Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2011 07:23

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Rita luta com o homem que a joga no chão para tentar estuprá-la. Ela se desvencilha e corre, mas o estuprador entra em seu carro e a ultrapassa, deixando-a sem saída. Ele rasga sua roupa. A dançarina começa a gritar e dois homens que passam por ali decidem se aproximar. Uma mulher que os acompanhava chama a polícia. Ao ver pessoas chegando, o estuprador entra seu carro e foge rapidamente.

Ele deixa Rita no chão, machucada. Marizete se irrita com a presença de Cleber em sua festa. Francisco tenta expulsá-lo. Os dois quase brigam, mas Regina intervém. Andrea chama o ex-policial de assassino e Cleber retruca. Lucas acerta um soco no miliciano. Os dois rolam no chão, brigando. José e Francisco conseguem separar a dupla e Cleber vai embora. Daniel vai até a casa de Cacau para levá-la à festa de Marizete. Edmilson diz que sua filha está de castigo e conta sobre os problemas que aconteceram na boate. O filho de Severino fica chateado ao saber que sua namorada saiu com Welligton e vai embora. Preocupada com sua filha, Zizi acorda Adalberto.

Ele perde o sono e começa a beber. Rita chega e sua mãe fica chocada ao ver os ferimentos e a roupa rasgada. A dançarina conta o que houve e Adalberto provoca. Ela parte para cima do pai e dá um tapa em seu rosto. Na mesma hora, o ex-mecânico devolve. Zizi vai defender sua filha, mas é jogada no chão. Adalberto expulsa Rita de casa. Rude, ele ameaça contar para todos que Zizi é ex-prostituta, caso ela tente ir atrás da filha. A doceira bate em seu esposo, que começa a revidar violentamente. Daniel chega à festa pronto para brigar com Welligton e o empurra. Carlos e Severino separam os dois. Grace começa a beber demais.

O dono de Zé vai para casa e leva seu companheiro canino. Adalberto deixa Zizi toda machucada no sofá e começa a gritar. Ele volta a espancar sua esposa. Rita chega ao apartamento de Carlos e pede abrigo. Zizi desmaia em consequência da surra. Arrependido, Adalberto a pega no colo e a leva para fora do apartamento. Grace bebe muito e Welligton decide levá-la para casa. Próximo ao fim da festa, é exibido no telão um depoimento de Regina onde ela acusa Marizete e José como cúmplices no sequestro de sua filha.

Em seguida, entra uma gravação das câmeras de segurança do prédio onde o casal aparece indo ao apartamento da empresária. Regina vai embora. Fotógrafos e colunistas que estão na festa cercam Marizete. Adalberto aguarda notícias sobre sua esposa no hospital. Um policial pergunta o que aconteceu.


Rebelde

Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Jonas obriga Pilar a pedir desculpa para Pedro, Diego e Tomás. Débora conta a Vicente sobre o problema de sua família. Franco insiste na ideia de casamento e Eva não sabe como dizer não. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. Silvia e Leonardo conversam sobre Leila e se aproximam cada vez mais.

Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Pedro e Alice decidem continuar namorando escondido. O clima esquenta entre Lupi e Becky, mas a modelo acha que os dois estão indo rápido demais. Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex namorado. Cilene e Genaro veem algumas penas de Lourival na porta de casa e ficam chocados. O italiano desconfia de que Osvaldo tenha matado seu bicho de estimação. Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes.

Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Roberta conta ao resto da banda sobre a chantagem de Binho. Becky ajuda Artur a achar sua verdadeira personalidade. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego. Pilar aparece na cantina e Jonas a manda para o quarto dizendo que ela está suspensa. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente.

Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não acontecerá. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho fica satisfeito com a possibilidade de eles terem problemas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)