Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2007 06:55

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Paulo fica enciumado. Mario chama a atenção de Fabíola por causa do atraso. Ela mente e ele finge não perceber. Dorotéia diz à Alexandra que quer pagar metade do valor prometido a Jurandir para executar o plano contra Alice. Jacira vai a uma lanchonete e comenta com o atendente que está cansada de procurar emprego. Ele chama o gerente do local, que explica para Jacira que tem uma vaga. Camilo pergunta para Marcos sobre seu trabalho e ele enrola. Jacira diz à Valquiria que conseguiu emprego como promotora de vendas e Valquíria debocha. Telma e Silvia se encontram no aeroporto e Silvia leva a mãe para um hotel. Janaína mostra seus croquis para Alice e elas falam sobre Pedro. Cleide vai falar com Hugo. Petrônio observa e aborda Hugo quando Cleide se afasta. Cleide se aproxima, discute com Petrônio e bate nele. Hugo nem percebe que foi tudo uma armação. Jacira começa no emprego e tem que se fantasiar de cachorro-quente. Petrônio reclama com Cleide que ela deu um soco muito forte e que ele vai ter que mentir para Débora. Pedro diz a Antonia que a agência precisa de um novo redator e pensa em sugerir Paco. Fabíola chega à casa de Bruno.

Caminhos do Coração

Marcelo dá uma cotovelada em Dino, que atira, mas não consegue atingir Maria. Ela segura a arma de Dino e dá um soco no policial, que desmaia. Marcelo e Maria ameaçam o motorista e o mandam ir embora correndo. Maria acha a chave da algema de Marcelo e os dois tiram Taveira e Dino do carro. Taveira acorda e ataca Maria por trás, tirando a arma dela. Ele aponta a arma para Maria, deixando Marcelo paralisado. Helga e Ramon se agarram e se beijam. Eric quase flagra os dois juntos. Ele fica desconfiado e ameaça Ramon, que fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Lucas liga para Simone e pergunta se ela tem um quarto vago para hospedar Altina e Vavá. Teófilo constrói uma jangada com a ajuda dos filhos. Aquiles sai correndo para pegar cipó e Ágata fica preocupada, pois não consegue ver o irmão em lugar nenhum. Maria dá um golpe na arma de Taveira, que atira, mas erra. Ela dá chutes no delegado e ele cai, com muita dor. Marcelo e Maria entram no carro e fogem. Gór e Cris caminham pela ilha, quando vêem Felina, que ruge ferozmente para eles. Júlia e Beatriz chegam para socorrer Vlado, que está quase morrendo. Elas aplicam uma injeção no mutante-vampiro e ele acorda. Os dentes de Vlado crescem e ele avança em Beatriz, que tenta fugir desesperada. Quando Vlado se prepara para morder o pescoço de Beatriz, Júlia joga spray na cara dele, que cai desmaiado. Simone diz para Mauro que precisa pensar se aceita namorá-lo. Gór manda Felina voltar para o laboratório, mas ela sai correndo. Aquiles some. Ágata e Teófilo ficam desesperados. Irma e Regina chegam em casa e contam sobre Vlado e Metamorfo. Pedreira fica impressionado com o poder de Tati e diz que irá ajudar Marcelo. Marisa e Grazi vão à delegacia falar com Gúdi. Um policial leva Gúdi para prisão, no momento que Taveira e Dino chegam. Gúdi acusa Taveira de ter armado um flagrante contra ele e o delegado o ameaça. Marcelo e Maria chegam ao hotel, abrem a mala e se espantam ao ver dólares e diamantes ali dentro. Ernesto e Esmeralda se beijam na sala dos espelhos. O policial se assusta ao ver uma cobra e aponta a arma para ela. Esmeralda diz que é a cobra de Juanita. Pachola entra no barraco de Altina e fica feliz ao perceber que ela foi embora. Noé faz uma armadilha e fica surpreso ao ouvir um barulho de bicho caindo nela. Felipe diz não acreditar em mutantes e Perpétua mostra seus poderes para ele. Júlia e Beatriz monitoram Vlado, que está algemado, na clínica. Ele acorda e Beatriz fica apavorada. Marcelo e Maria examinam os diamantes e pensam em devolvê-los.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)