Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2008 07:09

Novelas da Record

Chamas da Vida

Tomás fala para Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás nega o perdão. Ivonete diz que Vilma a subornou para falar que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu para Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece Demoro. Demoro diz que deve a vida dele à Vivi. Lipe invade uma obra, e entra em um cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz para Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz para Demoro ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é a mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta para Pedro se ele está gostando de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu um clima, mas não é nada. Roberto diz para Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que sua mãe mora no interior. Andressa vai até a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel a protege. Suelen diz para Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido para Tomás e não vai ajuda-la mais em suas armações. Vilma diz que vai ter uma conversinha com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. Guga diz para Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança. Guilherme diz para Pedro que sabe da fuga de Lipe e lhe oferece ajuda. Guilherme diz para Michele que quer ser seu amigo. Dionísio diz que admira a atitude de Guga mas ele ainda é muito novo. Xavier diz para o delegado que Lipe escapou. Delegado diz que vai deixar uma viatura na frente da casa de Pedro. Cintia conversa com Vivi. Demoro conversa com Guilherme e diz que sabe que ele tem AIDS. Demoro conforta Guilherme e fala para ele pensar em vida e não na morte. Lipe é abordado por um bandido. Ele diz que não tem dinheiro, mas se oferece para roubar outra pessoa e passar o dinheiro para ele. Lipe pede para o bandido tirar a algema de seu braço. Antônio diz para Pedro que vai sair para resolver umas coisas. Pedro diz para ele não fazer nenhuma burrada. Antônio encontra com Leo, eles combinam como vai ser o resgate de Beatriz. Tomás olha com muito ódio para Vilma e pergunta como ela paga Ivonete para enganá-lo.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Papa-Figo revela ter uma doença contagiosa, que contamina suas vítimas. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua vêem feridas em seus corpos. Perpétua lança raios contra Papa-Figo e ele foge. As feridas desaparecem. Melquior e Luciano encontram o Homem-Pesadelo. Marcelo luta com Curupira. Aquiles luta contra Tufão. Rosana luta com Mulher-Zumbi e Maria enfrenta Pisadeira. Luna e Ísis discutem com Tarso. Elas o pressionam para escolher com quem ele quer ficar. Nadir e Ezequiel conversam sobre o estado de saúde de Érica. Ezequiel avisa que Érica terá que ser operada e irá virar uma mulher biônica. Ângela discute com Viviane e foge. Pachola tenta ir atrás dela, mas Andros impede sua passagem. Viviane avisa que irá vender o robô de qualquer jeito. Os agentes do Depecom se preparam para invadir um galpão abandonado para combater uma quadrilha de mutantes felinos. Irma chega à casa de Aristóteles. César vem logo atrás. Ari fica perplexo ao ver que César está vivo. Ari ameaça chamar a polícia, mas Irma o convence a não fazer isso. Ari exige explicações a Irma e César. Nil convida Danilo para fazer um papel de destaque em sua peça. Juli ordena que Samira elimine Valente. Juli sente uma forte dor e esconde o rosto. Ela começa a envelhecer e seu rosto já fica com algumas feições de Júlia. Draco, Telê, Samira e Clara olham para Juli e vêem que ela se transformou em Júlia. Valente lembra que tem duas missões: achar e decifrar as inscrições fenícias e impedir a explosão da bomba nuclear na Avenida Paulista. Valente diz que é um mutante e filho de mutante também. Gabriela pergunta quem são os pais de Valente. Gór revolve procurar Irma e contar que é sua filha. Melquior e Luciano são iludidos por Pesadelo. Melquior percebe que tudo não passa de um pesadelo e ergue sua espada. Um raio atinge Pesadelo e ele explode. João bate em Batista. Sandra fica desesperada e chama João de covarde. João ameaça morder Batista. Ferraz avisa que ele e Nati irão juntos combater os mutantes felinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)