Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2007 08:36

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Mariana disse que descobriu hoje que estava grávida. Gustavo dá parabéns a Pepeu dizendo que ele vai montar um time de futebol. Ana levanta e pede para ir embora. Gustavo a segue. Pepeu acha que ela ficou chateada e Mariana pergunta se estão lá para comemorar o bebê ou para falar de Ana. Heloisa fica mexida ao ver Zen com outra moça, mas disfarça. Bianca diz a Artur que Olavo veio tentar uma reconciliação. Artur diz que não quer mais Olavo na sua casa. João Pedro e Caio grafitam a parede do apartamento. João diz que seu namoro com Flávia está estranho e Caio pergunta se ele está ligado em Bárbara. Gustavo diz a Ana que mais cedo ou mais tarde Pepeu vai saber que ela está grávida. Am diz que Pepeu vai achar que o filho é de Gustavo. Lucas entrega o texto para Caio decorar as falas o teste que fará na Record. Pepeu chega dizendo para caio que está confuso. Flávia e João conversam e resolvem terminar o namoro e continuarem como amigos. William diz a Zen que vai viajar com Regina e que Zen não será o gerente do E aí! Zen leva um baque. William revela que passou o bar para o nome de Zen que fica em choque, emocionado. Caio se esconde debaixo da cama de Renata quando Flávia resolve contar sobre o fim de seu romance com João Pedro. Ela demora e Caio dá um beliscão na perna de Renata. Pepeu conta para João Pedro que ele ser tio. Caio comemora que Renata irá dormir lá. Mas leva um susto quando Fernanda e Vinicius chegam dizendo que passarão a noite com ele. Ana diz a Gustavo que não vai contar para Pepeu que o filho é dele. Mariana continua se fingindo de enjoada, mas lembra que não está esperando bebê nenhum e fica preocupada com a empolgação de Pepeu em ser pai. Renata chega e Caio inventa uma brincadeira de esconde-esconde para se livrar das crianças e namorar a vontade. Ruth chora e diz a William que não quer que ele se case por que ela o ama. Regina chega e flagra a confissão de Ruth. Olavo vai até a Bárbara para dizer que quer recomeçar seu casamento com Bianca. Gustavo vai à casa de Mariana e chama Pepeu para conversar. As crianças estranham o sumiço de Renata e Caio e acabam flagrando os dois aos beijos no quarto.


Luz do Sol
Rosa é agressiva com Stella, não permitindo sequer que ela lhe toque. Stella não entende nada. Vicente estranha o comportamento da irmã. De longe, Cléo assiste a tudo agoniada. William promete expulsar Milena de casa e tirar tudo dela, da casa à guarda dos filhos. Ela devolve que nenhum juiz do mundo dará a guarda dos filhos a um ex-drogado que ela fez o favor de tirar da sarjeta . Rodolfo chega e aparta a briga. Rosa chora sem nem mesmo entender o que aconteceu com ela. Stella diz a Cléo que a menina de olhar doce mostrou primeiro medo e depois raiva dela. Rodolfo aconselha William a conversar com os filhos antes de tomar qualquer atitude. E precisa fazer isso antes que a Milena os envenene com a versão dela. Nicanor paquera Nicole. Nicole conta a Joaquim que Duda viajou para ver os pais. Verônica acerta os detalhes de outro casamento com os noivos e o pai da noiva, Carlos, que fica encantado com ela. Fabiana liga para Isabela contando que Pedro sairá à noite e que Helô ficará em casa cuidando de Alice. Logo, Bernardo estará sozinho... Milena fica furiosa ao saber que Belquiss foi à casa de Clemente e o proíbe de trabalhar para ela. Belquiss explica para Milena que quer desfilar com um bonitão sarado nos eventos. Eliana cuida de Rosa que arde de febre. Stella diz a Leonardo que foi com Cléo para Saquarema e conta sobre o encontro e desmaio de Rosa. Leonardo fica em pânico, mas Stella nem percebe. Cléo comenta com Marcelo que o encontro entre Stella e Rosa não foi normal. Isabela vai até a casa de Bernardo e o presenteia com algo que ele muito desejava: um DVD especial de surfe. Na boate, Pedro se agarra com uma menina e a chama para sair de lá para um lugar mais aconchegante. Helô liga para Bernardo e ele fica namorando pelo telefone, deixando Isabela desconfortável. Isabela se levanta para ir embora, mas Pedro entra pela porta aos beijos, agarrado com uma garota . Maria Eugênia leva Xico para jantar em sua casa e descobre que ele e Stella fizeram faculdade juntos. Ao ser apresentado a Xico, Freddy não lhe estende a mão. Agenor manda Eliana prevenir Rosa para já ir arrumando as coisas para a mudança. E diz que não avisará a Vicente, pois ele ameaçou de contar tudo para Rosa. Rosa tem um pesadelo com o carrossel, com Stella ameaçadora com tesouras nas mãos, palhaços e pombas .


