Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 06:31

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Pepeu e João Pedro decidem contar para os meninos a verdade, que no passado João Pedro se envolveu com drogas e fez dívidas com muita gente, Pepeu resolveu ajudá-lo e conheceu Mariana, só que não sabia que ela era casada com um cara barra pesada (Jairo). Agora Mariana tem Pepeu e João Pedro em usas mãos. Caio, Edu e Ricardo dizem que eles querem ajudar. Mariana vai com Taissa na casa das meninas e se interessa pelo apartamento e pelas jóias que a avó de Renata lhe deixou de herança. Edu está com medo de Mariana, mas, para disfarçar, faz amor com ela. Logo depois, ele finge que dormiu, enquanto ela sai de fininho. Caio e Ricardo seguem Pepeu e chegam a um galpão abandonado. Gustavo diz a Renata que é melhor eles terminarem. Caio e Ricardo são surpreendidos por dois homens.


Bicho do Mato
Ramalho diz para Hilton deixar o corpo de Rosana na rua, como se ela tivesse morrido de ataque cardíaco. Márcia, Juliana e Teleco caminham pela mata e encontram Iru. Márcia vai com Iru para a aldeia. Tinia fica com ciúme ao ver Juliana com Teleco. Maurinho confessa sem querer para Mariano que recebeu muito dinheiro de Ramalho. Rafa e Dani chegam na delegacia para ver Jota Jota. Carlos vÊ Márcia e Iru se beijando. Ele pega Márcia pelo braço e arranca ela de Iru. Iru manda ele soltá-la, Carlos dá um soco em Iru e começa uma briga feia. Carlos fica caído no chão, geme de dor, Márcia e Iru vão embora. Tinia percebe que ficou com ciúme de Teleco e fica confusa, enquanto Teleco fica muito feliz. Pajé pressente que o amor de Márcia por Iru vai fazer muito bem para ela. Os dois se beijam na rede, dentro da maloca de Iru. Brandão, Nestor e Zé Diacho chegam no acampamento dos estudantes e vasculham tudo, Brandão rouba uma câmera digital. Laura chega na casa de Ramalho e mata a saudade de Frederica. Tavinho recebe do advogado o testamento de Ramalho. Francisca e o pessoal da fazenda fazem uma festinha surpresa de boas vindas para Juba. Tinia odeia ver Cecília junto com Juba.


Vidas Opostas
Jéferson rende Isabel e ordena que ela o acompanhe até seu apartamento. Sérgio aceita a proposta de Bóris, mas exige que o pagamento seja feito imediatamente, pois precisa do dinheiro com urgência. Bóris pergunta para Sérgio se ele mostrou a proposta da venda das ações para Ísis e alega que ela poderia contestar a venda na justiça, pois tem a preferência. Sérgio diz que não mostrou a proposta para Ísis por ser um valor irrisório. Bóris diz para Sérgio que mesmo que a quantia das ações do hotel não seja grande, ele quer o consentimento de Ísis para não colocar em dúvida a transação. Carmo afirma para Nogueira que não tem novidades sobre o tiroteio no Torto por falta de testemunhas. Nogueira diz que vai encerrar o inquérito uma vez que o principal suspeito é o inspetor Alencar. Mascarados, Jéferson, Pé de Pato e Zaqueu entram no apartamento de Isabel e começam o roubo. Pé de Pato aproveita para acariciar Isabel. Jéferson fica bravo e dá uma bronca nele. Mariana e Alfredo chegam ao prédio de Isabel e percebem a ausência do porteiro. Eles tocam o interfone, ligam para o celular dela e nada. Eles decidem pular o portão do prédio e avistam o porteiro amarrado. O porteiro afirma que Isabel está sendo assaltada. Mariana liga para a polícia. Mário diz para Félix que Maria Lúcia descobriu falhas nos relatórios da Diretoria Financeira. Erínia chega à casa de Ísis e diz que precisa conversar. Joana e Miguel chegam a uma bela cachoeira. Apaixonados e trocando muitos beijos, eles mergulham na água e fazem amor. Carmo e Hélio chegam ao prédio de Isabel no momento em que Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato estão fugindo. Começa o tiroteio e uma emocionante perseguição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)