Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 08:11

Novelas da Record

Promessas de Amor

Amadeus e Sofia ficam sem graça. Tonho se desculpa e diz que não irá mais implicar com Sofia. Amadeus avisa que irá ficar na pousada só por causa de Sofia. Tonho diz que está preocupado com a segurança deles e avisa que irá deixar sua arma de prontidão. Renata conta para Ferraz que Sofia está na pousada de Amadeus. Ela percebe que ele estava tentando seduzi-la só por interesse. Camargo insiste em dizer que Nestor roubou seu dinheiro. Isabel tenta uma aproximação com o marido, mas ele se afasta e discute com a mulher. Valente fica doente e avisa que se Juno e Lúcio não ficarem juntos ele deixará de existir. Beto termina o namoro com Aline e avisa que irá trabalhar na Depecom do Rio de Janeiro. Aline implora para Beto não ir embora, mas ele se despede e sai. Garcia prende um mutante traficante e Cláudia e Hiromi o interrogam. O traficante consegue pegar a arma de Cláudia e aponta para ela. Ele ameaça matá-la, caso os agentes não o libertem. Felipe e Leonor falam para Gabriela que já sabem que ela quer fazer mal a Nati. Gabriela diz que deseja a morte de Nati e que não irá deixá-la roubar Valente. Bianca se preocupa com a febre de Juno e Gór avisa que isso logo vai passar. Juno cresce e se transforma em uma adolescente de 18 anos. Metamorfo, Draco, Lino e Telê ficam encantados. Felipe, Leonor e Pepe avisam para Gabriela que com seu tipo de comportamento será difícil deixá-la trabalhar na ONG Caminhos do Coração. Gabriela diz que não tem o menor interesse pela ONG e sai irritada. Lúcio começa a brilhar intensamente e também se transforma em um adolescente de 18 anos. Isabel tenta discutir a relação com Camargo, mas ele a ignora. Cristina liga para Camargo e ele disfarça. Marli manda Renata ligar para Sofia e avisar que Ferraz descobriu onde ela está. Sofia e Amadeus se beijam e ele diz que nunca mais quer ficar longe dela. Sofia recebe a ligação de Renata e se desespera ao saber de Ferraz. Cristina chora por causa de Camargo. Grilo vê a mãe chorando e a consola, sem saber o que realmente está acontecendo. Amadeus abraça Sofia e diz que irá protegê-la. Ele a chama para dormir no seu quarto. Silvia e Liliana decidem se mobilizar, caso Camargo resolva demitir Sofia. Camargo pergunta para Nestor onde está o dinheiro que ele roubou de sua carteira. Nestor nega que roubou o pai e diz que ele está acusando-o injustamente. Camargo manda Nestor devolver o dinheiro ou então irá denunciá-lo para polícia.


Chamas da Vida

O juiz diz a Tomás que ele deve falar somente a verdade no tribunal. A advogada de Pedro pergunta se Tomás presenciou a conversa de Mercedes e Vilma, em que sua mãe diz que paga Mercedes para tirar os sobrinhos de Pedro. Tomás diz que nunca ouviu essa conversa. Ivonete se exalta e chama Tomás de traidor e safado. O juiz manda Ivonete embora e suspende a audiência. Tomás vai atrás e pede desculpas a Pedro. Gloria procura seu quarto na pensão. Ela abre a porta de um dos quartos e dá de cara com Telma, que está pichando as paredes do quarto de Junior escrevendo 'você é meu', 'eu te amo'. Gloria diz que vai levá-la à delegacia. Cazé chega e ajuda Gloria a segurar Telma. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás, ele tenta se explicar, mas ela o chama novamente de traidor e mentiroso. Fausto manda prenderem Telma. Vivi discute com Vilma e Mercedes. Vivi ameaça dar um tapa em Vilma, que segura seu braço e diz que vai lhe dar uma surra caso ela lhe encoste um dedo. Vivi chora. Beatriz fala para Ivonete que nunca acreditou que Tomás tivesse realmente mudado e saído da barra da saia da mãe. Ivonete fica decepcionada. Raíssa diz a Junior que tem medo do que Telma pode fazer com ela e Gabriel. Tomás tenta se explicar para Rafa e Vivi, mas eles não acreditam. Michelle diz à Roseclair que ela quer engravidar de Guilherme. Brito fica feliz com a notícia de ser avô. Junior não gosta de saber que Raíssa não contou a Gabriel que foi estuprada. Oficiais de justiça chegam ao ferro velho e pedem para Marreta comparecer ao tribunal com eles ou será preso. Vilma se encontra com Xavier e lhe entrega dinheiro. Demoro vai a prisão falar com Lincon. Ele pergunta se Lincon não se lembra de nada que possa ser usado contra a Vilma. Marreta dá seu depoimento na audiência. Rafa dá seu depoimento e fala que não gosta de Mercedes. O advogado de Mercedes conclui para o juiz que ele só começou a não gostar de Mercedes após Pedro acusá-la de receber dinheiro de Vilma. Cíntia revela para Demoro que está grávida de Guga. Vivi presta seu depoimento e emociona a todos, falando bem de Pedro. Cíntia chora e Demoro diz que vai com ela no médico, já que ela não quer contar para ninguém que está grávida. Marreta diz para Manu que vai pegar Mercedes, porque deve isso para o Antonio. UMA SEMANA DEPOIS... Pedro e Mercedes esperam ansiosos a decisão do juiz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)