Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2007 05:37

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Valadares observa Drica e Isabela, ele ouve o que elas dizem. Juarez surpreende Valadares e diz que pediu para ele aguardar na sala. Valadares diz que está esperando Maria Eugenia. Juarez diz para Valadares que Maria Eugenia teve que sair e não poderá sair com ele. Verônica dá uma bronca em Helô. Rodrigo tenta explicar o que está acontecendo. Rodrigo diz que Helô já tem dezenove anos e sabe o que faz. Verônica ri e diz que Helô tem dezesseis anos. Rodrigo fica chocado. Lorena fica ao lado de sua mãe e o médico diz não há nada para ser feito. Lorena diz para uma enfermeira que sua mãe não fala há vinte anos. Helô diz para Zoé que Verônica não era feliz com Rodrigo Otávio e que ela gosta mesmo é de Tom. Rodrigo diz que quer se casar com Helô. Maria Eugênia liga para Valadares e pergunta por que ele não apareceu no encontro que. Ele diz que Juarez disse que ela estava ocupada. Valadares diz para Lorena se acalmar e entender que sua mãe está muito mal. Lorena diz que está péssima depois da visita à sua mãe. Lorena diz a Valadares que a única coisa que e a conforta é terminar de vez com os 'Alcântara Diniz'. Rodrigo, ao telefone com Cléo, pede a mão de Helô em casamento. Valadares diz para Lorena que tem que manter a amizade com Maria Eugênia que é muito ingênua. Zoé conta para Alice que Helô vai se casar. Alice fica feliz porque pode virar titia. Stella brinca com Maria Eugenia e diz que Juarez tem uma paixão secreta por ela. O policial Paulo aborda Yan na rua e diz que precisa falar com ele. Yan tenta desconversar e mente que não conhece Lorena. Agenor depõe para juiz. Valadares diz para Lorena que Juarez está atrapalhando os planos dele. Lorena pergunta se ele pensa em fazer alguma coisa com ele. Drica chega para conversa com Freddy. Ela pergunta sobre um passarinho morto que ela recebeu de presente. O delegado pergunta para Clemente por que ele mandava coisas sinistras para Nina. Ele nega. O Juiz pergunta para Agenor se ele seqüestrou Drica. Agenor diz que é inocente. Agenor diz que Fausto sabia do seqüestro, mas morreu afogado e não disse o nome de quem contratou. Drica tem uma visão do dia do desaparecimento e vê a cara de Valadares.

Caminhos do Coração

Dalva decifra a mensagem de Sócrates, que fala sobre um banco na Suíça. Marcelo acha melhor guardar segredo até que eles descubram mais detalhes. Machadona diz à Maria que ela vai apanhar na hora que dormir. Fernando diz a Juanita que ela não pode entregar Noé para a polícia. Dino diz a Pepe e Ana Luz que eles erraram por não terem adotado Maria legalmente. Ana Luz entrega o bilhete que estava junto com Maria bebê. Eric diz a Pachola que sabe que ele faz contrabando. Pachola se desespera e Eric pergunta o que foi que ele fez com Vavá. Teófilo fala que vai levar Vavá para a polícia e o menino foge. Ágata chora. Aquiles sai correndo atrás de Vavá. Altina desabafa com Marisa sobre o sumiço do filho. Pachola confessa a Eric que não gostava da criança e que mentiu que Altina tinha morrido para expulsá-lo de casa. Clara diz a Guiga que acha que Ângela fugiu porque quer voar. Ângela corre e chora. César passa mal. Beatriz nota pêlos crescendo em César, que vira um lobisomem. César acorda do pesadelo. Julia fala a todos na reunião que eles foram traídos por Ruth. Batista fala com Célia sobre o filho que ele não conhece. Lucia comenta com Paola que não agüenta os jantares em família ao lado de Danilo. Simone chega em casa toda produzida e Paola chama a sua atenção por causa das novas compras. Felipe avisa Lucia que Glória conseguiu a campanha internacional. Lucas conta para Mauro e para Janete sobre a ligação misteriosa. Helga chora e desabafa com Ramon sobre a morte de Josias. Tatiana e Dalva fazem o retrato falado dos bandidos. Taveira diz a Ernesto que vai pedir teste de DNA para provar que Maria não é a filha de Sócrates. Ernesto fala sobre o exame com Maria e ela diz que não vai fazer o teste porque não quer prejudicar seus pais adotivos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)