Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

06 de maio de 2011 - 07:19

Vidas em Jogo

Andrea consegue livrar Patrícia do cinto e as duas saem pela janela do carro. No desespero, Patrícia começa a se afogar e tenta afundar Andrea para se manter sobre a água. A taxista dá um soco na moça, que começa a afundar, desacordada. Andrea se dá conta do que fez e mantém Patrícia boiando. Adalberto discute com Rita e obriga Zizi a ir embora com ele. Um helicóptero de salvamento se aproxima de Andrea e Patrícia e as salva. Margarida trabalha na cozinha quando Elton se aproxima com o pedido de uma mesa. Ela se insinua para o garçom, deixando Valdisnei se contorcendo de ciúmes.

Raimundo, Tatiana e Juliana tomam banho de piscina enquanto conversam sobre a gravidez de Patrícia. Tatiana conta que o filho é de Francisco, para a surpresa de Raimundo, que conhece o motorista. Fátima discute com Belmiro. Ela não quer que Cacau tenha contato com ele. Andrea liga para Lucas e fala sobre o acidente, mas o tranqüiliza dizendo que está bem. Francisco e Lucas decidem ir até o hospital. Regina e Cleber almoçam quando a empresária recebe um telefonema e fica sabendo sobre o acidente da filha. Os dois se dirigem até o local. Ivan pede à Roseli uma quantia em dinheiro para quitar sua dívida com Betão. Roseli se nega e Ivan diz que ela ganharia mais dinheiro se optasse por se prostituir. Roseli dá um tapa no rosto de Ivan e ele devolve na mesma hora.

Os dois ainda discutem, mas ela cede aos carinhos do namorado e eles se beijam. Francisco e Lucas chegam ao hospital na mesma hora que Regina e Cleber, mas eles não se vêem. O médico conta a Francisco que o bebê está bem. O motorista, que não sabia da gravidez, fica perplexo com a notícia. Regina, que estava atrás de Francisco, também ouve. O rapaz se vira e vê Cleber junto com sua patroa. Ele percebe que ela é a dona do prédio onde ele mora.


Rebelde

Jonas ordena que Carla e Alice vão para a sala dele. O diretor liga para Franco e conta o que aconteceu. Ele fica irritado e briga com Eva por ela ter mentido para ele. Ele vai atrás de Alice. A garota pergunta a Jonas se ele não gostou de ninguém quando ele tinha a idade dela. Jonas quase se deixa levar pela conversa da patricinha, mas volta a ficar sério e pede para que ela entre em sua sala. O telefone toca, mas Becky e Vicente, que estão aos beijos, acabam tirando o fio da tomada sem perceber. Os dois não se preocupam, pois acham que não deve ser nada importante. Franco briga com Alice e a deixa de castigo. Roberta, Diego, Tomás e Pedro observam de longe Franco obrigar Carla e Alice a entrarem no carro. Franco obriga as meninas a ficarem no quarto de castigo e pede para que Eva vá embora.

Ela diz que irá, mas afirma que se ele não ligar ela voltará para salvar as meninas. O empresário não gosta da irresponsabilidade de Eva. Diego e Pedro brigam por causa da amizade de Pedro e Roberta. Tomás tenta impedir, acaba caindo e decide não se meter mais. Pedro e Diego desistem de brigar. Ofélia dá instruções a Débora e a Silvia sobre o jantar que ela oferecerá a família Maldonado. Artur tenta falar com Becky e Vicente, mas eles não param de se beijar. Quando Artur consegue a atenção do casal, acaba esquecendo o que ia falar. Franco diz a Carla e a Alice que ficará de olho nas duas. Helena aparece, diz que tem um problema para Franco resolver e as meninas ficam felizes ao saberem que empresário terá que sair de casa. Alice e Carla pulam o muro da escola.

Tomás e Pedro ajudam as meninas a se esconderem de Jonas. Rola um clima entre Diego e Roberta, mas a menina não dá o braço a torcer. Ele gosta, sabe que está conseguindo conquistar a rebelde. Lupi aconselha João a não ficar perto de Pilar, mas isso só deixa o adolescente mais irritado. Alice e Carla percebem o clima entre Pedro e Diego. João conta a Vitória que mora na Vila Lene. Ela aproveita e o aconselha a respeito de Pilar. Pedro e Tomás despistam Teresa e levam comida para Alice e Carla. Artur e Cilene se entendem cada vez mais, sem perceber. Raul está decidido a beijar Beatriz. Ela desiste, diz que o primeiro beijo não se esquece e que ela é menina para namorar. Alceu, Dadá e Beth acham que pegaram pesado demais com os meninos.

Beatriz passa pelos três e diz que nunca beijará menino nenhum. Tomás defende Pilar e Carla não gosta. Os rebeldes brigam entre si e perdem a vontade de tocar. Alice e Carla se arrependem de ter voltado para o colégio. Teresa passa mal e pede para Pingo levar as comidas para casa de Ofélia. Franco fica furioso com Eva por ela ter ido até sua fábrica com muitos jornalistas. Franco deixa Carla e Alice irem ao cinema. Pingo derruba todas as comidas que Teresa fez no chão, deixando Ofélia sem reação. Os seis rebeldes não aguentam mais brigar e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda.

SIGA-NOS NO Google News