Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/09/2007 06:26

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Maria Eugenia questiona Milena sobre o sumiço das jóias e Milena sugere que todos sejam revistados. Dorinha fica interessada ao ver a foto de Rodrigo Otávio e Verônica se oferece para apresentá-los. Vicente procura Marcelo e avisa que Agenor quer conversar urgente com ele. Stella revela a Maria Eugenia o plano que bolou para castigar Milena. Drica vai atrás de Bernardo na fábrica de pranchas para saber se ele ficou com a Helô no tempo em que ela esteve sumida. Eliana entrega a Vicente livros e um formulário que William deixou para ele. Milena comemora com Clemente porque o filho está indo atrás do dinheiro deles. Verônica marca um encontro entre Rodrigo Otávio e Dorinha. Zoé e Duda recriminam Helô por ela ter contado para Drica que ficou com Bernardo. Drica não aceita as justificativas de Bernardo por ele ter ficado com Helô e afirma que não sabe se confiará nele novamente. Bernardo revela a Vicente que Drica foi tirar satisfações com ele sobre Helô e Vicente promete ajudá-lo a fazer a irmã mudar de idéia. Vicente vai atrás de Drica na praia e tenta convencê-la de que não faz sentido ela ficar separada de Bernardo. No restaurante, Dorinha diz a Verônica que Rodrigo Otávio não faz o tipo dela. Valadares conta a Lorena que o negócio das pranchas está indo melhor do que o esperado. Laura concorda com Marcelo em irem falar com Agenor na cadeia. Um preso provoca Agenor, insinuando que ele fez mal a uma criança e que por causa dele um colega da prisão foi morto, puxando em seguida o canivete. Stella relata à polícia que estava em casa tomando chá com as amigas quando suas jóias desapareceram. Nina aconselha Zoé a não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e Rick. Otávio pede a Lady Krys permissão para namorar Angela e ela concorda. Dorinha dá em cima de Tom durante o almoço, deixando Verônica furiosa. Verônica tira satisfações com Dorinha por ela estar dando mole para Tom e as duas começam a brigar. Rodrigo Otávio e Tom tentam apartar a briga entre Verônica e Dorinha. Drica vai à fábrica de pranchas e ela e Bernardo se beijam, deixando Vicente satisfeito com a cena. Laura e Marcelo vão à cadeia falar com Agenor, mas o Delegado diz que não será possível. Dois policiais vão à casa de Milena com um mandado de busca. Eles revistam a casa e encontram as jóias de Stella, dando ordem de prisão à Milena.


Caminhos do Coração

Na sala de reunião da Progênese, Dra. Júlia revela que Dr. Walker foi envenenado como Sócrates para a diretoria do grupo. Todos concordam que as experiências genéticas feitas no Guarujá não podem vazar, ou o escândalo poderá levar o grupo à falência. Guiga aceita permitir que Ângela deixe as asas crescerem, já que ela não poderá mais ir à escola. Ramon liga para Eric e relata que está com medo de matar a menina (Tati), pois ela não é normal. Helga tenta seduzir Eric, mas ele está preocupado com Ramon e nem lhe dá bola; ela ameaça trai-lo, e ele fica transtornado. Gúdi comenta com Maria que Dr. Sócrates deixou um bilhete em código. Dr. Carvalho revela a Maria que a liminar para o hábeas corpus dela foi negada e ela fica profundamente abatida. Maria pede a Taveira cópia do bilhete deixado por Dr. Sócrates. Pepe e Ana Luz debatem se devem ou não contar à Maria que não são os pais biológicos dela. Noé revela a Graziela que roubou no passado para não passar fome e por isso foi preso. Batista confidencia a Célia que sempre observa o próprio filho de longe, sem que o menino perceba. Janete revela a Toni que ela e o irmão fizeram parte das experiências de Dra. Júlia, por isso ela tem uma intuição aguçada. Janete também diz a Toni que ele é um mutante, o que explica a agilidade dele no kung fu, deixando-o perplexo. Mauro desabafa com Simone ao telefone, dizendo que está atolado em problemas e ela tenta consolá-lo. Lucas chega em casa trazendo Vavá com ele e o apresenta a Vô Mauro, que logo identifica Vavá como um dos mutantes. Altina vai à delegacia e pede ajuda a Ernesto para tentar encontrar Vavá, que a aconselha a fazer um boletim de ocorrência. Rosana revela à sua família que existe um bebê paranormal na clínica. Beatriz tenta tirar fotografias do bebê da clínia, mas ele faz a máquina flutuar, deixando-a muito assustada. Rodrigo agarra Amália na recepção da presidência da Progênese. Como ninguém pode votar por Sócrates, a eleição para a presidência das empresas é adiada e Dra. Júlia continua como presidente. Maria pede a Taveira que não a coloque na cela de Machadona, mas ele insinua querer algo em troca para fazer isso, deixando-a indignada. Gúdi é interrogado por Taveira. Marcelo tenta explicar a Tati porque ela é diferente das outras crianças. Marcelo revela a Beto que Dr. Walker foi assassinado depois do encontro deles. Ramon vê Tati distraída enquanto Marcelo fala ao celular com Beto e se aproxima dela. Marcelo percebe Ramon perto de Tati e a menina dá um grito de pavor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)