Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2012 07:10

Novelas da Record

Rebelde
Binho não se intimida diante da revolta de Leonardo, que por pouco não agride o rapaz. Leonardo afirma que vai fazê-lo pagar pelo crime que cometeu. Cris diz a Débora que sabe que ela está apaixonada por Marcelo. Os alunos pedem que Artur faça um show para eles. Lupi conta para Dadá que recebeu uma proposta de emprego em São Paulo.

Jonas diz a Leonardo que Binho é emancipado e insiste para que ele não dê queixa. Jonas afirma que Binho merece mais uma chance. Lupi assegura Dadá de que precisa conversar com Luli antes de tomar qualquer decisão. Jonas revela a armação de Binho para Roberta, mas ela finge desinteresse.

Marcelo fica satisfeito ao perceber o ciúme de Débora. Maria, Vitória, Juju e Sosso decidem se vingar dos Rebeldes. Roberta e Diego se esbarram no corredor e se desentendem. Carla vê Vicente e Cris juntos. Carla liga para Becky e diz que as coisas podem ter mudado quando ela voltar. Eva atende ao telefonema do delegado procurando por Franco.

Pingo conta para Cilene e Teresa que viu um aluno vendendo drogas no colégio e resolve comunicar Jonas. Alice fala para Roberta que desistiu de ajudá-la. Roberta fica magoada ao pensar que está perdendo seus amigos. Jonas decide falar com todos os alunos.

Roberta diz a Binho que ele nunca terá uma chance com ela. Quando Alice entra na sala, Roberta pega na mão de Binho para manter as aparências. Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro. Eva questiona Franco sobre a ligação do delegado. Alice e Roberta quase brigam. Jonas pergunta aos alunos quem está comprando drogas.

Vidas em Jogo

Raimundo diz a Guilherme que vai retirar a interdição de Augusta, porém, ainda não vai aceitá-la. Regina decide ir até a casa de Francisco para tentar fazer com que Patrícia continue na casa do milionário. Ela diz a Lucia que Tatiana viajará para fora do país. Nelize vai até o Cariocas para buscar Edmundo e Marcolino.

Ela vai levá-los até a casa de Francisco. Lucas diz a Andrea que não sairá do Rio como ficou combinado com Regina. Ele afirma que se hospedará em um hotel próximo ao condomínio de Andrea, mas utilizará uma falsa identidade. Cleber se disfarça de nona italiana. Fabinho diz a Marizete que os responsáveis pela organização do casamento desapareceram com todo o dinheiro que havia sido pago. A milionária desmaia.

Augusta e seus amigos comemoram ao saber que Raimundo desistiu da interdição. Marizete diz a Fabinho que não tem mais dinheiro para preparar outro casamento. Regina encontra Francisco e reforça o pedido para que ele mantenha Patrícia na mansão. Fátima diz a Edmilson que vai se mudar para o apartamento de Carlos. Ele fica intrigado, tentando descobrir como ela fará isso.

Francisco recebe os irmãos. Andrea tranquiliza Marizete, dizendo que vai arcar com todos os gastos do casamento. Já com sua mala pronta, Fátima incendeia o sofá de casa para que o fogo destrua tudo. Edmilson e Cacau ficam em choque, mas são obrigados a sair com a dona do Cariocas. Edmilson, Cacau e Fátima chegam ao apartamento de Carlos. A dona do Cariocas afirma que seu apartamento pegou fogo. Augusta volta para casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)