Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2011 07:48

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Francisco e Belmiro saem para receber o dinheiro do prêmio e fazer a transferência. Severino fica indignado com a atitude de seus irmãos e começa a discutir. Em um momento de distração, Jorge pula em cima de Mariano para pegar sua arma e começa a briga. Floriano fica com medo de atirar e acertar seu comparsa. Jorge consegue derrubar Mariano e sua arma cai. Floriano atira no ex-dublê, mas a bala pega de raspão. Raimundo aproveita e se esconde embaixo da mesa. Floriano fecha a porta do restaurante. Os policiais chegam ao hotel. Grace ampara Jorge que ainda está caído no chão.

Ele manda a moça se preparar para fugir. O ex-dublê pega uma mesa e usa como escudo para Grace conseguir abrir a porta. Mariano atira na direção do casal. Carlos ainda tenta impedir, mas Floriano lhe dá uma coronhada. Grace e Jorge fogem. Raimundo liga para Augusta. Ela parte rapidamente para o hotel. A polícia cerca o local. Zizi e Adalberto chegam e logo na sequência Lucas e Andrea também. Regina e Cleber estão por ali. Jorge diz que Francisco e Belmiro trazem um comprovante falso do depósito bancário. Floriano e Mariano se dão conta de que falta alguém. Eles olham embaixo das mesas e encontram Raimundo, que logo se junta a seus amigos. Welligton tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar Carlos entra na frente.

Zé puxa a barra da calça do bandido e por isso ele erra o tiro. Floriano dá um chute no cão. Durante uma pausa nas compras, Jaqueline vai comprar um sorvete e vê Ernesto. Ele foge, mas a menina o segue e alcança. Jaqueline ameaça e diz que se ele não se afastar, contará tudo para Severino. Bujuca, o menino que assaltou Grace na praia, vê sua amiga na TV, falando sobre o sequestro e fica admirado ao saber que ela ficou milionária.

A polícia entra no hotel com cautela. Floriano olha o relógio e vê que acabou o prazo. Ele aponta a arma para Patrícia, mas Carlos se põe na frente. O bandido engatilha a arma e quando vai atirar, a polícia entra. Começa um tiroteio. Um policial é atingido e sua arma cai perto de Carlos. Zé pega a pistola e a entrega para seu dono. Carlos atira no peito de Mariano, que cai morto. A polícia rende Floriano. A situação se acalma. Alguns vão saindo e um policial pára Carlos, admirado, e diz pensar que ele ainda estava preso.


Rebelde

Tomás fica sentido com a atitude de Alice. Pedro fica magoado e diz a Alice que não esperava dela esse tipo de atitude. Roberta e Diego pedem a Carla que não conte sobre o namoro dos dois a ninguém. Vicente fica desesperado com o sumiço de Becky e resolve sair para procurá-la. Tomás tenta conversar com Pedro sobre o problema com Alice, mas o rebelde diz que agora seu foco é a banda. Alice conta a Roberta que beijou Tomás. Vicente fica desesperado após procurar e não achar Becky em nenhum lugar. Teresa vê o sofrimento do professor e decide ajudá-lo na busca. Os rebeldes se reúnem e decidem tocar no porão.

Diego finge que esqueceu o casaco e vai à sala do Jonas pegar o convite que Roberta escondeu. Teresa vai procurar Becky na casa de Genaro e os dois acabam brigando. Diego consegue, com a ajuda de Eva, pegar o convite que estava escondido debaixo do tapete. Teresa descobre que Becky está escondida em sua casa. A modelo pede para que a cozinheira não conte a ninguém que ela está lá. Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego.

O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar. Artur aconselha Vicente a parar de procurar Becky. Diego também assume, na frente de todos, que ama Roberta e os seis começam a tocar como se nada tivesse acontecido. Pilar diz a Téo que ele é covarde. Téo sonha que exterminou Pilar do planeta. Silvia provoca Leonardo fazendo a lista de casamento. Celso tenta amenizar a tensão entre os dois. Tomás diz a Diego que está gostando de Alice e o amigo o aconselha a esquecer a patricinha. Débora diz a Cilene que lutará pelo amor de Vicente. Celso vai à casa de Eva e é desmascarado por Jonas, que fala algumas verdades. Franco e Beth se beijam. Tomás diz a Carla que está apaixonado, mas não revela por quem. Pedro diz a Pilar que está com raiva e insinua beijá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)