Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 09 de abril de 2007 - 07:21

Alta Estação
Renata tenta explicar para Vinicius e Fernanda que está junto com Caio, mas não está ficando com ele nem namorando. E que ninguém pode saber disto. Mas as crianças começam a fazer chantagem: ou Caio arranja sorvete, ou elas contam pra todo mundo. Gustavo não consegue falar com Pepeu por que Mariana finge passar mal e pede para ir para o hospital, recusando a carona de Gustavo. William diz a Regina que desiste de se casar com ela e pede Ruth em casamento ali mesmo, na presença da outra que, indignada, cai na piscina. Na rua, livre de Gustavo, Mariana diz a Pepeu que melhorou e quer voltar para casa. As meninas vêem que Gustavo dormiu na casa de Ana, que não afirma estar grávida de Pepeu.As crianças infernizam Caio pedindo comida e fazendo guerra de catchup. As meninas acreditam que Ana espera um filho de Gustavo. William leva Ruth ao E Aí dizendo que ela é a mulher da sua vida. Eles se despedem de Zen, pois farão uma viagem pelo nordeste. A história do filho de Ana e Pepeu é divulgada entre a turma na praia. Caio pergunta a Renata se ela ficou mexida por causa de Gustavo. Ela nega, mas Eduardo lembra que o tio é amarradão nela. Caio resolve ir surfar. Zen convida Samuel para ser seu gerente no E Aí. O almoço entre Ricardo e seu pai, o diplomata Henrique, é tenso. Ele condena a ligação do filho com Bárbara, por conta dos crimes de Olavo. Ricardo diz que ama Bárbara e sai. Henrique faz um telefonema dizendo que não haverá jeito: levará Ricardo para ficar um tempo em Roma, até que esqueça da namorada. Ana pede que Mariana não conte a Pepeu que o filho que espera é dele. Mariana pensa que precisa arranjar uma gravidez com urgência. Zen conta para a galera que é o proprietário do bar E Aí. Para namorarem a vontade, Caio e Renata tramam passar um fim de semana fora, inventando um seminário de psicologia para ela e um mergulho teatral para ele. Ana atende a porta: é Pepeu que a acusa de não contado que espera um filho dele.


Luz do Sol
Pego de surpresa, Danilo não consegue desvencilhar-se da mão de Vicente, que o solta em seguida. Helô sai do esconderijo, mas Zoé volta a abrir a porta e ela torna a se esconder. William coloca o funcionário do estaleiro contra a parede. Odete chega e pergunta o que aconteceu. O funcionário diz que Freddy o mandou não falar sobre o assunto com ninguém. William diz que quer ver a carga . Danilo, no maior sufoco, parado com uma filmadora na mão. Vicente fica esperando. Priscila chega assustada. Rosa acorda e vem na direção deles, ela ouve a explicação de Priscila. Rosa pede para Vicente ficar calmo. Alice mostra uma carta com a recomendação de Juarez para ingressar na turma nos Sinistros, mas Quico nega. Lady Krys diz que sente falta de uma menina na turma. Zizinho sugere votação. Alice perde e fica de fora da turma. Cléo diz para Marcelo que Antenor e Eliana têm culpa. Marcelo pergunta se foram eles que seqüestram Drica. Cléo diz para Marcelo que vai investigar mais o caso. Marcelo diz que vai conversar com Freddy. Freddy recebe uma ligação misteriosa, Juarez fica desconfiando. Freddy diz para Stella que vai ao estaleiro. Quico volta atrás e diz que Alice pode entrar nos Sinistros. William e Odete perguntam para Aristides de onde vem a mercadoria e pede a nota fiscal. Ele entrega um papel sem valor. Joaquim toma um lanche com Babá, Quico e Einstein chegam para encontrar com ele. Freddy chega ao escritório com cara de inocente. William vai para cima de Freddy e pergunta se ele que arruinar o estaleiro. Stella e Maria Eugenia escolhem um professor de natação para a academia. Alice conversa com Urânia. Queiroz diz que não sabia que Urânia tinha uma irmã. Stella fala para Cléo sobre a talassoterapia. Stella diz para Cléo só vai voltar a ser feliz quando achar Drica. Fredddy diz para William que não dá para ser totalmente ético no Brasil. William diz que nunca vai pensar deste jeito. Na cama, Milena dia a Clemente que William é sempre passado para trás, pois só pensa em trabalho. Leonardo diz a Juarez que primeira vez beijou uma mulher especial. Milena no meio da chuva tenta pegar um táxi. Leonardo encontra com Zoé e pede para sair com ela de novo. Fabiana encontra na agenda de Isabela uma montagem de foto de Isabela com Bernardo. Bernardo sai para buscar Milena, no meio da chuva o carro derrapa ele bate o carro no vidro. Marcelo chega ao escritório e diz que precisa falar com Freddy sobre Drica: ela pode estar viva e morando em Saquarema.



