Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2006 06:13

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ricardo e Bárbara vão para um lugar mais privado para conversarem. Lalá libera a turma do ensaio e cada um vai para sua casa. Pepeu leva Ana para andar de moto. Taissa e Caio ficam sozinhos em casa, ela gosta, mas, ele não. Clara chega e chama Caio para ir à praia. Taissa fica chateada. Ricardo e Bárbara conversam, ela não agüenta e o beija, os dois vão para um dos quartos e se beijam com muita vontade. Bianca pede para Lalá ajudá-la a comprar roupas novas. Edu e Caio vão surfar enquanto Flávia e Clara tomam sol. De repente, dois caras chegam perto dela e tentam assaltá-las. Renata interrompe Ricardo e Bárbara, que já estavam na cama. Edu e Caio vêem os dois rapazes incomodarem as meninas e partem para a briga. Eles apanham e Flávia tenta ajudar. Nisso, um deles agarra Flávia pelo pescoço e ela geme de dor. Pepeu e Ana passam pela praia e vêem a briga. Ana chama a polícia, enquanto Pepeu ajuda os meninos na briga. Depois de saírem da delegacia, todos ficam intrigados porque Pepeu não quis revelar seu nome para a polícia. Zen flagra Samuel e Maria Cristina aos beijos no Jony's e briga com ele pois está em local de trabalho. Edu dorme no sofá e Bárbara o olha, apaixonada. Bianca observa tudo. Quando Ricardo chega, ela pede para ele levá-la ao mercado. Edu acorda, bem na hora que Bárbara está próxima dele.


Bicho do Mato
Ramalho conversa com Hilton no enterro, ninguém percebe. Ruth chega toda cínica perto de Cecília e a chama de melhor amiga. Ruth fala para Juba que tem saudades das noites que teve com ele no Pantanal. Cecília ouve e não acredita em Ruth, Juba fala que Ruth é louca. Maria Elisa e Eduardo se divertem com João e Maria, seus filhos adotivos. Francisca pensa em ajudar Mariano a fugir. Os estudantes arrumam as barracas de acampamento. Márcia confessa para Juliana que está doida para encontrar Iru. Os Guaporás fazem festa com a chegada de Cajuru e Margarida. Betinha reclama que está sentindo muito calor no enterro. Ela e Joca se despedem de todos. Túlio pede para a filha ir jantar na casa dele, ela diz que vai pensar e quando se vira, esbarra em Ramalho, que deixa escapar "Olha para frente, garota". Betinha reconhece a voz dele.


Vidas Opostas
Joana convida Miguel para entrar em sua casa. Eles começam a conversar e Miguel diz para ela que está apaixonado e que vai terminar o seu noivado com Erínia. Joana fica confusa com as declarações de Miguel e, após ele dizer que a ama, acaba cedendo e lhe dá um longo beijo. Joana afirma que seu pai pode chegar a qualquer momento e convida Miguel para uma escalada. Eles saem da casa de Joana e são vistos entrando no carro por Lucília e Marcelo. Patrícia vai até a sala de Leonardo e pede para ele antecipar a pensão de Carla, pois está passando por um péssimo momento financeiro. Na praia, Alfredo apresenta Carla para Carlinhos. Ela diz que quer conhecer um baile funk no morro. Pé de Pato fala no celular com Jackson e afirma que conseguiu muitas armas pesadas. Jackson diz para Torres que tem um plano para fugir da cadeia. Maria Lúcia pergunta para Eneida se o doutor Mário ligou, pois havia marcado uma reunião com ele sobre o projeto de Portugal. Eneida diz que não e elas estranham o atraso. Erínia liga para a casa de Miguel e Sueli afirma que não sabe onde ele está. Erínia diz para Cilene que está muito preocupada com algumas atitudes de Miguel. Carmo aborda Rosária e pede para ela passar algumas informações para a polícia sobre a morte de Rubens. Ela nega e diz que não quer se envolver com esse crime. Miguel chega em casa e Isis afirma estar preocupada com o sumiço do filho. Joana também vai para a sua casa e diz para Letícia que está feliz e aflita ao mesmo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)