Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2006 10:47

Novelas da Record

Prova de Amor

Lopo entra na cela junto com Barroso. Gibi diz para Felipe que está na cadeia porque ficou desempregado e deixou de pagar pensão alimentícia. Lopo diz para Daniel que ele terá uma surpresa no julgamento. Clarice e Nininha brincam na praia. Vendedor de sorvete, que conheceu Taligado, fala dele para Nininha e Clarice. Nininha quer visitar Taligado. Celso, Vânia e Zita falam do show de mágica que Alice vai fazer na casa de Gui. Pati está com medo de morrer no parto. Joana conversa com Dudu sobre as brigas com Ricardo. Alice, Joana, Dudu, Ricardo e Inocência estão prontas para ir para a casa de Velho Gui para o show de mágica. Jonas e Lúcia chegam para o show de mágica. Gui recebe Nininha e Clarice. Beatriz lê notícia que empresa de Vitor deu prejuízo. Toni se prepara para saltar de pára-quedas. Daniel recebe visita de Estela. Os dois falam sobre o julgamento. Gerião diz para Murilo que Saulo quer que ele desminta o depoimento contra Lopo em troca de dinheiro. Gerião diz também para Murilo que Lopo ofereceu muito dinheiro. Pestana conversa com Dr. Baltasar. Elza entra e reencontra Pestana. Dudu, Ricardo, Joana, Alice, Inocência e Eduarda chegam na casa de Gui. Tita e Iolanda também chegam. Pati diz para Rafa que sonhou que morria no parto. Rafa e Pati vão para sala de parto. Cadu dá em cima de Teresa. Hélio liga para Teresa e avisa que Pati está em trabalho de parto. Rafa grava parto de Pati, que tem contrações. Hélio ajuda a empurrar a barriga de Pati. Nasce Marisa, filha de Pati. Todos estão no show de mágica de Alice. Alice desaparece e reaparece. Todos ficam surpresos. Toni pousa de asa-delta e encontra Janice na praia. Toni se aproxima de Janice e ela leva um susto. Toni e Janice trocam telefones. Alice continua suas mágicas. Lopo diz para Casca-Grossa que armou para Daniel se ferrar no julgamento. Ele diz também que já armou seu plano de fuga.

Cidadão Brasileiro

Antonio é carregado no colo pelo povo. Todos estão muito animados. Ele procura por Luiza e por Carolina e não as vê mais. Antonio entra no jornal com Homero. Antonio explica para Homero que ele desistiu de aceitar o dinheiro e ir embora da cidade por causa dos gambás. Antonio diz para Homero que ele vai tentar ser o prefeito. Atílio fala com um repórter e diz que o dinheiro doado para a casa da lavoura é todo dele e não de Antonio. Ele diz também quem Antonio se aproveitou do comício dele para se lançar como candidato. Júlio desabafa com Joana que está se sentindo muito sozinho. Antonio procura por Luiza mas não a acha. Fausta fala para Antonio que ele nunca vai conseguir vencer Atílio nas eleições e que se ele não for embora de Guará com ela, ela vai contar ao delegado que ele é seu cúmplice. Fausta paga um dinheiro para Abelardo e ele vai embora. Celso leva a menina pobre para casa. Maura dá comida para ela e Carolina mostra umas fotos e diz que ela tem que mostrar quem é Emílio para ganhar uma boneca. A menina reconhece Emílio nas fotos. Carolina diz para Celso que eles tem que ir à polícia para contar que Emílio está vivo. Celso diz que tem medo e acha melhor não. Eleni e Tereza fazem as pazes. Gasosa conta para Fausta que ele não encontrou as Marias em lugar nenhum. Fausta desiste de pegar o dinheiro das Marias e diz para Carmem que ela ainda não sabe o que vai fazer com Antonio. Gasosa vai ao sítio das Marias e sente saudades delas. Antonio vai à casa de Fausta e ajuda-a a guardar todo o dinheiro. Camilo janta com Luiza em Ribeirão e ele lhe mostra duas passagens para Nova York. Ele pede que ela vá com ele. Ela pega a passagem e diz que vai pensar. Fausta está muito bêbada e acaba dormindo. Antonio aproveita a situação e coloca todo o dinheiro de volta no cofre, dá duas marteladas na fechadura e enterra o cofre com cimento. Celso fica ao lado do telefone esperando ele tocar e chama por Emílio. Maura fica com medo e chora. A janela do quarto de Maura se quebra sozinha. Carolina, Celso e Maura ficam com muito medo. Celso sai na porta e grita por Emílio. Ninguém responde. Ele dorme na varanda. Fausta acorda e vê que o cofre foi tapada com cimento. Ela liga para Antonio e ele ri falando que agora ela não pode ir embora de Guará. Carmem chega e Fausta diz que elas não podem sair da cidade sem o dinheiro. Toc Toc vai cobrar seu dinheiro com Fausta. Ela fala que não tem o dinheiro pois foi roubada. Ele não acredita. Fausta explode de raiva porque agora não poderá mais sair de Guará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)