Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2008 07:52

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Vilma pergunta se Antônio é irmão de Pedro. Beatriz diz para Antônio ir embora. Antonio ignora Vilma e ela o manda se retirar da sua casa. Vilma avisa para Beatriz criar juízo ou vai sair de casa. Manu diz para Marreta liberar a rave no ferro-velho para que ela possa pagar a divida para Beatriz. Marreta diz que se não tiver droga na festa, ele libera o ferro-velho. Pedro diz para Guilherme e Cazé que Antonio pediu dinheiro para Manu pagar uma dívida. Ele diz que não deu, mas está com medo de Antonio arranjar confusão. Walter pede para Eurico recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Pedro diz para Walter que não irá no pagode, mas acha uma injustiça, porque eles se conhecem há muito tempo. Beatriz conta para Carolina que Ivonete e Tomás estão tendo um caso. Carolina diz que Ivonete não faz o tipo de Tomás. Beatriz diz que está apenas contando o que viu. Carolina fica desconfiada. Ivonete recebe flores de Tomás. Vilma se irrita porque Suelen não vai trabalhar. Antônio diz para Marreta que está apaixonado por Beatriz. Marreta diz Vilma nunca vai deixar Beatriz namorá-lo. Antônio diz que não vai se afastar de Beatriz. Tuquinha diz para Catarina que não conseguiu conversar com a filha porque teve uma rebelião no presídio. Carla e Suelen vão com André e Miguel ao encontro com os caçadores. Um grupo de caçadores invade a cabana de Miguel e dizem que sabem que André armou uma cilada. Vilma diz para Tomás fazer o golpe "Boa noite Cinderela" com Carolina e armar para que algum amigo de Pedro veja os dois juntos. Tomás devolve os comprimidos e diz que já sabe o que fazer. Vilma diz que entre eles não há segredo. Tomás diz que Vilma matou Adeílson e também Wallace, irmão da mulher que ele ama. Vilma diz que colocou fogo na fábrica para esconder as provas de que eles desviaram dinheiro. André e Miguel rendem os caçadores. Suelen é atingida por um tiro. Guilherme chega em casa abatido e diz que passou mal no quartel. Vivi chega à pensão para ter aula com Lipe. André diz para Pedro que Suelen levou um tiro de raspão, mas que está bem. Pedro proíbe Vivi de ir ao pagode de Arlete. Vilma fica horrorizada com a cafonice da festa. Cazé toca cavaquinho com os pagodeiros. Gildete e Margareth olham para Roberto apaixonadas. Eurico diz para Arlete que a festa está linda. Beatriz chega à festa acompanhada por Antônio. Walter pergunta o que Antônio está fazendo na festa.



Os Mutantes - Caminhos do Coração
Marcelo diz que não pode trair a mulher que ele ama. A Rainha Formiga fica furiosa e comenta que Noé também não quis nada com ela, pois é apaixonado por Maria. Marcelo fica espantado por pensar que Maria e Noé estão juntos. Maria, Noé e Luciano caminham em direção à Shangrilá. Luciano conta que recebeu um aviso de que um homem chamado Marcelo está indo para o centro da Terra. Maria se emociona. Lúcio brilha intensamente e um raio de luz atinge a aranha gigante, que explode. Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vêem naves reptilianas no céu. Érico é abduzido. Aquiles corre em alta velocidade. Janete, Hiromi e Zulu se escondem. Os reptilianos param próximos a eles. Tati forma um escudo de força e afasta os homens-formiga. Ela foge. Tati encontra Marcelo e cria um escudo de força para isolar a Rainha Formiga. Ela puxa o pai e eles fogem. Ísis acorda sem entender o que está acontecendo. Cris ameaça Ísis e diz que irá matá-la, já que ela também é vampira. Drácula e Bram aproveitam para fugir. Ísis implora para Cris não fazer nada com ela. Fernando se mostra arrependido de todas as maldades que já fez e diz que quer mudar para o lado do bem. Marisa e Nil ficam desconfiados. Loredano - policial do Depecom - encontra a bomba. Ele começa a mexer nos fios e manda Ernesto, Aline, Miguel e Fredo saírem da sala. Loredano corta o fio errado e a bomba explode. Viviane não acredita em Érica e acha que é uma armação. Ângela, Na hora de fugir, Clara, Carol e Eugênio dão de cara com Draco, Telê, Eric e Taveira. Anjinha sai correndo e Taveira vai atrás dela. Carol empurra Telê. Telê bate a cabeça e desmaia. Carol tenta fugir, mas Draco a segura. Eugênio golpeia Eric, que cai desacordado. Eugênio e Clara saem correndo. Ângela voa, bem na hora em que Taveira ia pegá-la. Metamorfo aparece diante de Clara e Eugênio. Ele pede para a menina curá-lo e diz que em troca os deixará fugir. Clara cura o ferimento de Metamorfo, mas ele impede a fuga dos irmãos. Eugênio empurra Metamorfo e ele desmaia. Quando eles vão fugir, Ângela chega e os três fogem. Viviane não demonstra nenhum remorso pelo que aconteceu com Guiga. Ela diz que irá ficar com a casa dele e com a guarda dos filhos. Tarso e Batista se encontram pela primeira vez. Juli avisa para Samira que chegou a hora de ir para São Paulo. Tati e Marcelo encontram uma estátua, quando são surpreendidos por uma chuva de lanças. Tati faz com que as lanças parem no ar. Marcelo avisa que eles estão perdidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)