Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 06 de dezembro de 2006 - 07:10

Alta Estação
Edu e Bárbara conversam, ele pergunta se ela ama Ricardo. Ela diz que prefere não falar disso com ele. Edu fala que tem ciúmes dela, mas, não a ama. Bárbara fica brava, mas, disfarça, diz que ela também não gosta mais dele. Bianca confessa a Ricardo que quis deixar Bárbara e Edu sozinhos. Flávia fica em um canto, olhando para João Pedro, seguindo o conselho de Pepeu, que é não ir atrás dele. Ela se levanta para ir embora e João Pedro se oferece para ser sua companhia. Ricardo e Bárbara brigam por causa de Edu e ele sai para beber. Mariana diz a Taissa que está na cara que Caio se apaixonou por ela. João Pedro deixa Flávia na porta de casa e vai embora, ela fica feliz. Caio chega em casa com uma garota e Taissa pergunta se ele está apaixonado por ela. Ele está meio bêbado e fala que tem companhia. Taissa fica brava e vai embora. Ele fica mal e manda a garota ir embora também. Mariana chega no Jony's e vê Pepeu, os dois se conhecem, mas, ele parece querer fugir dela. Bárbara vai na casa de Ricardo e encontra ele na cama com outra garota. Bárbara fala que tudo que ela sentia por ele acabou. Zen está no caixa do Jony's quando de repente chegam dois caras mascarados e assaltam o bar. Caio desabafa com o pai que está apaixonado pela ex-namorada do melhor amigo. Depois de pegaram todo o dinheiro do caixa, os homens tiram as máscaras e um deles é Pepeu.


Bicho do Mato
Ramalho disfarça e se afasta rápido de Betinha que é contida por Sombra. Betinha pede socorro a Joca, que corre e quase alcança Ramalho, mas ele consegue entrar no carro antes. Ramalho comenta com Hilton que estuda um jeito de se vingar de Betinha, mas ao mesmo tempo se diz tranqüilo, pois ninguém acreditaria nela. Betinha reconhece Sombra como o segurança que Tavinho chamou para expulsá-la da casa dele. Graça e Nicolau estranham o jeito de Sombra conversar com Betinha e, junto com Túlio, vão socorrê-la. Ela insiste que Ramalho está vivo e que tudo não passa de um grande golpe deixando todos desconfiados. Ruth e Emílio combinam de achar um modo de separar Juba de Cecília no Pantanal. Juba e Cecília namoram felizes, lembrando que, agora, nada mais atrapalhará o amor dos dois. No bazar de Alzira, Zuzu se oferece para ser sócia de Jurema e Vanda na fabricação de bolsas de papel reciclado. Emílio avisa a Juba e Cecília que também irá com eles para o Pantanal, e se insinua para Cecília, deixando o casal furioso. Juba se despede de Laura, que lhe pede para não se envolver em conflitos com os garimpeiros. Mesquita diz a Cecília que o hospital quer efetivá-la como residente na emergência. Frederica está inconsolável com a morte de Ramalho. Tavinho volta do enterro do pai e ataca Suzana com beijos, que, mesmo escandalizada, acaba cedendo. Silvia liga para Tavinho perguntando se Ramalho está vivo e se eles colocaram em prática o plano da falsa morte. Em prantos, Silvia conta sobre o plano da falsa morte de Ramalho para Roberto, que a consola. Lili lembra Laura que se Ramalho não assinou o divórcio, ela é agora sua viúva e herdeira de metade da parte do marido na Fazenda Boa Esperança. Yopanã, Iru, Tiniá e Maibi levam Margarida e o Cajuru pra Boa Esperança, onde são recebidos com festa por Francisca, Ana, Geraldo e Pitoco. Yopanã e Ana se beijam, Maibi olha enciumado. As crianças revelam que quem as levou foram Nestor, Zé Diacho e Brandão. Francisca liga para Juba contando da volta das crianças. Nestor acha um diamante. No acampamento dos estudantes, Márcia chama Juliana para ir com ela à fazenda encontrar Iru. Carlos confessa a Rafa que está apaixonado por Márcia. Ao se despedir da avó, Cecília pede que não se preocupe, pois ela voltará. Mas Bárbara lembra que os pais de Cecília foram para o Pantanal e jamais voltaram, pressentindo que o perigo ainda não acabou.


Vidas Opostas
Mário chega à casa de Ísis e ela fala que ele recebeu o prêmio "Empresário do Ano" da Associação do Comércio e Indústria. Joana fala para Lucília e Haroldo como conheceu Miguel. Erínia chega à casa de Ísis e recebe a informação de que Miguel não está em casa. Mário pede Ísis em casamento e ela diz que precisa de um tempo para pensar. Jéferson se despede dos companheiros no presídio e diz que vai dominar a 'boca de fumo' no Torto. Erínia se prepara para ir ao desfile. Sérgio diz para Cilene que está com sérios problemas financeiros e afirma que terá que vender as partes das ações que ele tem do hotel. Erínia acerta os últimos detalhes do desfile, Miguel chega ao desfile e dá de cara com ela.

SIGA-NOS NO Google News