Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2007 06:26

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Maria Eugenia questiona Milena sobre o sumiço das jóias e Milena sugere que todos sejam revistados. Dorinha fica interessada ao ver a foto de Rodrigo Otávio e Verônica se oferece para apresentá-los. Vicente procura Marcelo e avisa que Agenor quer conversar urgente com ele. Stella revela a Maria Eugenia o plano que bolou para castigar Milena. Drica vai atrás de Bernardo na fábrica de pranchas para saber se ele ficou com a Helô no tempo em que ela esteve sumida. Eliana entrega a Vicente livros e um formulário que William deixou para ele. Milena comemora com Clemente porque o filho está indo atrás do dinheiro deles. Verônica marca um encontro entre Rodrigo Otávio e Dorinha. Zoé e Duda recriminam Helô por ela ter contado para Drica que ficou com Bernardo. Drica não aceita as justificativas de Bernardo por ele ter ficado com Helô e afirma que não sabe se confiará nele novamente. Bernardo revela a Vicente que Drica foi tirar satisfações com ele sobre Helô e Vicente promete ajudá-lo a fazer a irmã mudar de idéia. Vicente vai atrás de Drica na praia e tenta convencê-la de que não faz sentido ela ficar separada de Bernardo. No restaurante, Dorinha diz a Verônica que Rodrigo Otávio não faz o tipo dela. Valadares conta a Lorena que o negócio das pranchas está indo melhor do que o esperado. Laura concorda com Marcelo em irem falar com Agenor na cadeia. Um preso provoca Agenor, insinuando que ele fez mal a uma criança e que por causa dele um colega da prisão foi morto, puxando em seguida o canivete. Stella relata à polícia que estava em casa tomando chá com as amigas quando suas jóias desapareceram. Nina aconselha Zoé a não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e Rick. Otávio pede a Lady Krys permissão para namorar Angela e ela concorda. Dorinha dá em cima de Tom durante o almoço, deixando Verônica furiosa. Verônica tira satisfações com Dorinha por ela estar dando mole para Tom e as duas começam a brigar. Rodrigo Otávio e Tom tentam apartar a briga entre Verônica e Dorinha. Drica vai à fábrica de pranchas e ela e Bernardo se beijam, deixando Vicente satisfeito com a cena. Laura e Marcelo vão à cadeia falar com Agenor, mas o Delegado diz que não será possível. Dois policiais vão à casa de Milena com um mandado de busca. Eles revistam a casa e encontram as jóias de Stella, dando ordem de prisão à Milena.


Caminhos do Coração

Na sala de reunião da Progênese, Dra. Júlia revela que Dr. Walker foi envenenado como Sócrates para a diretoria do grupo. Todos concordam que as experiências genéticas feitas no Guarujá não podem vazar, ou o escândalo poderá levar o grupo à falência. Guiga aceita permitir que Ângela deixe as asas crescerem, já que ela não poderá mais ir à escola. Ramon liga para Eric e relata que está com medo de matar a menina (Tati), pois ela não é normal. Helga tenta seduzir Eric, mas ele está preocupado com Ramon e nem lhe dá bola; ela ameaça trai-lo, e ele fica transtornado. Gúdi comenta com Maria que Dr. Sócrates deixou um bilhete em código. Dr. Carvalho revela a Maria que a liminar para o hábeas corpus dela foi negada e ela fica profundamente abatida. Maria pede a Taveira cópia do bilhete deixado por Dr. Sócrates. Pepe e Ana Luz debatem se devem ou não contar à Maria que não são os pais biológicos dela. Noé revela a Graziela que roubou no passado para não passar fome e por isso foi preso. Batista confidencia a Célia que sempre observa o próprio filho de longe, sem que o menino perceba. Janete revela a Toni que ela e o irmão fizeram parte das experiências de Dra. Júlia, por isso ela tem uma intuição aguçada. Janete também diz a Toni que ele é um mutante, o que explica a agilidade dele no kung fu, deixando-o perplexo. Mauro desabafa com Simone ao telefone, dizendo que está atolado em problemas e ela tenta consolá-lo. Lucas chega em casa trazendo Vavá com ele e o apresenta a Vô Mauro, que logo identifica Vavá como um dos mutantes. Altina vai à delegacia e pede ajuda a Ernesto para tentar encontrar Vavá, que a aconselha a fazer um boletim de ocorrência. Rosana revela à sua família que existe um bebê paranormal na clínica. Beatriz tenta tirar fotografias do bebê da clínia, mas ele faz a máquina flutuar, deixando-a muito assustada. Rodrigo agarra Amália na recepção da presidência da Progênese. Como ninguém pode votar por Sócrates, a eleição para a presidência das empresas é adiada e Dra. Júlia continua como presidente. Maria pede a Taveira que não a coloque na cela de Machadona, mas ele insinua querer algo em troca para fazer isso, deixando-a indignada. Gúdi é interrogado por Taveira. Marcelo tenta explicar a Tati porque ela é diferente das outras crianças. Marcelo revela a Beto que Dr. Walker foi assassinado depois do encontro deles. Ramon vê Tati distraída enquanto Marcelo fala ao celular com Beto e se aproxima dela. Marcelo percebe Ramon perto de Tati e a menina dá um grito de pavor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)