Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/12/2007 06:55

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Paulo fica enciumado. Mario chama a atenção de Fabíola por causa do atraso. Ela mente e ele finge não perceber. Dorotéia diz à Alexandra que quer pagar metade do valor prometido a Jurandir para executar o plano contra Alice. Jacira vai a uma lanchonete e comenta com o atendente que está cansada de procurar emprego. Ele chama o gerente do local, que explica para Jacira que tem uma vaga. Camilo pergunta para Marcos sobre seu trabalho e ele enrola. Jacira diz à Valquiria que conseguiu emprego como promotora de vendas e Valquíria debocha. Telma e Silvia se encontram no aeroporto e Silvia leva a mãe para um hotel. Janaína mostra seus croquis para Alice e elas falam sobre Pedro. Cleide vai falar com Hugo. Petrônio observa e aborda Hugo quando Cleide se afasta. Cleide se aproxima, discute com Petrônio e bate nele. Hugo nem percebe que foi tudo uma armação. Jacira começa no emprego e tem que se fantasiar de cachorro-quente. Petrônio reclama com Cleide que ela deu um soco muito forte e que ele vai ter que mentir para Débora. Pedro diz a Antonia que a agência precisa de um novo redator e pensa em sugerir Paco. Fabíola chega à casa de Bruno.

Caminhos do Coração

Marcelo dá uma cotovelada em Dino, que atira, mas não consegue atingir Maria. Ela segura a arma de Dino e dá um soco no policial, que desmaia. Marcelo e Maria ameaçam o motorista e o mandam ir embora correndo. Maria acha a chave da algema de Marcelo e os dois tiram Taveira e Dino do carro. Taveira acorda e ataca Maria por trás, tirando a arma dela. Ele aponta a arma para Maria, deixando Marcelo paralisado. Helga e Ramon se agarram e se beijam. Eric quase flagra os dois juntos. Ele fica desconfiado e ameaça Ramon, que fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Lucas liga para Simone e pergunta se ela tem um quarto vago para hospedar Altina e Vavá. Teófilo constrói uma jangada com a ajuda dos filhos. Aquiles sai correndo para pegar cipó e Ágata fica preocupada, pois não consegue ver o irmão em lugar nenhum. Maria dá um golpe na arma de Taveira, que atira, mas erra. Ela dá chutes no delegado e ele cai, com muita dor. Marcelo e Maria entram no carro e fogem. Gór e Cris caminham pela ilha, quando vêem Felina, que ruge ferozmente para eles. Júlia e Beatriz chegam para socorrer Vlado, que está quase morrendo. Elas aplicam uma injeção no mutante-vampiro e ele acorda. Os dentes de Vlado crescem e ele avança em Beatriz, que tenta fugir desesperada. Quando Vlado se prepara para morder o pescoço de Beatriz, Júlia joga spray na cara dele, que cai desmaiado. Simone diz para Mauro que precisa pensar se aceita namorá-lo. Gór manda Felina voltar para o laboratório, mas ela sai correndo. Aquiles some. Ágata e Teófilo ficam desesperados. Irma e Regina chegam em casa e contam sobre Vlado e Metamorfo. Pedreira fica impressionado com o poder de Tati e diz que irá ajudar Marcelo. Marisa e Grazi vão à delegacia falar com Gúdi. Um policial leva Gúdi para prisão, no momento que Taveira e Dino chegam. Gúdi acusa Taveira de ter armado um flagrante contra ele e o delegado o ameaça. Marcelo e Maria chegam ao hotel, abrem a mala e se espantam ao ver dólares e diamantes ali dentro. Ernesto e Esmeralda se beijam na sala dos espelhos. O policial se assusta ao ver uma cobra e aponta a arma para ela. Esmeralda diz que é a cobra de Juanita. Pachola entra no barraco de Altina e fica feliz ao perceber que ela foi embora. Noé faz uma armadilha e fica surpreso ao ouvir um barulho de bicho caindo nela. Felipe diz não acreditar em mutantes e Perpétua mostra seus poderes para ele. Júlia e Beatriz monitoram Vlado, que está algemado, na clínica. Ele acorda e Beatriz fica apavorada. Marcelo e Maria examinam os diamantes e pensam em devolvê-los.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)