Vidas Opostas
Torres e Zaqueu assediam Maria Lucia com cantadas e assanhamentos. Pé de Pato quer deixá-la pelada no meio da estrada. Mas Jacson não quer encrenca com mulher e manda deixar Maria Lucia num desvio. Na casa de campo o ministro culpa o governo anterior pela violência e chama os bandidos de pobres infelizes. Mário debocha e pede que orem então pelos assaltantes. Patrícia conta a Leonardo as barbaridades que Nogueira comete contra a mulher, sua cliente, que quer o divórcio. Patrícia pergunta o que fazer, pois aceitou a causa em favor da mãe de Alencar, policial lotado na delegacia de Nogueira. Leonardo aconselha Patrícia a abandonar o caso. Rute sugere a Ísis que não deveria permitir que Madalena usasse a piscina, por ser uma criança de origem humilde, sem cuidados. Íris, furiosa, ordena que Rute pare de destilar seus preconceitos. Isis pede ajuda para matricular Madalena num bom colégio. Depois de ser tratada como prostituta na estrada pelos motoristas, Maria Lucia consegue carona num carro de funerária. Patrícia avisa a Lisinha que vai abandonar a causa da mãe de Alencar. Acompanhado de sua advogada, Irene, Nogueira vai até a academia falar com Neusa. Irene se afasta e Nogueira disfarça, mas faz novas ameaças a Neusa. Letícia recebe carta de Carlinhos onde disse que só volta para o morro quando for um jogador famoso. Mário está feliz com o seqüestro de Maria Lucia. Mas ela chega num carro fúnebre e se abraça com ele. O Ministro recusa-se a prestar queixa contra os assaltantes por achar constrangedor. A mulher do Ministro e a dona da casa dizem que os bandidos eram muito gentis e educados, para revolta de Maria Lucia. Os bandidos se divertem contando para Mofado como foi o assalto. Jacson acha que o dinheiro apurado já dá para pensar na retomada do Torto. Nogueira encontra Felipe na praia. Patrícia liga para Helio para marcar um encontro sobre o caso. Helio diz a Silvio que a transferência de presos será hoje e que, por hora, somente Sovaco foi confirmado. Joana encontra Madalena na casa de Isis e fica sabendo tudo sobre a bomba, a fuga de Rosaria e quem é Frederico. Sovaco liga para Pavio e pede que ele siga os policiais quando o transferirem, pois desconfia de que irão eliminá-lo. Nogueira assina a transferência de Sovaco e de Miguel. O carcereiro manda Miguel arrumar suas coisas para a transferência e Sovaco pede o telefone para ligar para Pavio. Boris sai armado, se encontra com Pavio e avisa que ele irá comandar a ação, revelando sua participação em mais de dez guerrilhas pelo mundo afora. Helio leva Miguel, Inhame grita desaforos e Sovaco aproveita para prevenir Miguel de que o tranco vai ser forte.

SIGA-NOS NO Google News