Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2011 07:15

Novelas da Record

Rebelde

Pedro e Alice fazem as pazes e decidem se reaproximar. Eva pede ajuda a Luli para despistar Jonas no dia do show. Pilar tenta falar para classe que Pedro a beijou mais é ridicularizada por todos. Beth conta sobre seu beijo com Franco a Dadá. Cilene oferece sua casa para Becky ficar. Maria desconfia de que possa estar grávida. Alice e Roberta pensam em um jeito de impedir Jonas de vê-las tocar. Genaro não gosta de receber Becky. Carla pede ajuda a Débora. Alice e Roberta convocam todos para um plano de emergência. Lupi e Pingo disputam quem vai conversar com Vicente.

Raul diz a Beth que aprova o namoro com Franco. Débora promete levar teste de gravidez para Maria. A falsa psicóloga tenta descobrir quem é o menino, mas Maria não fala. Diego e Pedro descobrem que foi Beto que ficou com Maria e avisam que ele terá que assumir caso ela esteja grávida. Pedro diz ao grupo que tem uma ideia para proibir que Jonas assista ao show deles. Becky decide transformar Cilene. Beth sai com Franco e deixa Pingo cuidando de Raul.

Pilar segue Jonas. Diego, Tomás e Pedro se escondem no carro de Jonas. Téo beija Márcia. Carla, Alice e Roberta vêem Pilar chorando e decidem ver o que está acontecendo. Elas tentam ajudar, mas logo Pilar volta ao normal. Roberta ataca Pilar e a briga é apartada por Alice e Carla. Cilene conta a Débora que Becky está em sua casa. A falsa psicóloga pede para que ela não conte a Vicente onde ela está ficando. Vicente vê Pedro,Tomás e Diego correndo e decide ir atrás deles. Raul conta a Pedro que Franco e Beth estão namorando.


Vidas em Jogo

Patrícia não consegue convencer Francisco e ele assina o documento. Irritada, ela se afasta. Sérgio pede dois milhões de reais para conseguir a venda do prédio abandonado de Regina. A empresária aceita e diz à Maurício que conseguirá essa quantia com seu genro. Zizi vai até Augusta, pedir ajuda para achar Adalberto, que desapareceu. Ela conta também que estava morando em um abrigo público. A mãe de Raimundo decide chamar Lucas e Andrea para ajudar. Betão tenta fazer com que Roseli diga onde está Ivan. Como ela não sabe, começa a chorar e o agiota fica comovido.

Ele a leva para comer um cachorro quente. Betão começa a cortejar a cabeleireira. Ivan chega em Belém. Francisco tenta explicar os motivos que o levaram a assinar o documento, mas Patrícia se nega a ouvir. O grupo retorna da busca e ninguém encontra Adalberto. Augusta convence Zizi a se hospedar no hotel. A doceira liga para sua filha. Francisco desce para jantar. Patrícia liga para Carlos e o chama em seu quarto. Quando ele chega, a moça é direta e diz saber do sentimento dele por Rita. Patrícia propõe uma aliança. Rita briga com sua mãe por não ter contado sobre o abrigo.

Carlos se nega a aceitar o pacto com Patrícia. Pela manhã, ela vai até a casa de Regina para tomarem café juntas. A empresária pede que sua filha consiga o dinheiro com Francisco. Patrícia conta que já deram entrada no processo contra sua construtora. Augusta acorda Raimundo para que ele vá trabalhar. O jovem se irrita, pois não entende porque mesmo depois de enriquecer, deve ir para a confeitaria. Ele promete ir depois do almoço e a confeiteira sai.

Raimundo aproveita que está sozinho no quarto e chama Juliana. Peixoto vai até o hotel para falar com Andrea. Cleber o segue. Regina se descontrola, porque Patrícia se nega a pegar o dinheiro com Francisco e começa a gritar. Tatiana chega na hora e, sem querer, conta que o aborto fez parte de um plano entre sua mãe e Cleber.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)