Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2011 06:32

Novelas da Record

Rebelde

Depois de uma conversa com Roberta, Binho fica mexido, mas nega que mudará seu jeito de ser. Becky revela para Cilene que não sabe se irá aceitar o pedido de casamento de Artur. Téo finalmente consegue ter uma conversa séria com Márcia, que fica mexida. Roberta revela aos rebeldes que não acredita em nenhuma mudança de Binho. Pilar conversa com Binho e percebe que o vilão também está mexido com a relação dos dois. João e Beto estão prestes a brigar, quando Vitória chega e impede. Márcia revela para Alice que voltou a ser como antes. Diego fica surpreso ao saber que Márcia pediu desculpas para Téo. Vitória conta para Tomás, Pedro e Diego que o show da banda será no dia seguinte. Nervoso, Genaro culpa Alceu por estar com a conta no vermelho. Carla e Alice mudam o visual de Márcia, que adora. Marcelo fica irritado ao saber que Cris será madrinha de Artur e Cilene junto com Vicente. Rebeldes se reúnem no porão para mais um ensaio da banda. Os alunos planejam como sair do colégio para assistirem ao show dos rebeldes. Pela primeira vez, Márcia desfila com novo visual e surpreende os alunos. Téo fica encantado e deixa Duda com ciúmes. Eva incentiva Dani a participar do concurso de culinária na Vila Lene. Teresa tenta se desculpar com Pingo, que pede confiança da amiga. Débora manda Marcelo ir embora, mas Ofélia vê o casal. Becky mostra o anel para Vicente, que fica surpreso. Pilar encontra com Binho, que diz estar indo embora.

Vidas em Jogo

Os envolvidos no plano de Andrea partem para a fábrica. Adalberto e Valdisnei conversam sobre o plano. Adalberto ouve tudo e inventa uma desculpa para ir embora. Um capanga de Cleber vai até a fábrica para ter certeza que não é uma armadilha. Perto da fábrica, Regina aguarda com alguns policiais. O Cariocas se prepara para iniciar mais uma partida. Welligton chega para prestigiar o jogo. Fátima se aproxima para intimidar o jogador. Mesmo não sendo bem recebido pela dona do time, Welligton incentiva os jogadores. Fátima fica tocada, mas não dá o braço a torcer. Convencida por Margarida, Divina decide voltar para a casa da amiga. O celular de Regina toca justamente quando um carro suspeito se aproxima. A empresária é puxada por Jorge e acaba deixando cair o aparelho. O capanga de Cleber entra na fábrica, mas não vê o celular no chão. Lucas decide se aproximar lentamente para pegar o telefone. O bandido o vê e aponta sua arma. O capanga entra em contato com Cleber para contar o que está acontecendo. Carlos se aproxima, mas Lucas acaba entregando a posição do amigo com o olhar. O dono de Zé e o bandido lutam pela arma, mas Carlos leva a melhor. Ameaçado, o capanga de Cleber liga para o miliciano e mente que está tudo certo. Cleber decide ir até a fábrica. O capanga do miliciano é algemado por policiais. Andrea se posiciona em um lugar exposto para que todos possam vê-la. Francisco e Regina apontam uma câmera para a milionária. O Cariocas inicia a partida perdendo. Edmundo é expulso. Welligton começa a gritar da arquibancada para incentivar os jogadores. Cleber se aproxima da fábrica, mas não entra. Ele liga para a milionária e exige que ela saia. Todos se desesperam. Cleber pede que Andrea levante a blusa para se certificar que ela não está armada. O colete aparece, mas ela se justifica dizendo que está apenas se precavendo. Ele pede para transar novamente e Andrea corre para dentro da fábrica. Mesmo depois de tropeçar, ela consegue ir até o local da armadilha. Ela pega uma arma escondida e aponta para o miliciano. Cleber, que já estava mirando com sua pistola, decide atirar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)