Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2008 07:44

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Bruno não se conforma em ficar paraplégico. O médico tenta explicar para Bruno a situação. Alterado, Bruno não escuta o médico e o trata mal. O delegado diz para Mario que ele vai ter que arranjar um bom advogado. Mario chora de desespero. Ele confirma que atirou em Bruno, porque ele era amante de sua mulher. O delegado pergunta para Mario se ele confirma que foi um crime passional. Ele diz que sim e que Bruno já foi amante de Silvia antes. Janaina pede para Cris investigar com João se o noivado de Paco é para valer. Bruno diz que vai se vingar de Mario. Mario conta como atirou em Bruno. O delegado algema Mario. Marcos diz para Camilo que Mario o ouviu falando sobre Silvia. Rafaela lê pela internet que Bruno levou um tiro de Mario. Felipe mostra para Dorotéia a notícia de que Mario atirou em Bruno. Dorotéia fica assustada. Felipe conta para Dorotéia que vai para Londres. Silvia lê a notícia de que Bruno ficou paraplégico. Rafaela vai visitar Bruno. Débora fica desesperada quando sabe que Mario atirou em Bruno. Dorotéia diz para Cícero que quer contar para Daniel o que aconteceu. Daniel entra em desespero quando sabe do crime que Mario cometeu. Alice diz para Janaina que vai pedir para Felipe o endereço de Valquíria. Dora fica sabendo que Bruno levou um tiro e vai até o hospital. Dora diz que vai visitar Bruno no hospital. Dorotéia chega ao hospital para ver Bruno. Jacira pergunta para Valquíria se ela vai visitar Bruno no hospital. Ela diz que não sabe. Valquíria recebe uma intimação para depor no caso de Petrônio. Telma quase desmaia quando descobre que Mario atirou em Bruno. Felipe visita Mario na cadeia. Felipe conta que Bruno está paraplégico. Mario fica confuso, porque ele pensava que tinha matado Bruno. Felipe diz que vai contratar um advogado para Mario. Alice chega ao escritório de Felipe. Neide diz que Felipe não está e que ele vai para Londres. Daniel vai visitar Mario. Telma conversa com Silvia. Silvia diz que é culpada e que Mario apontou a arma para ela também. Bruno explica para Dorotéia o que aconteceu. Neste instante Dora e Giuseppe entram e correm para abraçá-lo. Dorotéia fica atônita. Alice espera Celeste no refeitório da pensão. Jurandir chega conversando com Eva. Alice reconhece a voz de Jurandir e relembra do assalto ao restaurante e os atentados que ela sofreu. Alice sai do refeitório e vai atrás de Jurandir. Jurandir avista Alice e se assusta. Alice reconhece Jurandir.


Caminhos do Coração

Janete começa a se transformar em vampira e Lucas avisa estar virando um mutante-leão. Beto, Janete e Lucas prometem se controlar e saem do depósito junto com Toni, Aquiles, Cléo e Maria, que ajudam Guiga. Fernando diz para Marcelo que ele roubou sua mulher e avisa que irá acabar com ele. Marcelo fica confuso e pergunta qual o nome da tal mulher, mas Fernando e Juanita o agarram e abraçam Marcelo com força. Tati grita e tem uma crise nervosa de choro. Hélio avisa que não está conseguindo mais se controlar e avança em cima de Tati para atacá-la. Tati se assusta e faz um gesto com a mão. Hélio levita. Ele implora para Tati parar, mas a menina se revolta com a morte do pai. Júlia diz que irá enganar a todos e dará a volta por cima. Ariadne vira uma aranha gigante e tenta atacar Cris e Iara, que estão protegidos por um campo de força. Cris se concentra e faz um fogo aparecer na frente da aranha, que se assusta. Ariadne avisa que não irá desistir de devorar Cris e vai embora. Hélio pede perdão a Tati e ela percebe o mal que está fazendo. Hélio manda Tati ficar longe e ela foge. Vlado e Fúria encontram Leão ferido. Fúria diz que irá cuidar dele e Vlado fica com ciúmes. Marcelo dá um golpe em Fernando, que cai tonto. Juanita vira cobra e se enrosca em Marcelo, que faz força e a joga para longe. Fernando e Juanita ameaçam atacar Marcelo novamente, mas ele foge e os irmãos vão atrás dele. Clara sente que Ângela está voando em direção à ilha e todos ficam apreensivos. Taveira e Dino entram no depósito, mas não encontram ninguém da Liga do Bem. Eles decidem avisar para Eric e quando saem, dão de cara com Marcelo. Taveira e Dino ameaçam Marcelo, que tenta fugir, mas dá de cara com Fernando e Juanita. Marcelo se vê cercado pelo casal de cobras e pelos vampiros e se desespera sem ter para onde fugir. Rodrigo se esconde para espionar se César é ele mesmo ou se é Metamorfo. Gór avisa que irá se vingar de Cassandra e manda Metamorfo se transformar em Lucas. Meta-Lucas liga para Cassandra e finge ter voltado da ilha. Ele pede desculpas à mãe e avisa que irá passar em casa para vê-la. Júlia sente um frio dentro do laboratório e se surpreende com a chegada do Homem-Gelo. A médica pergunta o que ele quer e Homem-Gelo avança contra ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)