Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2006 07:44

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Brandão encapuzado ameaça Lurdes. Lurdes diz que já denunciou tudo no programa de Lili. Brandão agarra Lurdes pelo braço. Vanda diz para Betinha que está esperando uma resposta dela. Betinha diz que mentiu e que não quer que os amigos da universidade a vejam com Vanda. Vanda se emociona com a revelação de Betinha e vai embora da loja. Laura pergunta para Lili se Juba foi sozinho atrás de Piauí. Piauí chega em casa e não encontra sua mãe e fica desconfiado. Brandão encontra Ramalho e diz que a mãe de Piauí está com ele em um lugar seguro. Piauí vai atrás de Luiz para tirar satisfação. Juba encontra Piauí. Piauí vê Juba e corre. Ana pede para Yopanã levá-la um dia para nadar no rio. Juba corre atrás de Piauí. Laura conta para Tavinho que Juba foi atrás de Piauí. Cecília diz para Mesquita, Graça e Joca que colocou Ramalho contra a parede e que achou muito estranho a história que um perito perdeu a caixa das vacinas. Mesquita diz que vai ser complicado enfrentar Ramalho. Rafa diz que Tavinho é seu amigo e filho de Ramalho. Cecília diz que vai falar com Lili para denunciar no programa. Cecília fica sabendo que Juba foi atrás de Piauí sozinho e fica preocupada. Piauí entra num beco sem saída. Juba cerca Piauí e lutam. Juba imobiliza Piauí e pergunta quem matou Fernando. Piauí diz que não pode falar. Piauí diz que sua mãe foi seqüestrada e não pode falar nada antes de salvar a mãe. Piauí pede para Juba ajudar a encontrar sua mãe e depois ele conta tudo. Alfredo diz para Alzira que vai atrás de Juba. Cecília conversa com Eduardo sobre as suspeitas contra Ramalho. Maria Elisa chega em casa. Eduardo diz que Cecília e a turma da universidade querem que ele seja o advogado de Cecília contra Ramalho. Maria Elisa diz que já sabe do caso e diz que Eduardo vai ficar contra ela no tribunal. Brandão arma com um capanga para pegar o dossiê. Ramalho diz para Brandão acompanhar de longe. Ramalho diz para Brandão matar Juba se ele for junto com Piauí. Alfredo encontra com Juba e Piauí. Alfredo da um soco em Piauí com raiva. Juba pede calma para o tio. Juba explica tudo para Alfredo. Piauí diz que vai falar para mãe dele o nome do assassino e do mandante da morte de Fernando. Juba pergunta se a morte do pai dele foi encomendada. Piauí entra no armazém e grita para Brandão soltar Lurdes. Piauí mostra o envelope do dossiê. Brandão manda soltar Lurdes. A policia chega , Brandão atira em Piauí que cai.


Cidadão Brasileiro
Camilo invade o quarto de Luiza e começa a vasculhar suas coisas. Luiza sai correndo do quarto, perplexa, se sentindo invadida. Dóris começa a chorar. Camilo cai em si, e vai embora. João, Caio, Cláudia e Tatiana cuidam de Henrique, amigo de João que foi ferido. Camilo pergunta para Marcelo se Luiza e Antonio ficarão juntos. Marcelo não responde, mas dá a entender que Luiza está vivendo sua vida como ela quer. João conta para Caio que ele e seu amigo são de um grupo que luta contra a ditadura. Caio pede ajuda para Marcelo. Ele conta que seu amigo foi baleado. Marcelo fala com Homero sobre o assunto. Homero leva João, o ferido e os hippies para o apartamento de Tereza. Ela chama um médico de confiança. Antonio liga para Luiza e eles marcam um encontro na casa de Marcelo. O médico fala para Tereza que ele terá que extrair a bala do corpo de Henrique. Antonio diz à Luiza que quer ficar com ela, mas precisa saber se ela também o quer, ou se pensa voltar com Camilo. Luiza fala que ainda não tem essas respostas. Camilo pergunta à Luiza sobre Antonio. Ela resolve abrir o jogo e fala que ela ama Antonio e ele a ama. Camilo diz que Luiza pode esquecer de ter a filha em seus planos, pois ele a levará para os EUA. Renée e Bruna pedem para Edouard pagar Victor para que ele desfaça as sentenças. Camilo vai para o apartamento de Luiza e ela está dormindo. Ele liga para Antonio e pede para que ele o encontre em sua casa. Camilo acorda Luiza e conta que eles terão uma conversa séria. Luiza acha ridícula a atitude de Camilo. Antonio chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)