Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2007 06:26

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Mariana mente e diz a Edu que Olavo é seu pai, mas, que ninguém pode saber disso. Edu finge que acredita e sai logo dali. Olavo percebe que o garoto não engoliu a mentira e faz uma ligação. Renata tenta beijar Gustavo, mas, ele diz que não é homem de voltar atrás em suas decisões. Edu aparece amarado e amordaçado no galpão. Renata começa a trabalhar como terapeuta de crianças. Caio vai ensaiar uma peça e descobre que Denize também está nela e que eles têm várias cenas de beijo. João Pedro fica preocupado com o sumiço de Edu. Samuel diz a Clara que ele prefere Maria Cristina, mas, Maria Cristina chega e fala que trancou a faculdade e não quer mais ficar com ele. Bárbara pede ajuda a Caio para encontrar Edu e quando chegam ao galpão encontram Pepeu, que os manda embora, Bárbara ainda não está convencida de que Edu não esteja lá. Caio vai visitar seus irmãozinhos. Bárbara entra sozinha no galpão, escondida e vê Edu amarrado. Ela diz que vai soltá-lo. De repente Olavo entra.

Bicho do Mato
Ramalho continua com a sua fúria doentia e diz a Hilton que quer eliminar logo Juba e Laura. Tavinho e Juba aconselham a mãe a sair do país para não ser pega por Ramalho. Pitoco vê Mariano e Francisca se beijando. Pitoco desabafa com Teleco e Tinia que nunca beijou. Ruth descobre que Cajuru e Margardia colocaram a cobra no quarto dela. Francisca vê Ruth brigando com as crianças e lhe dá umas boas palmadas. Betinha se despede de Joca, os dois se beijam e vão para o quarto. Geraldo compra um vestido de presente para Francisca. Ruth fala para Maurinho que quer Francisca presa. Laura, Mesquita, Cecília, Juba, Frederica e Claudia estão reunidos na sala, quando ouvem um barulho.


Vidas Opostas
Sovaco avisa para Cicio quando será a festa e diz que nesse dia não haverá confusão e sim paz. Carla chega na casa de Lisinha que já estava preocupada com as armações de sua neta para unir os pais. Mario liga para Rute e lhe pressiona para que descubra o que de fato deixou Isis tão abalada. Isis não consegue tirar da cabeça que o homem diante dela no dia da festa era Boris e não Genaro como foi falado. Patrícia chega no escritório de Leonardo para pedir dinheiro emprestado. Leonardo se irrita. Diz que ela gasta muito dinheiro com sapatos, cremes e esquece do resto. Jéferson e Pé de Pato saem para conversar com o X9 deles. Zaqueu pede para ir junto, mas é vetado, o que o deixa invocado. Pavio encomenda com Dona Mercedez um bolo para cem pessoas. No começo ela fica com dúvidas, mas resolve fazer já que eles pagarão todo o material e o trabalho dela. Cicio passa os últimos detalhes da festa para Jéferson. Rosaria sugere para Joana que ela fale com Isis para ajudar o pai dela, pois ela é a dona da empresa. Isis visita o túmulo de Boris. Patrícia sai do escritório em direção a seu apartamento. Quando chega lá logo percebe um cheiro forte e podre invadindo sua sala. Patrícia abre as janelas da sala e liga para Carla para ver se ela sabe de onde vem o odor. Carla resolve ir até o apartamento junto com sua avó. Quando estão de saída chega Berloque. Carla o faz ir junto para o apartamento, visto que ele não parava de dizer que precisava falar urgentemente com Lisinha. Joana fala para seu pai que ela pode tentar conseguir o emprego dele de volta com Isis. Haroldo não gosta da idéia. Diz que não vai viver de favor da mãe do namorado da filha. Leonardo chega em casa e fica na dúvida se vai ou não na casa de Carmo. Decide ir. Leonardo fala para Carmo que não consegue esquecê-la, mas que ao mesmo tempo a vida dele é muito complicada, que talvez fosse melhor os dois serem apenas amigos. Carmo aceita. Os dois se seguram para não se beijarem. Carla chega no apartamento. Jéferson mostra o mapa do Torto para seu bando. Eles armam o ataque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)