Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2011 07:48

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Francisco e Belmiro saem para receber o dinheiro do prêmio e fazer a transferência. Severino fica indignado com a atitude de seus irmãos e começa a discutir. Em um momento de distração, Jorge pula em cima de Mariano para pegar sua arma e começa a briga. Floriano fica com medo de atirar e acertar seu comparsa. Jorge consegue derrubar Mariano e sua arma cai. Floriano atira no ex-dublê, mas a bala pega de raspão. Raimundo aproveita e se esconde embaixo da mesa. Floriano fecha a porta do restaurante. Os policiais chegam ao hotel. Grace ampara Jorge que ainda está caído no chão.

Ele manda a moça se preparar para fugir. O ex-dublê pega uma mesa e usa como escudo para Grace conseguir abrir a porta. Mariano atira na direção do casal. Carlos ainda tenta impedir, mas Floriano lhe dá uma coronhada. Grace e Jorge fogem. Raimundo liga para Augusta. Ela parte rapidamente para o hotel. A polícia cerca o local. Zizi e Adalberto chegam e logo na sequência Lucas e Andrea também. Regina e Cleber estão por ali. Jorge diz que Francisco e Belmiro trazem um comprovante falso do depósito bancário. Floriano e Mariano se dão conta de que falta alguém. Eles olham embaixo das mesas e encontram Raimundo, que logo se junta a seus amigos. Welligton tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar Carlos entra na frente.

Zé puxa a barra da calça do bandido e por isso ele erra o tiro. Floriano dá um chute no cão. Durante uma pausa nas compras, Jaqueline vai comprar um sorvete e vê Ernesto. Ele foge, mas a menina o segue e alcança. Jaqueline ameaça e diz que se ele não se afastar, contará tudo para Severino. Bujuca, o menino que assaltou Grace na praia, vê sua amiga na TV, falando sobre o sequestro e fica admirado ao saber que ela ficou milionária.

A polícia entra no hotel com cautela. Floriano olha o relógio e vê que acabou o prazo. Ele aponta a arma para Patrícia, mas Carlos se põe na frente. O bandido engatilha a arma e quando vai atirar, a polícia entra. Começa um tiroteio. Um policial é atingido e sua arma cai perto de Carlos. Zé pega a pistola e a entrega para seu dono. Carlos atira no peito de Mariano, que cai morto. A polícia rende Floriano. A situação se acalma. Alguns vão saindo e um policial pára Carlos, admirado, e diz pensar que ele ainda estava preso.


Rebelde

Tomás fica sentido com a atitude de Alice. Pedro fica magoado e diz a Alice que não esperava dela esse tipo de atitude. Roberta e Diego pedem a Carla que não conte sobre o namoro dos dois a ninguém. Vicente fica desesperado com o sumiço de Becky e resolve sair para procurá-la. Tomás tenta conversar com Pedro sobre o problema com Alice, mas o rebelde diz que agora seu foco é a banda. Alice conta a Roberta que beijou Tomás. Vicente fica desesperado após procurar e não achar Becky em nenhum lugar. Teresa vê o sofrimento do professor e decide ajudá-lo na busca. Os rebeldes se reúnem e decidem tocar no porão.

Diego finge que esqueceu o casaco e vai à sala do Jonas pegar o convite que Roberta escondeu. Teresa vai procurar Becky na casa de Genaro e os dois acabam brigando. Diego consegue, com a ajuda de Eva, pegar o convite que estava escondido debaixo do tapete. Teresa descobre que Becky está escondida em sua casa. A modelo pede para que a cozinheira não conte a ninguém que ela está lá. Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego.

O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar. Artur aconselha Vicente a parar de procurar Becky. Diego também assume, na frente de todos, que ama Roberta e os seis começam a tocar como se nada tivesse acontecido. Pilar diz a Téo que ele é covarde. Téo sonha que exterminou Pilar do planeta. Silvia provoca Leonardo fazendo a lista de casamento. Celso tenta amenizar a tensão entre os dois. Tomás diz a Diego que está gostando de Alice e o amigo o aconselha a esquecer a patricinha. Débora diz a Cilene que lutará pelo amor de Vicente. Celso vai à casa de Eva e é desmascarado por Jonas, que fala algumas verdades. Franco e Beth se beijam. Tomás diz a Carla que está apaixonado, mas não revela por quem. Pedro diz a Pilar que está com raiva e insinua beijá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)