Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2010 07:14

Novelas da Record

Bela, a Feia

Rodrigo fica meio constrangido diante de Olga e Vera juntas. Olga vai embora ao perceber um clima, mas pede que Berenice fique de olho nos dois. Rodrigo diz que as duas precisam conversar para se entender. Ele diz que Olga foi uma mãe para ele. Vera fica sentida com as palavras do filho. Ricardo escuta atentamente Ariosto contar sobre as investigações policias na Mais Brasil. Nelson aparece de preto na Mais Brasil e todos o questionam. Ele diz estar de luto. Sheyla fica com pena do amigo. Ricardo fica preocupado ao saber que Verônica não comentou sobre as investigações e depoimentos feitos na agência. Ricardo convida Ariosto e Cíntia para jantar. Diogo diz que Cíntia tem que ter paciência para conseguir se casar. Rodrigo pede desculpas à Vera. Ele diz que não consegue parar de pensar em Bela. Vera pede que o filho tenha esperanças já que o corpo não foi encontrado. Ela fica angustiada com o sofrimento do filho. Adriano elogia Cíntia, que se sente lisonjeada. Ele faz questão de falar sobre Bela e Rodrigo, deixando Cíntia incomodada. Adriano a convida para jantar, mas ela rejeita. Dinorá e Ataulfo almoçam juntos. Ela conta como andam as investigações da morte de Bela e Mariana. Bernardo diz que a Pequena Orquestra passa por sérios problemas financeiros e que será fechada. Rodrigo fica atônito com a notícia. Ataulfo fica preocupado quando Dinorá revela que a polícia vai investigar os crimes cautelosamente. Bernardo demite Rodrigo, que fica arrasado com a demissão. Bernardo diz que vai sentir falta do amigo e de Elvira, já que ele pretende se mudar para a Alemanha. Berenice fica preocupada com o desânimo de Rodrigo. Tânia faz perguntas sobre Bárbara e Dinorá disfarça quando Guto se aproxima. Clemente se emociona ao receber Vera, que pede que ele tenha esperança. Clemente conta sobre o sonho que teve com Bela no qual ela estava viva. Adriano finge surpresa quando Bárbara conta que viu Clemente beijando outra mulher. Ela diz que voltou a investir em Harry para alívio de Adriano. Bárbara elogia Guto, que estranha o comportamento da mãe. Luzia é solidária com o sofrimento de Nelson. Vanda diz não confiar em Bela, mas Vera a defende. Olga fica triste ao saber que Rodrigo perdeu o emprego. Ricardo aparece na agência. Tânia se mostra interessada pelo dono da Mais Brasil. Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não comentou nada sobre a ida da polícia à agência. Verônica não sabe o que dizer.


Poder Paralelo

Eduardo deixa o celular do pai sobre um móvel, sem ser percebido. Bebel conta a Bruno e Luísa que alguns hóspedes cancelaram as reservas no Hotel Diana. Antônia liga para Bruno e diz que aceita o convite dele. Bruno fala para Bebel mandar um motorista pegar Antônia no Rio. Bruno explica para Luísa que ofereceu uma cortesia à Antônia, pois ela ficou hospedada nos dias mais terríveis do hotel. Bruno manda Neide entregar uma pasta com o cabelo de Pedrinho, dele e de Maura no laboratório. Ele revela a Neide que Clóvis pode ser pai de Pedrinho. Rafael encontra Maura na praia e pergunta se ela quer que ele vá embora. Ela diz que não. Rafael fala que não há mais nada entre ele e Antônia, mas Maura confessa que tem medo de tentar. Bruno encontra Antônia no restaurante do hotel e os dois conversam num clima de sedução. Antônia conta a Bruno que além de Khalid, Laila, Lígia e Eduardo, Fernanda também estava na casa da serra. Antônia diz a Bruno que Fernanda usava uma peruca. Eduardo se sente culpado pelo que fez. O telefone de Tony toca e Eduardo pede para o pai não atender. Tony atende, é Fernanda. Ela pergunta a Tony se Lígia está com ele. Tony propõe a Fernanda que eles se encontrem. Fernanda fala que é melhor eles não magoarem Lígia nem Eduardo. Fernanda desliga e quebra o celular. Gigi entra no apartamento de Téo e Renato espanta-se ao vê-la. Téo vai conversar com Gigi rapidamente no quarto e, quando volta, percebe que Renato foi embora. Téo fala para Gigi voltar para chácara e diz que vai atrás de Renato. Gigi diz que o ama e que não quer voltar para casa. Téo sai. Felício fala para Renato que uma faxineira, com o rosto coberto, quebrou as câmeras do corredor da Polícia Federal. Renato diz que Guri pode ser uma dupla. Felício conta que o número do Bruno estava marcado no celular de César e que havia o recado de uma mulher na caixa postal dizendo que era advogada de Tony. Felício revela ao delegado que ele foi tirado do caso. Eduardo nega ter ligado para Fernanda. Bruno diz a Antônia que se ela descobrir onde Fernanda está, deposita 500 mil na conta dela. Maura ouve um jazz instrumental e vai até o terraço da casa de praia. Ela vê Rafael. Os dois dançam e bebem vinho. Eles se beijam. Segurança de Bruno vê e liga o celular. Rafael e Maura seguem para o quarto. Antônia revela a Bruno que denunciou Tony para polícia. Segurança conta a Bruno que viu Maura e Rafael dançando. Bruno manda Bebel providenciar um carro grande com motorista. Rafael e Maura bebem champanhe na cama. Sérgio fala para Lucas que Rudi está tendo uma overdose. Rudi se debate em convulsões. Bruno chega à casa de praia e obriga Juca a abrir a porta. Bruno abre a porta do quarto com violência e flagra Rafael e Maura na cama. Bruno e Rafael se atracam. Rafael domina Bruno e o tira do quarto. Bruno coloca uma arma na nuca de Juca e manda o segurança denunciar Nina para polícia. Nina e Pedrinho choram. Rudi está morrendo: as convulsões estão mais espaçadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)