhos. Luísa está linda, pronta para a festa. Dog a fotografa e deixa claro para ela que só está fotografando a festa para ter dinheiro para se sustentar mais tempo fora.


Bela, a Feia

Vera fica perplexa diante da revelação de Bela e apela pedindo que ela seja os olhos e ouvidos do filho na agência. Bela recusa por querer esquecer Rodrigo de qualquer maneira. Rodrigo acredita que Verônica e Charles não sejam primos e queiram aprontar para cima de Ricardo. Vera aconselha Bela a enfrentar os problemas e pede que ela continue na agência pela amizade das duas. Bela aceita. As duas se abraçam emocionadas. Camila e Natália incentivam Luzia a voltar às aulas com Nelson. Verônica alerta Carminha que se ela der qualquer tropeço, será demitida. Verônica também pressiona Ricardo a se separar de Vera o mais rápido possível ou ela irá embora. Bárbara conta para Guto que desconfia que Adriano seja o culpado pela sabotagem do bar do Clemente. Adriano maltrata os capangas que sabotaram o boteco. Mas eles, revoltados, ameaçam Adriano já que um dos capangas foi preso. Samantha conta para Armando que Luddy mente o tempo todo além de manipular Juliana. Ela também alerta o marido de que a filha pode sofrer de desvio de caráter, mas Armando acredita que Samantha esteja exagerando. Luddy reclama da mãe e Juliana critica o comportamento da amiga. Dinho continua muito tenso com a possibilidade de descobrirem que ele matou Mariana, mas Ataulfo pede que o filho mantenha a calma. Policiais começam a investigar a morte de Mariana. Elvira desconfia de que Magdalena esteja armando algo para cima dela. Bela conta que vai continuar trabalhando na agência por conta de um pedido de Vera. Bela conta ainda que recebeu uma carta anônima e deixa Hortência e Luzia preocupadas. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que diz estar muito bem financeiramente e inventa que irá viajar para o exterior. Bela tenta ensinar Verônica a mexer nos novos computadores, mas a vilã não consegue aprender. Diogo conta para Guto que irá fazer o impossível para tirar Verônica da presidência. Bela conta para Luzia e Hortência que tem certeza de que Verônica está fazendo compras superfaturadas e que ela não tem o menor preparo para presidir a agência. Dr. Rubens diz que a polícia prendeu os bandidos que sabotaram o boteco e que a interdição está suspensa. Clemente comemora. Elvira, Magdalena, Haroldo e Ícaro brindam à reinauguração do bar. Victor Hugo, Aninha e Lucas ficam emocionados com o discurso de agradecimento de Clemente. Investigadores começam a ouvir os depoimentos dos funcionários da agência. Dinorá conta que Mariana estava feliz com o novo namorado. A policial pergunta se Dinorá conhecia Carlos, o namorado da amiga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)