Vidas Opostas
Torres e Zaqueu assediam Maria Lucia com cantadas e assanhamentos. Pé de Pato quer deixá-la pelada no meio da estrada. Mas Jacson não quer encrenca com mulher e manda deixar Maria Lucia num desvio. Na casa de campo o ministro culpa o governo anterior pela violência e chama os bandidos de pobres infelizes. Mário debocha e pede que orem então pelos assaltantes. Patrícia conta a Leonardo as barbaridades que Nogueira comete contra a mulher, sua cliente, que quer o divórcio. Patrícia pergunta o que fazer, pois aceitou a causa em favor da mãe de Alencar, policial lotado na delegacia de Nogueira. Leonardo aconselha Patrícia a abandonar o caso. Rute sugere a Ísis que não deveria permitir que Madalena usasse a piscina, por ser uma criança de origem humilde, sem cuidados. Íris, furiosa, ordena que Rute pare de destilar seus preconceitos. Isis pede ajuda para matricular Madalena num bom colégio. Depois de ser tratada como prostituta na estrada pelos motoristas, Maria Lucia consegue carona num carro de funerária. Patrícia avisa a Lisinha que vai abandonar a causa da mãe de Alencar. Acompanhado de sua advogada, Irene, Nogueira vai até a academia falar com Neusa. Irene se afasta e Nogueira disfarça, mas faz novas ameaças a Neusa. Letícia recebe carta de Carlinhos onde disse que só volta para o morro quando for um jogador famoso. Mário está feliz com o seqüestro de Maria Lucia. Mas ela chega num carro fúnebre e se abraça com ele. O Ministro recusa-se a prestar queixa contra os assaltantes por achar constrangedor. A mulher do Ministro e a dona da casa dizem que os bandidos eram muito gentis e educados, para revolta de Maria Lucia. Os bandidos se divertem contando para Mofado como foi o assalto. Jacson acha que o dinheiro apurado já dá para pensar na retomada do Torto. Nogueira encontra Felipe na praia. Patrícia liga para Helio para marcar um encontro sobre o caso. Helio diz a Silvio que a transferência de presos será hoje e que, por hora, somente Sovaco foi confirmado. Joana encontra Madalena na casa de Isis e fica sabendo tudo sobre a bomba, a fuga de Rosaria e quem é Frederico. Sovaco liga para Pavio e pede que ele siga os policiais quando o transferirem, pois desconfia de que irão eliminá-lo. Nogueira assina a transferência de Sovaco e de Miguel. O carcereiro manda Miguel arrumar suas coisas para a transferência e Sovaco pede o telefone para ligar para Pavio. Boris sai armado, se encontra com Pavio e avisa que ele irá comandar a ação, revelando sua participação em mais de dez guerrilhas pelo mundo afora. Helio leva Miguel, Inhame grita desaforos e Sovaco aproveita para prevenir Miguel de que o tranco vai ser forte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)